1. Spirit Fanfics >
  2. Homônimos - Next Class >
  3. Aula Particular

História Homônimos - Next Class - Aula Particular


Escrita por: rafael_vikt0r

Notas do Autor


Mais radiante do que nunca 🌚

Capítulo 3 - Aula Particular


Fanfic / Fanfiction Homônimos - Next Class - Aula Particular

Me sinto radiante, acordei com o pé direito. Pra falar a verdade foi por que o crush disse que era bi, e também por que é sexta feira finalmente.

Me arrumo rapidamente para ir ao colégio, porém ainda sim, com perfeição, pois hoje vou tentar conquistar o crush, ou pelo menos dar um jeito de tirar Tisha da cabeça dele, pelo menos tenho certeza de que não iria render eles dois.

Mal entro na sala e ele já está perto, mais precisamente perto da lousa, me aproximo e faço a devida pergunta:

- Oi, ér... Então, vai fazer alguma coisa no sábado? _ Sempre fico sem jeito pra esse tipo de coisa, afinal, não é fácil conquistar o crush.

- Infelizmente tenho que estudar para a prova de linguagens que vai ter segunda feira, sugiro que você faça o mesmo. _ Ele me responde de forma antipática.

- Qual é a da antipatia? _ Pergunto de forma provocativa.

- Bom, por causa da Tisha acabei de levar um pé na bunda, e essa semana de provas chegando não tá facilitando nada. _ Ele realmente parece desesperado.

- Calma aí kkk, eu sei português muito bem, tanto é que pretendo me formar na área, se vc precisar eu posso até te ajudar na matéria. _ Respondo na convicção, com relação a Tisha, era o inevitável.

- Seria bom mesmo, eu tô com um certo medo de tirar nota baixa, faz assim, passa na minha casa no sábado, eu te passo o endereço pelo Whatsapp depois. _ Disse ele.

- Certo _ Por fim dou a última palavra.

Assim que Brian se afasta, Tisha aparece dizendo:

- Aquele idiota veio dar encima de mim, a propósito, acho que ele é hétero, sinto muito Matt. _ Diz ela lamentando.

- Que? Claro que não, eu já fiz minhas pesquisas, já até perguntei a ele, ele é bi. _

- Ah, entendi... _ Ela se afasta e senta na cadeira.

Eis que chega o tão esperado sábado, num entardecer, em torno de umas 5 para as 6 da tarde. Bato a porta suavemente e logo ele atende, usando uma regata cinza, um calção vermelho na altura do joelho que parece ser de tactel, e descalço.

- Opa, eae, pode entrar... _ Ele diz com a voz rouca.

Por alguns segundos fico encarando seus olhos verdes, e depois entro no apartamento.

Tem uma decoração interessante, paredes de cores brancas e vermelho, quadros, entre tudo que um apartamento tem, logo ele dá o aviso:

- Não mexe muito nas coisas, pois meus pais viajaram faz um tempo e eu tô tentando manter as coisas em ordem. _ Ele fala com a mesma voz rouca e tranquila.

Nós sentamos lado a lado na mesa da sala de jantar e ele abre a apostila nos capítulos de gramática​ que ele está em dúvida.

- Então, é isso aqui, eu sei que isso já foi visto no fundamental, mas eu já me esqueci, ajuda aí a lembrar. _ Ele diz, naquela mesma excitante voz rouca.

- Morfologia é a formação de palavras basicamente, não tem nada de muito difícil, só se basea em substantivo, adjetivo, numeral, pronome, etc... _ Dou minha explicação.

- Estou começando a entender, mas nesse exemplo aqui, ele tá sendo definido como o quê? _ Ele pergunta colocando a mão sobre o exemplo do livro.

- Nesse caso é um pronome do caso reto, pq se for ver... _ Respondo colocando minha mão sobre a mão dele no livro e logo então nossos olhares se cruzam.

Eu simplesmente fico em silêncio por alguns segundos encarando ele, até que perco a minha linha de raciocínio...

No mesmo momento nos aproximamos simultâneamente até que nos beijamos. E ele rapidamente me puxa para o sofá, nós começamos a dar amassos e beijos de língua seguindo da seguinte ordem de ações: pescoço, boca, pescoço, boca... Tirar a camisa, desabotoar calça; e o resto vocês já sabem, o famoso SEXO.

Depois desse intervalo de diversão, nós voltamos a estudar a morfologia das palavras, como se nada houvesse acontecido.


Notas Finais


😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...