História Homophobic + namjin - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan Boys, Ciumes, Homofobia, Medicina, Namjin, Universidade
Exibições 492
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Chapter Six


*NAMJOON*

Não entendo o por que eu pedi, se eu soubesse que chegaria esse ponto eu prefiria ficar deitado no chão do banheiro até isso passar ou se passaria.

Quando ele colocou a mão em meu membro fazendo movimentos de vai e vem eu gemi, mas não foi de prazer, talvez seja mas a sensação era  muito boa e logo cheguei ao meu ápice. As coisas foi ficando pesada depois disso, eu não o perdoaria se ele prosseguisse com isso. Sem mais surpresa  ele continuou e foi como se minhas palavras tivesse entrado em um ouvido e saído por outro. Estou me sentindo sujo, errado e além de tudo incapaz de dizer algo para que ele parasse! Aquilo doía muito, enquanto mordia meus lábios grunhidos de dor escaparam do mesmo!

Ele me abraçou e pude sentir seu coração acelerado, fora a respiração ofegante e o corpo quente, isso me fez dar um pequeno sorriso mas logo o desfiz. Como meu corpo estava voltando aos poucos em um movimento rápido inverti à posição ficando sentado no colo de seokjin, ele ficou meio assustado, mas ficou com um sorriso no rosto, eu queria dá um tapa em seu rosto mas apenas mandei ele sair, em uma pequena discussão ele saiu e eu me deitei em sua cama e respirei fundo e logo após me levantei com a maior dor e segui em direção ao banheiro. Me despi e deixei a água entrar em contato com meu corpo, eu estava chorando mas não sabia dizer se era pela dor ou pelo o que aconteceu, isso me dava nojo!

*Quebra de tempo*

eu já estava em minha casa, deitado em minha cama olhando para o teto e tentando dormir. Eu ouvi a porta principal ser aberta e o telefone tocar.

Taehyung: Nam? o jin quer falar com você!

Namjoon: eu não quero falar com ele!

seokjin: Tae, coloca no viva voz

*viva voz ligado*

Seokjin: Espero que não se importe se eu contar para tae o que aconteceu ontem a noite!

Taehyung: eu vou adorar!

Seokjin: Ele estava com dificuldades para desabotuar a calça por motivos de que seus dedos não conseguiam ter forças para fazer, então eu resolvi o ajudar...

Namjoon: Tae me dá esse celular!

Taehyung: Agora eu quero ouvir!

Me levantei  da cama e deixando um "aí" sair da minha boca e tae me olhou de um jeito e depois começou a rir e me entregou o celular e desliguei o viva voz.

Namjoon: o que você quer?

Seokjin: Eu quero pedir desculpas!

Namjoon: Eu não aceito suas desculpas!

Seokjin: mas namjoon...

Namjoon: Eu quero que você vai embora, não quero te ver mais na minha frente.

Desliguei o telefone e bloqueio o número e me encolho na cama.

Taehyung: Ele é tão apaixonado por você, seu babaca!

Namjoon: sai da minha casa, seu fudido!

Taehyung: Posso ser fudido mas você tambem é. Até mais!

Como essa praga é meu irmão? inaceitável, só pode ser adotado. Eu te odeio Seokjin, quero que você vai embora e nunca mais apareça!


Notas Finais


Aí aí, estou com uma leve dor no coração pela nossa pink princess. Admito que eu me diverti muito escrevendo esse cap, até próximo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...