História Homeworld Gems - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Interativa, Steven Universe
Visualizações 216
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, esta é minha fanfic sobre Steven Universe. Aqui está um pequeno prólogo, espero que gostem.

Capítulo 1 - A Chama de uma Revolução - Fichas


A luz pálida e fraca das lâmpadas de cor verde neon do local faziam com que a visualização facial entre as duas gems se tornasse mínima. A sala na qual elas se encontravam era totalmente preta, com as luzes amarelas que prendiam a Ruby à parede sendo a outra única iluminação, além das lâmpadas. A alta Jasper se sentou sobre uma cadeira, deixando com que seus cabelos longos e brancos caíssem sobre seu rosto, o qual era atravessado por uma longa marca marrom. Ela sorriu ao olhar para o estado em que a Ruby se encontrava. Ela havia mesmo feito um ótimo trabalho naquela sessão. A Black Ruby, que normalmente tinha sua pele com uma coloração negra, agora estava marcada por várias linhas e pontos vermelhos e roxos por todo o corpo, e sua pedra, a qual se localizava sobre o ombro esquerdo, estava com um enorme trinco que a atravessava quase de ponta a ponta, e sua forma física tremulava e adquiria tons de azul de vezes em vezes. A Ruby tentou falar, mas sua voz parecia sair áspera demais para conseguir fazer com que algo fosse distinguido entre os sons estranhos que sua boca emitia. A Jasper soltou uma risada, se levantou da cadeira e acertou um soco na parte esquerda do rosto da Black Ruby, a lançando em direção à parede, ela somente foi impedida de cair pelas algemas, duas argolas de metal pesadas, que estavam conectadas à parede por ondas de energia amarela brilhantes.

- Nós podemos resolver isto de uma outra forma, você sabe. - A Jasper mencionou - Se você entregar o pen drive com as informações, eu consigo te arranjar uma nave para bem longe daqui, sem as Diamonds saberem. É uma troca justa, ao meu ver.

- Não irei deixar minhas amigas na mão... - Foi tudo o que a Ruby pôde dizer.

- Muito bem. - Jasper se virou de costas para a gem, sorrindo - Então nós iremos te torturar aqui, cada dia, até que você entregue as informações a nós.

A Jasper ergueu uma de suas mãos e encarou a câmera que estava a observar a sala, e, após alguns momentos, a parede de energia amarela que dividia a sala do outro ambiente se desativou, deixando a Jasper sair, a mesma saiu da presença de Ruby, adentrando a enorme profundeza dos corredores. Black Ruby finalmente se permitiu descansar, soltando totalmente seu corpo, pendendo e se apoiando nas correntes. Ela não tinha idéia de quando aquilo iria acabar, mas ela não conseguiria resistir por muito mais tempo. Mesmo na frente das câmeras, ela seria forçada a utilizar o seu último recurso. Sua pedra rachada brilhou, e, utilizando todas as forças que tinha restando, conseguiu retirar um pequeno objeto brilhante de dentro de si, o qual caiu no chão. Uma antena se ergueu do objeto, e um sinal começou a ser emitido. A Black Ruby suspirou, com o pesar de não saber o que iria acontecer. Agora, estava tudo nas mãos de suas aliadas.


Notas Finais


Este é o link do Jornal com tudo o que precisam para participar da fanfic:
https://spiritfanfics.com/perfil/starbeauty/jornal
Estarei à espera de suas fichas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...