História Homophobic 2.0 (Newtmas)


Escrita por: ~


Sinopse:
"Alguma vez você já se perguntou o porquê do ser humano se apaixonar? Por que nós criamos a necessidade de encontrar outra pessoa pelo resto da vida? Talvez você tente me explicar por meio de fatores biológicos, “nós temos a necessidade de reproduzir”. Ou talvez você me diga que é um fator para sua felicidade... Ou até mesmo você pense que é o único caminho para a felicidade."

"Mas, no meu caso, eu tenho um seríssimo problema com eles. Eles são pais legais, mas são homofóbicos, mesmo que não percebam... E isso me machuca muito, porque eu, logo eu, gosto de um garoto! UM GAROTO!"

"Me apaixonar por um homem e alimentar isso seria como me jogar num ninho de cobras. To-dos teriam desgosto de mim, o que eu acho ridículo, mas acontece. Infelizmente existem umas mentes quadradas que ainda acreditam que a homossexualidade é uma doença, ou que a pessoa só quer chamar atenção."

"É como se tudo não passasse de um sonho! Um sonho completamente apavorante e que está me deixando sem dormir. Um sonho que deixa sem dormir? Que loucura... É tão difícil acreditar, que às vezes eu prefiro ignorar que isso está acontecendo comigo. Mas está! Eu não vou supor-tar isso sozinho, eu preciso de alguém... Na verdade, eu preciso de “um” alguém... Eles não vão entender... Vão falar que é uma fase, ou que eu estou brincando... E eu não vou suportar!"

Uma fic que retrata a realidade de jovens que possuem pais homofóbicos, mas que são gays, e não se assumem por medo... Thomas é um desses garotos, e agora ele está apaixonado por um garoto chamado Newt...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.032
Favoritos 41
Comentários 51
Listas de Leitura 0
Palavras 16.794
Terminada Sim
Categorias The Maze Runner

Fanfic / Fanfiction Homophobic 2.0 (Newtmas)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
6
148
1.416
 
2.
Sometimes It's Hard To Live
6
118
1.618
 
3.
The Room
6
104
1.506
 
4.
Just One Step
3
102
1.393
 
5.
You Took Everything From Me
6
85
1.287
 
6.
Drunk?
4
95
1.108
 
7.
That's Not Right!
4
102
2.150
 
8.
I'm Only Human, And I Bleed When I Fall Down
5
100
2.284
 
9.
Love, Tommy
6
94
1.066
 
10.
Are You With Me?
5
84
2.966

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.