1. Spirit Fanfics >
  2. Homeword School >
  3. Doc e Ice: só amigos ou algo a mais?

História Homeword School - Doc e Ice: só amigos ou algo a mais?


Escrita por: Ice_Universe

Notas do Autor


Primeira fic pessoal espero que gostem
Flw e fui...

Capítulo 1 - Doc e Ice: só amigos ou algo a mais?


Fanfic / Fanfiction Homeword School - Doc e Ice: só amigos ou algo a mais?

Era uma segunda-feira de manhã, estava um dia ensolarado e seria o primeiro dia de aula em Homeword School, a diretora Yellow Diamond ja estava organizando a escola para a chegada dos alunos.

Homeword era um colégio interno cheio de normas e melhor classificado na cidade. Perto da li havia várias casas todas iguais só a cor que mudava, em uma delas, ice, um aluno do sexto ano, estava se arrumando para ir a escola...

(p.v.{ponto de vista} ice on

Até que em fim! Acabou as férias, e hj é o primeiro dia de aula! Estou tão animado de conhecer os novos colegas, os professores, etc. Da minha antiga turma, quem vai estar vai ser: as namoradas Ruby e Sapphire, eu e meu melhor amigo Doc.

Nós estudamos juntos desde o maternal e éramos amigos bem antes de estudar, nascemos praticamente colados. Éramos muito unidos. Ruby e Sapphire tbm, até ano passado eram melhores amigas, aí começaram a namorar, elas são o casal mais bonito da escola por enquanto...Agr tenho que me arrumar daqui a pouco o doc chega.

(P.v. ice Off)

(P.v. doc on)

Ai meu deus! Voltou as aulas! Eu não queria levantar mais minha mãe fica no pé do meu ouvido.

Graças a deus esse colégio e interno, não vou ter que aturar ela 24 horas por dia! Falando nisso que horas são? Meu pai amado! 7:30! O ice ja deve estar me esperando, tenho que ir pra casa dele agr!

(p.v. doc Off)

Doc: chau mãe estou atrasado

Mãe: come algo filho!

Doc : não mãe chau!

Então doc foi até a casa de ice, que é cinco casas de distância.

Ice: até que enfim pensei que não ia vir

Doc: foi mal, não lembrei que era hj

Ice: te perdôo mais só dessa vez! Disse e lhe deu um abraço. Doc ficou corado(com as bochechas vermelhas)

Doc: s-seu Bobo!

Ice: vamos, não quer se atrasar quer?

Doc: puts! Vamos logo! Para ir mais rápido Doc pegou na mão de ice e correram, nisso os dois coraram.

Ao chegar na escola, todos já estavam em sala de aula, então doc e ice entraram de fininho e sentaram nas carteiras.por acaso as cadeiras estavam aquele dia todas em dupla eles sentar juntos e mesmo assim não soltaram as mãos.

Rose quartz(prof): espero que não tenham achado que eu não vi vcs dois entrando de fininho.e por favor sem mãos dadas na minha aula falava isso enquanto escrevia o cabeçario no quadro sem nem virar pra traz.

o olhar de todos se voltaram para eles dois estão eles largaram as mãos e perceberam 3 olhos de rostos familiares para eles.

Ruby e Sapphire: meninos!!!

Doc e Ice: Ruby, Sapphire!!!

Rose:sem conversa na hora da aula por favor!!! (N/A foi mal gente ela não vai ser prof chata só vai ser severa)
     
Quebra de tempo:10h (hr do recreio)   
-triiiim!!!

Rose:intervalo pessoal, e não se esqueçam de me entregar o dever amanhã respondido ok?

Todos em Coro: ok!!!

Ruby: meninos como vcs estão? Nós nem se falamos nas férias!

Sapphire: tbm Ruby a gente viajou e não estava aq!(N/A: jura Sapphire? Achei que vcs viajaram e o corpo ficou aq)

Doc: pois é né temos que marcar um dia pra ir no cinema juntos

Ice: c-como assim juntos?

Doc: como amigos como antigamente bobinho!

Ruby: fiquei curiosa pq vcs estavam de mãos dadas hj na aula?

Doc(corado): é-e pq a gente veio correndo e com as mãos dadas pra ir mais rapido e esquecemos de soltar depois. Foi isso hehehe...

Ruby: arram sei... Sapphire ainda shippo doce Doc+ ice. Disse no ouvido de Sapphire.

Sapphire :duas...

          Quebra do tempo 18:00

     .               (P.v. ice on)

A aula ja havia acabado estávamos nois 4: Ruby, Sapphire, Doc e eu no pátio da escola falando assuntos bobos de adolescentes, até que Doc sugeriu jogarmos verdade ou consequência, eu lógico que na hora aceitei, por ele eu faria tudo. Pera! Não pode ser! Eu estou gostando dele? Meu melhor amigo? Ai meu deus, deve ser coisa da minha cabeça, mais eu gosto mesmo dele ou não? Ai não importa so quero ele feliz...

                    (P.v. ice Off)

Sapphire: agora só precisamos de uma garrafa pra jogar...

Ice: aq use a minha!disse quase voando em Sapphire.

Doc: oxe ice! Haha vamos começar! Disse girando a garrafa.

Ruby: eu pergunto pro ice verdade ou consequência?

Ice: consequência.

                   (P.v. ice on)
Não acredito que disse consequência ela vai me fazer um desafio envolvendo o doc o que eu faço? Seja o que for eu farei...

                  (P.v. ice Off)

Ruby: eu te desafio a dar um beijo no doc!

Sapphire: aí sim! Eu quero muito ver isso!#doce!

Ruby: shhh Sapphire!!!

Doc: bom ice, por mim tudo bem, você topa?
    
                   (P.v. ice on)

Meu deus alguém me mata! Ele quer me beijar será um sonho bom por mim tudo bem!

Eu me aproximo de seus lábios quase encostando e percebo ele corando e ficando arrepiado, eu adorei velo assim. Então eu me aproximei mais até selar nossos lábios pedi passagem para entrar com a língua e ele cedeu, nossas línguas dançaram em sincronia, foi um beijo longo e caloroso eu adorei mais Ruby interrompeu dizendo que já bastava que não precisávamos nos comer era só um SELINHO que já podia parar. Eu espero fazer isso novamente...    

                    (P.v. ice Off)

                    (P.v. Doc on)

Ja estava anoitecendo nos despedimos de Ruby e Sapphire e fomos conhecer nossos dormitórios para nossa alegria éramos do mesmo dormitório. Eu ainda estava com aquele beijo na cabeça, ele era tão bonito, e eu o desejo tanto...
                 
                   (P.v Doc Off)

Ice: Doc?

Doc: sim ice!

Ice: eu não consigo tirar aquele beijo da cabeça...

Doc: então o que acha de irmos além?!?disse prendendo ice com braço em um canto da parede.

                    (P.v. ice on)

Isso realmente está acontecendo? Eu não estou sonhando? Não importa só quero curtir esse momento é ir alem.
Ele me pega pela nuca selando nossos labios, seu beijo é romântico e ao mesmo tempo selvagem, ele pede passagem com a lingua e eu simplesmente cedo, sua lingua explora casa canto da minha boca e isso me deixa muito excitado, ele tira minha calça deixando meu membro ereto pra fora.- não sabia que era tão grande ice! Ele diz com um sorriso sexy, e essa é a coisa que eu mais amo nele, ele então abocanha meu membro me fazendo gemer, eu tento me conter para não desconfiarem de nada então ele aumenta a velocidade e eu goso dentro de sua boca ele engole cada gota e volta a me beijar. Então eu me separo do beijo tiro sua calça e fico de quatro.- sou todo seu. Eu digo, e ele fica muito excitado e começa a lamber violentamente meu anus me fazendo gemer novamente. Ele começa a me penetrar de leve eu não aguento e começo a gemer auto seu nome.- ahhh d-doc! M-me devora!
-ice eu vou...ele não consegue terminar de falar e se desmancha dentro de mim então deita do meu lado e a única coisa que pode ser ouvida no quarto são os nossos suspiros ofegantes...
 
                    (P.v. ice Off)

Doc: ice me promete uma coisa?

Ice: por vc qualquer uma

Doc: promete nunca me abandonar?

Ice:prometo...

Continua...


Notas Finais


Glr eu fundi a parte 1 com a 2 pra ficar maior o capítulo espero que tenham gostado flw e fui!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...