1. Spirit Fanfics >
  2. Homônimos - Next Class >
  3. C.S.I

História Homônimos - Next Class - C.S.I


Escrita por: rafael_vikt0r

Notas do Autor


"Do not Cross..." 🚫

Capítulo 2 - C.S.I


Fanfic / Fanfiction Homônimos - Next Class - C.S.I

Acabou de terminar a aula, e agora vem a minha missão infalível, descobrir se o novato Brian é gay!

Meu radar apitou desde que ele chegou, aquele garoto tem alguma coisa de diferente dos outros, eu posso sentir com toda certeza.

Bom, não tem como verificar através do estilo dele, pois além de ser uma grande estereotipação todo mundo do colégio usa a mesma roupa, digo, o uniforme. As amizades dele também não tem como analisar, pois ele acabou de entrar no colégio. Porém eu tenho uma ideia...

- Olá, você que é o novato? Meu nome é Matt _ Decido abordar ele de forma simpática para extrair informações.

- Sim, meu nome é Brian, prazer em lhe conhecer _ Ele me responde de forma simpática e me dá um aperto de mão.

Mas que aperto de mão viu, segurei a mão dele por cerca de 15 segundos, os melhores 15 segundos de contato com um boy que eu já tive. Opa, esqueci de falar, nunca tive experiências sexuais com ninguém, mas pretendo ainda esse ano, um pouco precoce? Talvez hahahahah...

- O prazer é meu... 🌚 Então, sei que você mal entrou no colégio, maaass... Está de olho em alguém em particular? Conta aí vai... _ Eu falei brincando, mas realmente preciso saber o que ele vai dizer.

- Bom, eu tô de olho na de cabelo curtinho, morena, sabe? _ Ele me responde na sinceridade.

BERROOOOO, ESSA É A TISHAA

- Ah... Essa é a Tisha, uma amiga minha, eu acho que você não faz muito o tipo dela, vai por mi... _

De repente meu telefone toca

- Alô? _ digo

- Filho, já tô aqui na porta do colégio, cadê tu? _ é minha mãe no telefone

- Opa mãe, desculpa, eu tô indo... _ Daí então desligo o telefone.

- Então, foi muito bom o papo, mas eu tenho que ir, tchau. _ Digo a Brian de forma seca, e daí então me retiro em direção a portaria.

Como assim Brasil? O Brian não é gay? Não acredito, não pode ser, eu podia jurar que ele era, não sei se era o jeito ou sla, mas enfim, as aparências enganam, vamos seguir em frente então.

Cheguei em casa naquela mesma noite e não consegui parar de pensar nele. Minha nossa, eu realmente não consigo seguir em frente tão rápido, e ainda me resta investigar mais, talvez eu encontre algum tipo de resquício de bissexualidade.

BINGO! Bem que eu disse, ele acabou de postar no status dele do Whatsapp, uma foto com o filtro do Instagram, do óculos de arco íris do orgulho LGBT. AEE CARALHO, como sempre o mês LGBT salvando vidas ashuashaush.

Depois dessa descoberta aí foi que eu realmente não consegui mais parar de pensar nele, e na nossa curta e rápida conversa no fim da aula. Se minha mãe não tivesse chegado tão cedo eu não teria ido embora tão cedo.

Mas vamos ao que interessa, irei responder a esse status dele, que é bom que já é um gatilho para o assunto "LGBT".

- Hm, Celebrando o orgulho LGBT? Kakakakakakaka _ Digo

- Claro... ashuashaush _ Ele realmente disse isso? Como assim produção?

- Deixa eu adivinhar, gay? _ Pergunto de dedos cruzados...

Digitando...

...

- Nope, sou bissexual, e vc? _ Ele finalmente responde.

Ih, isso significa que eu vou ter problemas com Tisha, ainda bem que ela é lésbica, vai dar um pé na bunda dele e ele vai vir correndo pros meus braços.

- Eu sou gay, teria te dito isso antes se minha mãe não tivesse ido me buscar tão cedo kakakaka _ Digo morrendo de felicidade.

Papo vai papo vem... Eu me dou conta de que são 3 da manhã e eu ainda tenho aula amanhã de manhã.

- Nossa, não sei se vc reparou, mas já são 3 da manhã, sugiro que a gente vá dormir, te vejo amanhã _ Eu encerro a conversa, por incrível que pareça.

- Ih, tá tarde mesmo, boa noite _ Ele responde por fim.

Dá pra acreditar que ele ficou esse tempo todo me pedindo ajuda para ficar com Tisha? Pra completar acho que nossa conversa inteira foi baseada nela, não irei deixar que isso aconteça, muito menos que ele se iluda por ela, prefiro que ele se iluda por mim.





Notas Finais


Quanto papo furado |:/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...