1. Spirit Fanfics >
  2. Homophobic Boy >
  3. Desculpas.

História Homophobic Boy - Desculpas.


Escrita por: seuwlgi

Notas do Autor


ola amores ❤️

Capítulo 3 - Desculpas.


Fanfic / Fanfiction Homophobic Boy - Desculpas.

Olá. Primeiramente, quero me desculpar. Fui inconveniente, te atrapalhei, não é? Me desculpe. Ah, me desculpe também por faltar hoje, as marcas de ontem doem, meu estômago dói ainda mais. Você estava triste? Magoado? Bom, os socos e chutes foram mais fortes que o normal, espero que tenha conseguido aliviar sua dor. 

De qualquer jeito, Jiminnie veio me visitar hoje. Cuidou de mim, mesmo que fosse perceptível a vontade de me dar algumas broncas, aliás, saiu agora a pouco. Seria mais fácil se eu tivesse me apaixonado por ele, queria poder mandar no meu coração; eu excluiria cada partícula desse meu amor por você, tudo de uma vez só. Mas eu te amo tanto, Jungkook, ao ponto de ser impossível completar tal "missão". Eu não conseguiria. Para mim, você é como a estrela mais brilhante do meu céu inteirinho; não posso ficar sem te apreciar, não consigo não te amar incondicionalmente. Me perdoe, por favor. 

E eu me sinto vazio. Falta algo em mim, sinto falta de algo, mas não tenho ideia do que seja. Jiminnie disse que talvez eu precisasse de carinho, ele me encheu de besteiras. E, não querendo desprezar o meu melhor amigo, mas o único carinho que me faria bem seria o seu. Me pergunto como posso sentir falta de algo que nunca tive. 

Mas, talvez, eu me sinta vazio porque deixei pedaços de mim em pessoas que amei. Quantos pedaços você deve ter, querido?


Notas Finais


booom, espero que tenham gostado ❤️
o próximo cap. é "normal", o que será que vai acontecer?
hello darkness my old friend

parei, tchau tchau, até o próximo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...