1. Spirit Fanfics >
  2. Honey x Mustard >
  3. Quando ele estava lá

História Honey x Mustard - Quando ele estava lá


Escrita por: Schnori

Notas do Autor


Red > Underfell!Sans
Papyrus > Swap!Papyrus
Blue/Blueberry > Swap!Sans
Chefe/Edge > Fell!Papyrus

Red e Papyrus são os protagonistas então, a maioria das vezes a visão será de Red ou de Papyrus, raramente será de Blueberry ou Edge.

Capítulo 8 - Quando ele estava lá


- Underfell -

Frisk POV's On

Frisk: Ei Sans.

Red: Hum?

Frisk: Você anda deprimido, o que houve?

Red: Vai encher a bolinha do Papyrus vai.

Frisk: Papyrus? Mas você... sempre chamou ele de chefe.

Ele rangiu os dentes e olhou pro lado.

Red: As coisas mudam, notei que sou mais forte que ele, não deveria me rebaixar tanto.

Flowey: ... Você tem razão nisso.

Red: Não é? Eu sempre soube.

Frisk: O-Oh...

Papyrus então chegou, ele se aproximou de Sans, o olhava um tanto... triste?

Edge: Você não foi trabalhar de novo.

Red: Qual o problema? Como se todo mundo aqui fosse um intruso.

Edge: E se chegar algum humano?

Red: Ai ele é morto pela Toriel.

Edge: Grrr...

Red: Vai ficar me aborrecendo Papyrus?

Edge então se surpreendeu, nunca tinha acontecido antes, ele viu Sans desafia-lo e sentiu ...Medo?

Edge: ... O que há com você?

Red: Não estou com vontade de falar com você.

Edge: Você... Perdeu a noção do perigo!?

Ele então pegou o cranio de Sans e começou a apertar como nunca tinha visto antes, ouvi algo estralar e então uma rachadura se fez perto de seu olho, mas quando me aproximei, ouvi Sans a falar:

Red: Faça mais, afinal... só pra isso você serve não é!?!

Edge: !!!

Papyrus parou e saiu andando nervoso, Sans não parecia tão preocupado com a rachadura, mesmo assim fui até ele e fiz um curativo, a rachadura não se recuperava, o que... havia acontecido com a alma do Sans?

Frisk: Sans... pode falar comigo.

Red: ...

Frisk: Fale vamos...

Red: Sinto falta do outro universo...

Frisk: M-Mesmo?

Red: Sim, me sinto mais calmo lá do que aqui.

Frisk: ... Eu te entendo...

Red: Hã?

Frisk: Sinto... falta de casa sabe, não gosto da sensação se estar aqui e saber que posso morrer a qualquer instante, quase fui caçado enquanto vocês estavam fora...

Red: ... 

Frisk: Acho que temos algo em comum agora não é?

Red: Heh...

Ele então passou a mão na minha cabeça e acariciou meus cabelos, fiquei um pouco envergonhado mas... era a primeira vez que Sans havia me aceitado, ele se levantou e foi embora, mesmo de costas dava para ver a rachadura no cranio.

Flowey: ... Isso é estranho não acha?

Frisk: Sim ...

Flowey: ...

Frisk POV's Off

- Underswap -

Papyrus POV's On

O que eu estou fazendo? O que eu estou... fazendo? Estou aqui deitado enquanto Red está longe... eu fiz uma promessa certo? Uma promessa? quando eu fiz? O que... eu estou fazendo?

Blueberry: CHEGA PAPYRUS!

Papyrus: Sans eu...

Blueberry: VOCÊ VAI SAIR DESSE QUARTO AGORA E CAGUEI PROCÊ, VAI VAI SAI, EU VOU LIMPAR ESSA FUBICA QUE VOCÊ CHAMA DE QUARTO!

Papyrus: Mas Sans eu ...

Blueberry: VAZA DAQUI!

Ele me jogou pra fora e pude ouvir algumas coisas quebrarem... Acho que eu teria que dormir na floresta hoje, fui andando até chegar na bancada e me sentei, pensei em dormir de novo mas... o sono não vinha.

Papyrus: Eu estava tão bem antes de conhece-lo, o que eu vi nele?

Ink: Talvez viu um amor, sabe vocês são parecidos, apesar de ele ser bruto, vocês tem coisas em comum.

Papyrus: ... Senti sua presença.

Ink: Claro, afinal você é quase um Sans.

Papyrus: ... Não entendo disso.

Ink: Sabe, não faz mal se você se sente mal por ele, mas você nem ao menos parece estar tentando.

Papyrus: ... Eu fiz uma promessa a ele e não consigo cumprir ela, nem se quer estou tentando faze-la.

Ink: Por que?

Papyrus: Eu não sinto mais meus poderes.

Ink: ... Isso é estranho, deixe-me ver.

Papyrus: Não consigo usa-los.

Ink: Talvez... entendo... EI ERROR!

Error: Que foi?

Error saiu de trás de uma árvore.

Ink: Vamos leva-lo a Underfell.

Error: Virei seu transporte público né.

Ink: Vamos, vai ser rápido.

Error: Vai se foder.

Um portal se abriu aos meus pés e eu cai, estava tentando me manter calmo, porém estava caindo de uma altura muito alta, eu ia morrer!

Ink: Suup!

Papyrus: EU VOU CAIR!!

Ink: Eu sei, mas não vai se machucar.

Quando ele tinha chegado aqui? Ele estava caindo comigo e o mesmo passou o pincel na neve, assim caímos em algo fofo e resistente.

Ink: Heheh, foi divertido.

Papyrus: Meu coração....

Ink; Foi mal, eu estou indo agora.

Ele sumiu entre a tinta, me levantei e coloquei as mãos nos bolsos, fiquei olhando em volta e tudo era... assustador, onde eu ia encontrar Red aqui? Continuei procurando até encontrar Edge em cima de Red com um osso afiado apontando para seu olho, eu fiquei parado olhando aqui, eu tinha que fazer algo!

Papyrus POV's Off

Red POV's On

Ele ia perfurar meu olho? Tanto faz, não ia fazer diferença mesmo, mas... quando ele tentou um blaster o acertou, eu olhei para o lado e ... Papyrus me pegou no colo, pela primeira vez... não senti raiva daquilo, ele me abraçou forte.

Papyrus: Você está bem!?

Red: P-Papyrus...

Papyrus: Eu achei que ele fosse te matar, eu ... eu tinha que fazer algo então--

Eu o beijei, não consegui me conter, ele estava lá, ele cumpriu a promessa, ele realmente veio atrás de mim... Ele era meu Papyrus.


Notas Finais


bom, comecei a acrescentar o POV do Red sabe .-.' é foi mal por antes k, aqui está o cap, não tá tão grande quanto esperei que ficaria mas... to tentando ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...