1. Spirit Fanfics >
  2. Honey x Mustard >
  3. Ele é diferente

História Honey x Mustard - Ele é diferente


Escrita por: Schnori

Notas do Autor


Red > Underfell!Sans
Papyrus > Swap!Papyrus
Blue/Blueberry > Swap!Sans
Chefe/Edge > Fell!Papyrus

Red e Papyrus são os protagonistas então, a maioria das vezes a visão será de Red ou de Papyrus, raramente será de Blueberry ou Edge.

Capítulo 2 - Ele é diferente


Acordei no quarto mal iluminado, estava todo enfaixado, estava com roupas diferentes mas... eram confortantes, levantei e abri a porta, saindo do quarto dando passos leves e calmos, fui descendo as escadas até ver Papyrus dormindo no sofá, o esqueleto de mais cedo não estava aqui, me aproximei um pouco do tal Papyrus e o fiquei encarando, ele realmente não se parecia com o chefe, uma voz ao fundo ecoou:

Blueberry: Eii Red você acordou!

Red: Como é?

Papyrus: ... hã?

Ele acordou e estava sonolento, provavelmente ele não tinha notado minha presença ali, mas então o esqueleto se aproximou de mim:

Blueberry: Você está se sentindo melhor?

Red: Sim... e você me chamou de red?

Blueberry: Sim por que você tem olhos vermelho e isso é tão legal!

Red: ... Então... posso te chamar de... blueberry?

Blueberry: Claro! Woow já somos melhores amigos que legal!

Red: O que?

Papyrus: Que ótimo.

Ele deu de ombros e sorriu de leve, não conseguia ficar o encarando por muito tempo, Blueberry então me entregou as roupas e o casaco, vesti eles e olhei para o mesmo sorrindo que nem uma criança:

Blueberry: Você tem um visual tão original!

Red: Digo o mesmo.

O tal Papyrus pegou minha mão e eu me assustei, não tinha como não se assustar, tentei me soltar mas ele não me soltava:

Papyrus: Se acalma.

Ao ouvir ele falar aquilo parei de tentar, ele ia me machucar certo?

Papyrus: Viu? Não sou mal.

Ele então me soltou e sorriu, ele era um pouco estranho mas, dei um sorriso de alivio e sai da casa, não cheguei a agradecer o que tinham feito por mim mas, no fundo eu estava grato, era a primeira vez que tinha sido tratado com gentileza, confesso que é bom, mas ainda é estranho, fui para a floresta procurando a saída desse universo, tudo por culpa daquele esqueleto preto, esse filha da mãe me paga!

Papyrus: Sup.

Red: O-O que?

Papyrus: Achou algo?

Red: ... não.

Papyrus: Tudo bem, pode ficar conosco mais alguns dias se quiser, talvez mesmo que venha aqui não vai encontrar nada.

Red: Quando eu achar aquele esqueleto eu vou mata-lo.

Papyrus: Esqueleto?

Red: Ele era estranho, ele que me jogou em um buraco estranho e acabei aqui.

Papyrus: ... Isso é ... complicado.

Red: Eu sei.

De qualquer jeito eu não tinha o que fazer, mas de repente ele começou a contar piadas, eu acabei rindo de todas as piadas que ele contava, passamos boas horas rindo e contando piadas um ao outro, estava ficando com sede.

Red: Ahh...

Papyrus: E ai, quer ir na Muffet? 

Red: Muffet?

Papyrus: É, vamos eu conheço um atalho.

Claro, talvez eu também conhecesse, ele tocou em mim e fomos teleportados para a tal Muffet que era uma versão feminina do Grillby, eu ia zoar ele quando voltasse.

Papyrus: Então o que vai querer?

Red: Mostarda.

Papyrus: Isso é sério?

Red: Por que? 

Papyrus: Mel é muito melhor.

Red: ... Nojento.

Entramos em um debate, ficamos um tempo até no meio da discussão ele soltar uma piada, voltamos a rir, nunca que meu chefe faria isso comigo, tomei minha mostarda e ele o mel, assim ficando um bom tempo conversando. Ao voltar para sua casa Blueberry estava com uma bandeja na mão.

Blueberry: Chegaram na hora, eu acabei de fazer meus MARAVILHOSOS TACOS!

Red: Quê?

Papyrus: Bom.

Ele então comeu, na verdade ele parecia comer sem vontade, peguei um e provei, era... horrível, mas não queria dizer a ele, talvez ficar nesse universo está me fazendo ficar sentimental.

Blueberry: Está ótimo não é?

Red: ... Claro.

Papyrus: Bom.

Eu acho que ele estava em choque com a comida, dei uma risada de leve, assim quando terminamos de comer nos sentamos e então Blueberry começou a falar sobre o humano deles, parece que eles ainda teriam um final pacifista? Não sei dizer, mas ouvindo Blueberry e Papyrus roncar era agradável, eu me senti pela primeira vez calmo, minha paz em um lugar barulhento.

Fomos todos dormir, fiquei deitado no sofá, Blueberry me deu um travesseiro e cobertas, comecei a pensar e pensar em Papyrus, ele era legal comigo e passamos um bom momentos juntos, ele era realmente diferente.


Notas Finais


Pá, catchau :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...