1. Spirit Fanfics >
  2. Honey x Mustard >
  3. Prólogo

História Honey x Mustard - Prólogo


Escrita por: Schnori

Notas do Autor


Red > Underfell!Sans
Papyrus > Swap!Papyrus
Blue/Blueberry > Swap!Sans
Chefe/Edge > Fell!Papyrus

Red e Papyrus são os protagonistas então, a maioria das vezes a visão será de Red ou de Papyrus, raramente será de Blueberry ou Edge.
Só pra constar mesmo, deixarei esse aviso em todos cap :33

Capítulo 1 - Prólogo


Estava trabalhando, na verdade estava dormindo, nunca que iria haver alguém que iria passar por aqui e destruir snowdin, mas o chefe me obrigava a ficar vigiando enquanto ele se divertia com o humano, enquanto pensava nisso tentava dormir mas não conseguia, estava com um péssimo sentimento, acabei por ouvir passos e era o chefe com o humano, como sempre ele estava tentando fazer o humano matar alguém ou se livrar daquela florzinha irritante, não importava, desde que eu ficasse em silêncio por um tempo estava ótimo.

Edge: SANS!

Red: Eh?

Ele pegou meu cranio com a mão e tive uma leve impressão de que ia quebrar.

Edge: VOCÊ ESTÁ DORMINDO DE NOVO, NO SEU PERÍODO DE TRABALHO!!!

Red: C-Chefe isso dói...

O humano o parou, ele sempre ouvia aquela criança, com as mãos na cabeça fiquei ali por um tempo, até notar que já havia ido embora, apesar de que o humano estava ali ainda, ele sorriu para mim e me deixou uma flor, ele foi embora, olhando aquilo fiquei um pouco enjoado.

Red: Besteira.

Estava pensando em dormir novamente, mas ouvi um barulho ao fundo da floresta, pensava que seria o chefe mas... tinha algo acontecendo, fui checar e tinha um esqueleto preto, havia "error" em todo seu corpo, ele era outra versão de mim?!

Error: Interessante.

Red: EI!

Error: Hã?

Ele se virou pra mim, ele estava me encarando com aquele sorriso estranho.

Error: Então ai está você...

Red: Como é?

Antes mesmo que eu pudesse notar, minha alma foi presa por fios azuis e fui levantado para o alto, o que eu podia fazer?? Algo estava bloqueando meus poderes, então apenas vi tinta sendo jogada no esqueleto, o mesmo desviou.

Ink: ERROR! O QUE VOC--- Ah não... ele te pegou, calma aí.

Red: Dafu---

Ele passou o pincel nos fios, assim os cortando, caindo no chão, fiquei a observar o que estava acontecendo.

Error: ... Hey nanico.

Ink: NANICO?!?!

Eles começaram a lutar, pensei em me meter mas não via brecha nenhuma, ouvi então a voz do chefe ao longe, ele estava vindo para cá, eu tinha que fazer algo e eu fiz, me joguei no meio deles e os fios me pegaram de novo.

Error: PEGUEI! hahahaha

Ele então me jogou dentro do portal que estava ao fundo e comecei a ver cores e coisas diferentes.

Ink: SAAANS!!!

A voz ecoava cada vez mais baixo e então eu peguei no sono, acordei de cara na neve, devia ser um sonho, que coisa estranha, me sentei e fiquei ali por um tempo, o chefe já deve ter notado que eu não estava mais trabalhando, acabei ficando por ali mesmo, não queria apanhar, então uma figura azul e pequena veio em minha direção e parou em minha frente.

Blueberry: ...

Red: ... ?

Blueberry: O-O que houve com você?!

Red: Quê?!

Não tinha notado mas minhas roupas estavam todas rasgadas e tinha machucados por todos o corpo, minha alma estava um pouco rachada, então.. não era um sonho, os fios daquele cara me machucaram de verdade, tentei levantar mas falhei.

Red: Argh...

Blueberry: Vamos eu te ajudo.

Ele então me ajudou, não queria ajuda, mas não estava em condições nem mesmo de conseguir revidar algo, ele acabou pegando meu braço e colocando em volta de seu pescoço.

Red: Você não conseguir me carregar;

Blueberry: Não diga isso pois o magnifico sans pode TUDO!

Ele deu um grito na ultima palavra, mas ele disse... sans?! Então ele começou a me arrastar em uma velocidade incrível, eu achei que ia morrer, chegamos na casa que era exatamente igual a minha, snowdin estava diferente também, logo percebi que estava em um universo diferente, ele me levou para dentro e o chefe estava lá, eu ia morrer.

Papyrus: Ei sans o que está fazendo?

Blueberry: Vamos papyrus me ajude, não está vendo que ele está machucado?

Ele então começou a vir em minha direção, quando ele ia me tocar recuei e me surpreendi, ele não era meu chefe, meu chefe nunca iria me ajudar, mas mesmo assim não pude evitar de sentir medo.

Papyrus: Haaammm....?

Blueberry: Tudo bem?

Red: ... E-Eu só...

Blueberry: Tudo bem vamos, eu vou te ajudar.

Ele voltou a me carregar, não conseguia olhar nos olhos daquele "papyrus" apesar de ser muito diferente, ainda era a imagem de meu chefe.

Papyrus POV's On

Tentei ajuda-lo mas ele recuou com medo, ele estava tremendo, dei alguns passos para trás e sans o levou para o quarto, fiquei ali sentado, ele se pareciam muito.

Blueberry: Tá pensando no que?

Papyrus: Onde achou ele?

Blueberry: Em snowdin

Papyrus: Entendi.

Sans então se sentou ao meu lado.

Blueberry: Você notou?

Papyrus: Hum?

Blueberry: Ele se parece muito comigo...

Papyrus: Sim...

Ficamos um tempo conversando sobre ele, o tempo foi passando e decidimos esperar ele acordar, a reação dele me intrigou muito, o que eu tinha feito?

- Underfell -

Edge: SAAANNNS!

Frisk: ... não encontrou ele?

Edge: Não, aquele saco de lixo, ele fugiu do trabalho de novo.

Frisk: Você o machucou mais cedo!!!

Edge: E dai?

Frisk: E dai que isso foi muito cruel, ele é seu irmão!

Edge: .... *sigh*

Sans havia sumido e Edge estava preocupado, ele tentava fingir que não mas dava pra ver que ao menos um pouco ele se importava com o irmão, fiquei o tempo todo ali sentado com Flowey esperando algo acontecer, estava com a impressão que sans não iria aparecer tão cedo, eu espero que ele fique bem onde quer que esteja, por se ele voltar Edge vai mata-lo.


Notas Finais


^.^ ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...