1. Spirit Fanfics >
  2. Homewrecker ( Imagine Yoongi - Bts ) >
  3. Homewrecker Capítulo único

História Homewrecker ( Imagine Yoongi - Bts ) - Homewrecker Capítulo único


Escrita por: Sehy

Notas do Autor


Pra quem não me conhece: OIEEEEE ^^

Essa é minha primeira OS... Era para eu ter postado no dia que lançou o MV do Suguinha, masssss.... A vida não deixou.

Bem, não vou falar muito, vou deixar vocês lerem logo.

Uma boa leitura e me perdoem qualquer erro, amores :*

Capítulo 1 - Homewrecker Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Homewrecker ( Imagine Yoongi - Bts ) - Homewrecker Capítulo único

Sempre fui uma moça direita, segundo os padrões da sociedade. “De família”, como costumam dizer. Muito estudiosa e respeitadora. Nunca ultrapassei os limites de ninguém, e nunca ultrapassaram os meus.

Eu era assim. Até começar a trabalhar na casa de Min Yoongi. Havia algo que eu não sabia explicar. Algo nele que... alterava minha personalidade.

Perto de Yoongi, eu era outra pessoa. Me transformava em uma mulher confiante e sedutora. Sentia uma energia percorrer por meu corpo. Uma energia que me fazia agir sem pensar. Eu não resistia mais às provocações do Sr. Min.

Mas havia um problema. Ele era casado e tinha uma filha, de dois anos. Eu tentava me controlar, mas sempre que sua esposa saía; sempre que ficávamos sozinhos, ele me provocava de todas as maneiras possíveis. Eu até entendia, pois, seu casamento era um verdadeiro fracasso, e eu sempre acabava caindo em seus jogos. Mas o pouco de juízo que ainda me restava, fazia com que eu nunca tivesse cedido mais do que deveria. Na verdade, nunca deveria ter cedido nem ao menos à um simples beijo, mas, nunca chegamos “lá”.

Eu era uma de suas três empregadas. Trabalhava de segunda a segunda, por ser a mais nova, já que as outras eram senhoras, e eu estava nesse emprego há apenas oito meses.

Mesmo trabalhando o dia inteiro, durante a noite fazia minha pós graduação em Direito, que era paga por Yoongi, além do meu salário. Era como um presente, que ele dizia ser pelo meu ótimo trabalho.

Era um sábado à noite e eu estava na cozinha, limpando tudo que havia sido sujo por conta do jantar. Trabalhava sozinha, já que as outras estavam de folga.

Podia ouvir os gritos de Yoongi e de sua esposa, e os soluços de sua filha, que com certeza estava assustada com a gritaria.

Era sempre assim. Ela vivia na casa de sua mãe, junto com a pequena, mas quando estava por aqui, sempre haviam discussões terríveis.

Nunca soube o real motivo de tais brigas. Eles começaram a brigar dessa maneira há uns três meses atrás. O motivo deveria ser sério pela intensidade das discussões.

Particularmente, não entendia o porquê de ainda estarem juntos, já que Yoongi mesmo casado, é um homem muito cobiçado. Inclusive por mim.

Tento espantar meus pensamentos pecaminosos. Ele tem uma filha, como eu poderia desejar a separação deles? Mas sim, era apenas isso que eu desejava, para tê-lo apenas para mim.

Ainda finalizava a organização da cozinha, quando ouço as vozes se aproximarem.

– Não venha atrás de mim, Yoongi. Vá procurar sua vadia, aliás ela nem está tão longe!

– Eu não quero saber de você, você pode ir embora a hora que quiser. Mas a minha filha fica!

– Ah, mas você só pode estar brincando!

Eu apenas ouvia a discussão enquanto a pequena MinJee chorava. Fiquei em silêncio na cozinha, para que minha presença não fosse percebida. Até porque, eu já deveria ter terminado e ido para o meu quarto.

– Você acha mesmo, que vou deixar minha filha sozinha com uma louca feito você?

– Sua não, nossa! Você não fez ela sozinho! Eu vou para a casa da minha mãe e ela vai junto comigo. Amanhã volto para buscar nossas coisas.

– Eu vou tirar ela de você, minha filha vai ficar comigo! Nenhum juiz será irresponsável ao ponto de confiar a vida de uma criança em suas mãos.

– Vá pro inferno! – Ouço a porta bater e um silêncio agoniante se faz presente.

Vou andando sorrateira até a sala, onde vejo Yoongi deitado no sofá de olhos fechados, respirando forte.

Me aproximo, ajoelho no chão ao seu lado e me pronuncio:

– Oppa? – Digo baixo e mesmo assim ele se assusta.

– Meu Deus, você quase me matou do coração! – Se levanta, sentando no sofá e eu faço o mesmo, sentando ao seu lado.

– Está tudo bem?

Nós já tínhamos uma certa “amizade”. Ele sabia bastante sobre minha vida e eu sobre a dele. Menos sobre seu relacionamento estranho com Yerin. 

– Por um lado sim, e por outro não. Finalmente, a louca da Yerin foi embora. Mas ela levou MinJee com ela.

– Fique tranquilo, você terá ela de volta com toda certeza. A parte mais difícil já passou, que foi conseguir que Yerin partisse. – Digo segurando em uma de suas mãos, e o vejo sorrir de leve.

– Você tem razão, nem acredito que me livrei dela. – Diz respirando fundo e pendendo a cabeça para trás, passando os dedos de sua mão livre entre os cabelos.

– Agora você está livre Oppa, para fazer o que quiser. – Yoongi me lança um olhar sugestivo.

– Preciso procurar uma maneira de relaxar. Vou pro meu quarto. Me faça um favor?

– Claro!

– Leve uma garrafa de vinho tinto para mim... e duas taças.

Umedeço os lábios e assinto sorrindo.

Yoongi se levanta e sobe até seu quarto, enquanto vou buscar o que ele pediu.

Subo as escadas com a garrafa, as taças e um abridor em mãos. Sinto um calor tomar conta do meu corpo. Não tenho um bom pressentimento, mas admito que estava ansiosa pelo que poderia acontecer.

Ao chegar próximo de seu quarto, vejo que a porta está aberta. Me apoio de lado no batente e mordo o lábio, observando Yoongi que já havia se livrado de sua camisa, e que vestia apenas uma calça de moletom cinza. Ele estava de costas mexendo em seu guarda roupas.

Adentro o quarto sem que ele perceba, pois, o som estava ligado em uma altura razoável. Coloco a garrafa, as taças e o abridor em cima do criado mudo ao lado da cama.

Yoongi ainda procura por algo e não nota minha presença. Solto meus cabelos que estavam presos em um coque, e deixo os longos fios – que ficaram ondulados por conta do penteado – livres, meio bagunçados. Abro três botões superiores do meu uniforme, deixando com que meu sutiã vermelho rendado fique um pouco amostra.

Me sento no meio da cama e dobro as pernas de lado, fazendo com que meu vestido suba um pouco, revelando as barras de minhas meias finas e pretas, que terminavam um pouco acima da metade de minhas coxas.

Solto uma leve tosse e Yoongi se vira olhando para mim. Ele arregala os olhos e vem devagar em minha direção, com um sorriso pervertido em seus lábios.

– Que cara é essa, Oppa? – Pergunto manhosa.

– Você entendeu o recado, pelo visto. – Diz se aproximando mais, subindo na cama, e acaba por deitar por cima de meu corpo.

– Eu sempre entendo. – Mordo o lábio e acaricio seu rosto – Você disse que precisava relaxar, achei que o vinho não fosse o suficiente, então resolvi ajudar.

Yoongi sorri e sela nossos lábios em um beijo luxurioso. Sem nem ao menos pedir permissão, sua língua invade minha boca, e acaricia cada canto. Levo minhas mãos às suas costas e o arranho com força.

O mais velho separa o beijo e fita meus seios. Ele se ajoelha na cama, e suas mãos vão até meu uniforme. Ele o abre de forma rude, estourando os botões que ainda estavam fechados.

– Como você é apressado, Oppa! – O empurro para o lado, que cai sobre o colchão e me levanto da cama. Yoongi se ajoelha novamente na mesma e segura forte em meu braço me virando para ele.

– Ei, aonde pensa que vai? – Pergunta baixo, com o rosto próximo ao meu.  

– À lugar algum, só quero fazer as coisas com mais calma. Esperei muito tempo para fazer de qualquer jeito.

Ele me encara com uma sobrancelha arqueada. Deita novamente, se apoiando em seus cotovelos enquanto me observa.

Tiro meu vestido lentamente, olhando fixamente para ele. Fico apenas com a lingerie vermelha de renda, as meias pretas e meus sapatos pretos de saltos médios.

Yoongi umedece os lábios e leva sua destra a seu membro, e começa a acaricia-lo por cima da calça. Eu podia ver seu volume aumentar a cada segundo que se passava, e já sentia uma sensação maravilhosa em meu baixo ventre.

Tudo contribuía para que fossemos à loucura. A música que se encaixou perfeitamente com o momento, a luz baixa que vinha de um único abajur aceso, o vinho, e acima de tudo, nosso desejo um pelo outro.

Vou até o criado mudo e pego a garrafa e o abridor. Rapidamente a abro. Volto para a cama e sento no colo de Yoongi. Gememos baixo ao sentir nossas intimidades se tocarem por cima dos panos.

Começo a rebolar devagar sobre o membro de Yoongi. Ele se deita por completo e segura forte em minhas coxas. O ouço arfar, enquanto bebo um pouco do vinho. Yoongi se levanta um pouco e tira a garrafa de minha mão, bebendo também e assim que finaliza seu gole, a coloca de volta em cima do criado mudo.

Ele se senta comigo ainda em seu colo, entrelaça meus cabelos em seus dedos e os puxa um pouco forte, mas nada que machucasse. Pendo a cabeça um pouco para o lado, e Yoongi leva seus lábios à minha orelha, onde sussurra com sua voz grave:

– Podemos deixar o vinho para quando terminarmos. Temos algo melhor a fazer do que beber.

Sorrio soltando o ar, de olhos fechados e acariciando suas madeixas loiras. Sinto a língua de Yoongi tocar a pele exposta de meu pescoço. O mais velho beija toda a extensão, e dá alguns chupões, enquanto suas mãos migram para meus quadris, onde ele aperta com força, me fazendo gemer seu nome.

– Melhor do que eu imaginava, tão gostosa gemendo meu nome!

– Sou melhor, Oppa? É mesmo? – Yoongi apenas assente e desce os lábios, criando uma trilha de beijos, até chegar em meu seio direito onde morde a pele exposta.

O empurro com força, fazendo suas costas se chocarem contra a cama. Ele esboça um sorriso malicioso, e me observa tirar sua calça junto com sua cueca, assim expondo seu membro completamente excitado.

Sorrio e umedeço os lábios. Yoongi se põe novamente sobre seus cotovelos para me olhar. Aproximo nossos rostos e o beijo, ele puxa meu cabelo com força me fazendo arfar contra seus lábios.

– Está esperando o que? – Diz, e eu rio baixo.

– O que você quer, hmm? – Sorrio de lado e chupo seu lábio inferior.

Tiro sua mão de meus cabelos e desço meu rosto até seu membro, mantendo contato visual com Yoongi.

– É isso que você quer? – Pergunto logo em seguida levando minha destra a seu membro e lambendo lentamente sua glande, que estava inchada.

Yoongi puxa o ar entre os dentes e pende a cabeça para trás quando introduzo sua glande em minha boca e a chupo delicadamente. Rapidamente a tiro dali e olho para o mais velho, que me fulmina com o olhar.

– Você não me responde, acho que não é isso que quer que eu faça. – Digo tristonha.

– Para de me torturar e me chupa logo! – Ele se irrita. Eu apenas rio e volto a fazer o que havia parado.

Coloco o máximo que pude de seu membro em minha boca e masturbo o que não coube. O chupo e passo os dentes de leve por sua extensão, e posso sentir Yoongi pulsar. Ele segura em meus cabelos e começa a ditar os movimentos da forma que mais lhe agrada.

– Chega, vem a-aqui! – Diz com dificuldade e eu obedeço.

Yoongi segura em meu rosto e o aperta de leve, me puxando para cima. Ele rapidamente inverte as posições me deixando deitada na cama. Distribui beijos e chupões por todo meu tronco.

Suas mãos vão até minhas costas, em uma tentativa falha de tirar meu sutiã. Eu então o ajudo, jogando a peça em um canto qualquer do quarto.

Meus seios são observados por ele por alguns segundos, mas logo ele abocanha o direito, me fazendo gemer arrastada.

Enquanto ele chupava e mordiscava um, massageava o outro, e eu gemia e arqueava as costas.

Seus lábios descem até minha calcinha. Yoongi morde o tecido, e começa a descê-lo lentamente com os dentes até finalmente, o tirar por completo.

Agora ambos estávamos completamente expostos aos olhos um do outro.

Yoongi delicadamente dobra meus joelhos e abre minhas pernas. Parece que meu eu verdadeiro se faz presente, ao me sentir envergonhada, por ter os olhos de Yoongi fitando minha intimidade completamente molhada por consequência de seus toques.  

Com os dedos de sua mão esquerda, ele abre um pouco os grandes lábios de minha intimidade, e com seu dedo indicador e médio de sua destra faz movimentos lentos e rotativos em meu clitóris. Ele muda os movimentos, apertando meu clitóris entre seus dedos.

– Awn, Oppa! – Gemi alto, desferindo um tapa em seu ombro o fazendo rir baixo.

Gemia e me contorcia na cama, quando Yoongi aproximou seu rosto de meu íntimo e começou a chupar meu clitóris, enquanto seus dedos que antes o massageavam adentraram em mim de uma só vez, me fazendo soltar um grito de surpresa.

Agarro em seus cabelos, tendo meu corpo e alma tomados por aquele prazer sujo, porém maravilhoso. Rebolo contra sua boca e dedos na tentativa desesperada de criar mais contado. Ele aumenta a velocidade de seus dedos, que brincavam em meu interior enquanto continua a me chupar.

Me desfaço após uma forte chupada de Yoongi em meu clitóris, ficando fraca e ofegante por um tempo na cama.

Ele tira seus dedos de mim devagar, e os chupa.

– Você é uma delícia, sabia? – Yoongi tinha um sorriso vitorioso em seu belo rosto, que se aproximou do meu, selando nossos lábios me fazendo sentir meu próprio gosto.

Ele se coloca por cima de mim entre minhas pernas, sem depositar algum peso sequer.

Acaricio sua nuca e seus cabelos, quando sinto Yoongi posicionar seu membro em minha entrada. Separo o beijo e digo fraca de olhos fechados:

– Anda logo com isso, Oppa.

– O que você quer? Assim como você, também quero ouvir você pedir.

Mordo o lábio com força e cravo minhas unhas em seus ombros.

– Eu quero você dentro de mim, Yoongi. Agora!

Se seus olhos tivessem vontade própria, poderia dizer que meu corpo queimaria sob seu olhar desejoso.

Yoongi se posiciona devidamente, e me penetra da forma mais lenta e agoniante possível.

Arqueio as costas puxando o ar entre os dentes. Agarro o lençol com ambas as mãos, quase o rasgando com minhas unhas enquanto ouço os gemidos roucos de Yoongi que eram música para meus ouvidos.

Finalmente ele se acomoda em meu interior e começa a se movimentar, fazendo uma vibração percorrer meu corpo, eriçando cada um de meus pelos.

Entrelaço minhas pernas em seu quadril, assim, o incentivando a ir mais fundo e intenso.

Nossos corpos se chocando, a cada segundo ambos mais suados. Os cabelos de Yoongi molhados e fixos em sua testa por conta do suor e seus gemidos... Era tudo insano.

– Vira... – Disse ofegante, desacelerando os movimentos – Fica de costas.

Agarro seus cabelos e os puxo forte, aproximando meus lábios de sua orelha.

– Como você quer? Me quer de quatro, Oppa? – Provoquei.

– Isso mesmo! – Yoongi finaliza dando um tapa em minha coxa.

Ele sai de dentro de mim e me posiciono como ele havia pedido. Yoongi entra de uma só vez me fazendo gritar.

– Ah, gostosa!  Geme pra mim! – Disse iniciando estocadas fundas e rápidas. Suas mãos apertavam meus quadris com tanta força, que eu não duvidaria de amanhecer com marcas roxas, causadas por seus dedos.

– Yoongi, Oppa! – Gemi manhosa.

As músicas já haviam acabado, e os únicos sons que ouvíamos, eram os de nossos quadris se chocando e nossos gemidos impudicos.

Já estava à ponto de perder meus sentidos. Com o pouco de forças que ainda me restavam, levanto meu tronco ficando de joelhos junto com Yoongi, e jogo minha cabeça para trás apoiando-a em seu ombro.

Ele continua com as estocada em um ritmo alucinante. Suas mãos vão aos meus seios, os massageando, enquanto ele geme rouco em meu ouvido. Seguro em seus cabelos com minha destra, e com minha mão livre, aperto mais sua mão sobre meu seio. Meu corpo parecia que iria explodir a qualquer momento, pois todo aquele prazer não cabia mais dentro de mim.

Sinto seu membro pulsar fortemente em meu interior, que se contrai cada vez mais. Meu segundo orgasmo já estava próximo. Não sei como Yoongi ainda não havia alcançado seu primeiro.

Atinjo meu segundo ápice gemendo arrastada, assim que o membro de Yoongi toca em meu ponto mais sensível. Eu quase caio fraca para frente, mas o mais velho me segurou. Me deitou lentamente se deitando sobre meu corpo.

Meu Deus, esse homem não se cansa?

Yoongi se movimenta mais poucas vezes, e derrama seu liquido em meu interior. Ele cai ao meu lado ofegante e olha para mim. Eu mal consegui manter meus olhos abertos.

Ele me puxa para deitar em seu peito e assim faço. Ficamos algum tempo em silêncio, tentando recuperar as forças.

– Quer uma taça de vinho? – Yoongi pergunta acariciando meus cabelos e eu assinto com a cabeça. Me sento na cama, apoiando as costas na cabeceira.

Ele nos serve e me entrega uma taça, sentando de frente para mim.

– A que ponto chegamos. – Comento rindo fraca, fitando a taça em minha mão.

– Qual o problema? Não fizemos nada de errado! – Diz como se o que tivéssemos feito, fosse a coisa mais normal e aceitável do mundo.

– Oppa, você tem uma família! Sua esposa saiu de casa, mas vocês não são separados literalmente. Ela devia imaginar que você fosse atrás dela, e não que fosse pra cama com a sua empregada. – Digo cabisbaixa.

– Ei, claro que não! – Yoongi se aproxima e levanta meu rosto, o acariciando de leve – Ela sabe que sinto algo por você.

– Como assim? – O encaro confusa.

– Yerin sempre foi insanamente ciumenta, e assim que você foi contratada ela se sentiu ameaçada. Você se lembra do jardineiro, que começou a trabalhar aqui um mês depois que você chegou?

– O que você demitiu?

– Sim... Yerin contratou ele para que ele nos vigiasse enquanto ela não estivesse por aqui. Ele viu quando eu te beijei, fotografou e mostrou para ela. Ela não disse isso diretamente para mim, mas começou a insinuar que eu e você mantínhamos algum tipo de relacionamento escondido. Até que ela surtou hoje e me mostrou a foto.

– Ah meu Deus. Então a briga de hoje... tudo isso foi... – Ponho a mão sobre meus lábios – Yoongi, eu... destruí sua família. – Disse baixo ainda incrédula.

Eu não esperava que isso fosse acontecer. Yoongi me provocava, e admito que as vezes eu fraquejava, mas... eu não imaginava que tais brigas eram por causa de mim.

Meus pais tinham tanto orgulho de mim, por ter saído do meu país em busca de um futuro. Por trabalhar e fazer faculdade em solo estrangeiro. Eles morreriam de desgosto com tamanha decepção.

– Shhh, não diga uma coisa dessas. Fui eu quem errou. Eu não devia te abordar da maneira que fazia, e eu devia ter deixado claro para Yerin que iria me separar por estar apaixonado por você.

Coloco a taça no móvel ao lado e me aproximo ainda mais de Yoongi.

– Oppa, então você... você sente algo por mim? – Imagino que meus olhos deveriam estar brilhando. Pois eu sentia algo forte por ele, muito além de apenas desejo.

– É claro, meu anjo – Diz sorrindo e acariciando meu rosto. – Vou conversar com Yerin amanhã sobre o divórcio.

– Enfrentaremos isso juntos, Oppa. – Sorrio e lhe dou um selar demorado.

Nos deitamos e acabo adormecendo em seus braços.

MinJee sempre seria sua filha amada, e sempre teria o carinho pai, e agora, o meu também. E ela sempre faria parte da vida de Yoongi, assim como faria da minha de agora em diante.

Uma família acaba, mas outra começa. Onde realmente há sentimento.

               


Notas Finais


E aí, pessoa?
Me digam o que acharam nos comentários... A opinião de vocês é muito importante para mim ><

Pra quem não conhece minhas fics com o Jimin e outra com o Namjoon, e minha OS com o Jin, vou deixar aqui o link. Espero te ver por lá <3

The Psychologist - Long Imagine Jimin
Link: https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-the-psychologist--imagine-jimin-6011691

Habitué - Imagine Namjoon
https://spiritfanfics.com/historia/habitue-imagine-namjoon--bts-6463784

One Last Goodbye - OS Imagine Jin
Link: https://spiritfanfics.com/historia/one-last-goodbye--imagine-jin-bts-6360815

Kissus, amores >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...