História Homework;; chanbaek - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu
Tags Baekhyun, Byun Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Gay, Kpop, Park Chanyeol, Sex, Yaoi
Visualizações 162
Palavras 1.341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


chegueeei
nem demorei muito to feliz
espero q gostem não se esqueçam de comentar amores

Capítulo 10 - Nove


Fanfic / Fanfiction Homework;; chanbaek - Capítulo 10 - Nove

Chanyeol POV

Eu estou fodidamente confuso.

Que merda Byun Baekhyun faz comigo? Por que ele não pode apenas evaporar da  minha mente que nem os outros?

Bem, aí está a resposta, ele não é como os outros. Porra, eu odeio tanto admitir isso.

Não estou dizendo que gosto dele, não, claro que não, é só que ele é um caso especial, que eu não queria que fosse, por que é um saco beijar alguém pensando em outros lábios, é um saco ficar comparando todos a ele, como " Ah, essa boca definitivamente não é como a de Baekhyun."

E isso vai me deixar maluco, porque Park Chanyeol não pode, de um dia para o outro, pensar em uma pessoa só. Park Chanyeol fode com todos.

Eu tenho que confessar, no começo o único objetivo de eu falar com o Byun era apenas pelo dever de casa, eu realmente não estava afim de fazê-lo, mas a birra e a inocência daquele garoto me prendeu como nunca antes alguém conseguiu, de repente eu estava irritando o nerd todos os dias.

Mas, piorou, e piorou muito, depois que eu o beijei. Depois que eu senti os lábios dele pela primeira vez no pátio na frente de todo mundo, eu desejo beijá-lo sempre que o vejo, sem me importar com quem for ver ou deixar de ver.

Isso não quer dizer que eu goste dele.

Eu só...

Foda-se, vou ligar pro Baekhyun.

Uma das vantagens de ser filho da diretora do colégio é que você tem acesso aos dados dos alunos, eu normalmente não faço isso, as pessoas apenas vem e me dão seus números, mas alguém, não teve a boa vontade de me ceder seu número.

Aish, você realmente não vai me atender seu, seu anão de jardim!

" H-Hey, quem é? "

Você sabe quem é, não se faça de bobo, Smurf.

" Ah, então quer dizer que você não salvou meu número, Byun? Estou decepcionado. "

Silêncio. Meu garoto não tinha resposta.

" Na verdade eu te liguei porque eu preciso de você."

Park Chanyeol você é um monstro por estar envergonhando um garoto tão tímido e inocente.

" C-Como assim? Chanyeol pare com isso!"

Eu sei que ele está todo vermelho agora, eu queria tanto ver ele agora.

Então, o gênio aqui teve um belo plano.

" Eu preciso da sua ajuda! Eu estava cozinhando, e meio que minha casa está pegando fogo agora. "

Eu sou um mentiroso horrível.

" O QUE? Estou indo, me passe seu endereço! "

Yah! Eu sou mesmo um gênio.

Passei meu endereço a Baekhyun, sorrindo bobo enquanto ele tentava me acalmar dizendo que tudo ficaria bem e eu não vou morrer esta noite, mas definitivamente eu vou, porque ele mesmo vai me matar quando chegar aqui.

Passou-se por volta de 20 minutos quanto a campainha finalmente tocou, fui correndo atender mas parei antes de abrir a porta, o que eu vou dizer? Ele não vai ver fogo e ainda vai me odiar, Chanyeol você com certeza não é um gênio, mas quer saber? Baekhyun é fofo com raiva, então eu não me importo.

Destranco a porta.

Wow.

Por que um nerd baixinho consegue ser tão sexy assim? Ele está vestindo uma calça jeans apertada e uma camisa preta, combinou tanto com ele. Céus, como eu quero apertar essas coxas, esse garoto ainda vai me deixar maluco.

Antes que eu possa dizer alguma coisa, ele me empurra gentilmente e entra na minha casa, rodando a cabeça de um lado para o outro procurando o fogo, então seu olhar se vira para mim.

- Onde está o fogo? – Baekhyun pergunta confuso.

Parece que ele ainda não percebeu que não há fogo aqui, só um Chanyeol confuso pra caralho que está louco para beijar esses lábios.

- Que fogo? – Sim, eu vou me fazer de bobo porque eu não tenho uma desculpa para enganar ele. Idiota.

- Sua casa não tá pegando fogo? – Ele pergunta mas parece que ele já sabe a resposta, porque a expressão de raiva está bem presente em seu rosto. – Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado? E foi tudo atoa, Aish, eu vou embora.

Fui mais rápido, antes dele chegar na porta agarrei seu pulso e colei seu corpo ao meu.

- Ei, não fica bravo, Ok? Eu queria te ver mas eu sabia que você não viria por vontade própria. – Falei perto do ouvido dele e pude perceber que ele estremeceu. Seus olhos encontraram o meu e eu involuntariamente beijei o nariz empinado dele.

- Eu tenho que estudar, Chanyeol. –

Oh, esse menino é tão estudioso, ele precisa de uma vida fora dos livros, e eu vou fazer questão de ocupar todo seu tempo.

- Qual é! Hoje é sábado, Byun. Vem, vamos assistir um filme no meu quarto. – Peguei em sua mão e o arrastei até meu quarto, é claro que em nenhum momento ele parou de reclamar.

Quando entramos, ele aparentemente percebeu algo e ficou preocupado.

- Cadê sua mãe? Ela não pode me ver aqui, ela vai ter más impressões de mim, eu preciso-

O cortei.

- Calma, ela saiu, só deve voltar amanhã. – Falei e vi sua expressão suavizar. – Vem, deite aqui.

Dei batidinhas na cama indicando que ele deitasse ali ao meu lado, e ele veio, caminhando meio apreensivo, quando você vai parar de ter vergonha de mim Byun Baekhyun.

- Eu quero assistir 'Invocação do mal'. – Sugeri e ele começou a negar freneticamente.

Então, Baek disse que ele tem trauma de filmes de terror, e que prefere comédia ou anime, e disse que quando assiste a algo muito assustador, fica sem dormir por dias com aquilo na cabeça. Um completo bebê.

Depois de muita briga por ambos os lados, ele concordou em assistir 'Invocação do mal', porque quando eu quero, eu consigo ser muito insistente, uma das minhas qualidades.

- Eu te odeio. – Byun vira para falar para mim quando o filme começa, e percebe que não tem como voltar atrás.

- Nah, você não odeia. Se ficar com medo me diga, Ok? Eu vou dormir com você hoje de qualquer jeito. –

Antes que ele pudesse protestar, tomei seus lábios macios num beijo, um beijo que eu anseio desde o momento que ele entrou na minha casa procurando pelo fogo. Minha língua está brigando com a dele por dominância, não aguentando mais a distância entre nós, fico por cima dele. O beijo para devido à falta de ar, mas logo trato de iniciar outro, 10 vezes mais intenso, minhas mãos estão em sua cintura enquanto nossas bocas fazem o trabalho, chupo o lábio inferior dele o fazendo gemer quase uníssono.

Enquanto alterno entre beijar, morder ou chupar aqueles lábios posso perceber que meu membro está semiereto, apenas com um beijo. Porra, Byun Baekhyun.

Somos interrompidos pela voz da TV, e ele ligeiramente se afasta de mim fingindo prestar atenção no filme.

Assistimos em silêncio, exceto pelo fato dos pequenos comentários que eu faço e recebo respostas curtas ou ele não responde, tão envergonhado.

E aí começam, as tão esperadas cenas de terror, pelo menos para mim. Posso ver de canto de olho que Baekhyun já está se encolhendo, as cenas só pioravam, até que freira do demônio apareceu e o Byun deu um grito, eu comecei a rir, mas em seguida o puxei para mim, e ele escondeu sua cabeça no meu peito.

- Pare de rir de mim. – Meu bebê pediu baixinho.

- Okay, okay eu não vou rir mais. –

Falo sorrindo e depois deposito um beijo em seus cabelos, pouco tempo se passa e Baekhyun já está dormindo. Pego o controle devagar para não fazer barulho e desligo a TV, o puxo mais para perto e o encaro antes de fechar os olhos, esses lábios finos que eu beijei a pouco tempo atrás são tão atraentes, o nariz empinadinho parece tão fofo, e a franja caída na testa faz ele parecer um anjo.

Então, de novo eu pergunto.

O que você está fazendo comigo, Byun Baekhyun?

Por que eu estou tão confuso?

 

 


Notas Finais


sera q o chanyeol ta gostando do baekzinho e não quer admitir?
eu imaginei o baek com aquela roupa do practice dance de the eve, jesus ele ta maravilhoso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...