1. Spirit Fanfics >
  2. Homophobic Boy >
  3. Primeira página.

História Homophobic Boy - Primeira página.


Escrita por: seuwlgi

Notas do Autor


Heey!
Bem, explicação rapidinha: a fanfic vai seguir essa ordem; uma página do diário do Tae, um capítulo normal, página do diário, capítulo... Acho que deu pra entender, né? Dsjgkshnsdnh
As páginas do diário vão ser bem curtinhas assim mesmo, mas espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Primeira página.


Fanfic / Fanfiction Homophobic Boy - Primeira página.

Hoje você não veio para aula. Eu queria tanto escrever aqui que eu não me importei, que eu não fiquei preocupado. Mas eu não posso, não depois que fiquei todas as aulas olhando para porta na esperança que você entrasse, tão tolo. Meus amigos dizem que eu sou idiota por me apaixonar por você, e eu concordo, claro. Eu, gay, apaixonado pelo homofóbico ignorante que me agride por diversão. Irônico esse meu coração, deve ser masoquista. O mais irônico é que eu não me importo. Eu não me importo quando você me bate para seu grupo de amigos falsos rirem, não me importo com suas "piadas" de mau gosto e muito menos com os "apelidos" nada carinhosos que você me dá. Eu só quero que você sorria, ria, seja feliz. Se é assim que você se alegra, fico feliz de ser o motivo da sua felicidade. Eu te amo, Jeon Jungkook.


Notas Finais


amo uns dramas, umas lágrimas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...