1. Spirit Fanfics >
  2. Homeworld Scientists >
  3. C.P.A Projects

História Homeworld Scientists - C.P.A Projects


Escrita por: Hattsu

Notas do Autor


Nem tudo nessa Fanfic segue 100% dos elementos da historia original, então se tiver algo que não existe no universo original, não se preocupe, alias, é só uma Fanfic, Gems sentem fome na Fanfic.

Capítulo 1 - C.P.A Projects


Fanfic / Fanfiction Homeworld Scientists - C.P.A Projects

16:30 (Horário de Homeworld), Duas horas antes do inicio do "Projeto".

Centro de pesquisas da C.P.A

Mensagem de Green Diamond - Todos os membros encarregados de estudos, se dirijam a sala de reunião.
Hmm, oque será dessa vez? Mal começou meu turno da tarde e já quero ir embora...
Peridot com passos lentos se encaminha para a sala de reunião, chegando no local de cara virada, senta na cadeira e aguarda Green Diamond começar o seu discurso  na mesa de reunião.
Green Diamond - Todos estão aqui?, pois bem... eu gostaria de impor uma nova ideia no conselho, vamos começar um novo projeto, ou devo dizer Projeto da Sky, vocês devem se perguntar, oque é Sky?, Sky é uma nova arma de destruição planetária, onde planetas inúteis ou sem formas de colonização vão ser destruídos, ou até mesmo uma arma para enfrentar inimigos, incrível não é mesmo?, vocês vão estar encarregados das pesquisas para o núcleo da arma, devem descobrir a fonte de energia necessária para alimentar o núcleo, e como formar um núcleo estável, vou dar duas horas livres, podem sair do laboratório, mas quero todos de volta as 18:30, reunião encerrada.
Green Diamond deu duas horas livres pra mim, vou aproveitar e comer um rango no Pearlfecto, o melhor restaurante de massas de Homeworld (Peridot fica mole só de pensar), devo me apressar, não quero perder um segundo dessas duas horas sagradas.

17:30 (Horário de Homeworld) Uma hora antes do "Projeto"

Shopping Home's

Nossa a comida realmente estava muito boa, mas... ainda tem uma hora sobrando, vou dar uma passeada por ai, vai que eu encontro algo legal para fazer.
Peridot caminhando pelo shopping, olhando as vitrines super tecnológicas do shopping, esbarra em uma gem.
Peridot - Ah me desculpe, eu não olhei por onde estava andando.
Lapís - Sem problemas, a culpa foi minha de andar distraída olhando meu Pulsopod (Um tipo de celular que fica localizado em seu pulso).
Nossa, essa gem é linda... Mas! não tenho espaço para amar, tenho muito trabalho a fazer, não posso perder tempo com outras gems...
Peridot segue enfrente fingindo que nada disso aconteceu, a caminho de C.P.A .

18:15 (Horário de Homeworld) 15 Minutos antes do "Projeto"

Entrada da C.P.A

Nossa (Peridot Bufa), finalmente eu cheguei, não deveria ter ido almoçar tão longe, devo me encaminhar a sala de reunião rapido, falta apenas 15 minutos para a reunião... mas puxa, eu não consigo parar de pensar naquela gem, ah, quem se importa, eu só preciso chegar em pé na reunião e vai estar tudo certo.
Peridot chega na sala de reuniões, Green Diamond e todas as outras gems aguardam para as 18:30 o inicio da reunião, Peridot se senta e aguarda Green Diamond Começar seu discurso.
Green Diamond - Okay, todos os envolvidos, saibam que isso é um projeto sigiloso, não devem contar para ninguém, ninguém mesmo!, o projeto irá se iniciar agora, portanto a partir de agora ninguém além de vocês pode saber de nada, se eu descobrir que alguém traiu o movimento, vai ter sua pedra destruída, entenderam?
Todos os Demais - Sim minha Diamond!!!
Green Diamond - Liberados.
Todos saem da sala.
Nossa isso vai dar muito trabalho, não sei nem por onde começar...
Chefe do Conselho - Peridot FL2343, faça pesquisas sobre os componentes de energia para o núcleo.
Ah não, porque eu fui falar (Peridot faz cara de desgosto)...

Algumas horas depois...

Que coisa... essa gem está na minha cabeça, eu acho que vou tomar um ar...
Peridot sai da C.P.A, logo em seguida resolve ir na Ruby's Coffee, tomar seu copo de cappuccino diário, chegando no local, Peridot se dirige ao balcão e pede o de sempre,  pega seu Notebook bota na mesa, toma seu cappuccino, e continua suas pesquisas pelo notebook, eventualmente a suposta gem aparece, senta ao lado de Peridot e pede seu café.
Lapís - Um café por favor...
Nossa, não acredito... é ela denovo, acho que vou falar algo, não posso deixar meu trabalho acima de tudo, preciso ter uma vida social também...
Peridot - Ah, é você denovo, que coincidência né?
Lapís - Talvez...
Peridot - Ehhhhhmmm, sabe, eu , você, nos...
Lapís - Ahm? oque foi?
Peridot - Ehh, quer ir no fliperama? andei sabendo que lançaram um novo jogo lá...
Lapís - Oh, claro! mas eu não posso ir hoje, tem algum problema a gente marcar para amanhã?
Peridot - Claro que não!!
Lapís - Legal... toma meu número, para amanhã quando você chegar lá você me ligar!
Peridot - Okay, Marcado para as 10:00?
Lapís - Pode ser...
Peridot - Amanhã eu te ligo, tchauu!
Lapís - Tchauuu!
Yessss! eu consegui!, hahaha.
Peridot sai andando rapido com um sorriso estampado no rosto.

19:20 (Horário de Homeworld)  C.P.A

Chefe do Conselho- Peridot FL 2343!, onde você estava? era pra você estar aqui a 20 minutos atras!!!
Peridot - Ah!! eu... eu..., eu tive dor de barriga!!
Chefe do Conselho - Hmmmmm... pois bem, continue seu trabalho.
Peridot - Sim senhora!
Nossa, quase que eu me dei mal...
Chefe do Conselho - Mudança de planos, Esquadrão FL 21!, vocês vão estar encarregados de fazer o reconhecimento de Marte... Peridot, eu quero você lá para ser a cientista da nave.
Peridot - Sim senhora!
Chefe do Conselho - Peridot FL 2343, você vai sair de Homeworld depois de amanhã, as 8:00 da manhã, portanto, amanhã vai ser seu dia de folga, aproveite...
Peridot - Sim senhora!
Finalmente um dia de folga, vou poder aproveitar para curtir bastante com a Lapís, mal posso esperar (Peridot sai da C.P.A pulando de alegria).

Continua no Próximo Capítulo!!!


Notas Finais


Esperam que vocês tenham gostado dessa Fanfic, trarei o próximo capítulo o mais rapido possível, comentem oque vocês acharam...

Com amor Hatsuu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...