História Honeymoon


Escrita por: ~


Sinopse:
Nós dois sabemos que não é sensato me amar, nós dois sabemos que você foi embora, engolindo todas as palavras e promessas ditas, nós dois sabemos que eu irei amá-lo até o fim dos tempos e esperarei um milhão de anos para que seja só meu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Tags Axl Rose, Guns N' Roses, Slash, Slaxl
Exibições 102
Comentários 6
Palavras 4.035
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Honeymoon
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Blue Jeans
6
102
4.035

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Melinacante
Capítulo 1 - Blue Jeans
Usuário: ~Melinacante
Usuário
Querida....que talento você tem. É incrível como vc brinca com as palavras!! Amei demais isso aqui, viu.
Muita sensibilidade...nossaaaa!! E ainda realizou meu sonho hahaha ou seja...imaginar o reencontro desses dois como que foi. Já me peguei várias vezes imaginando como teria sido isso. E vc deu uma versão e tanto :)
Acho que renderia uma fic maior lindamente isso aqui, viu! Sério. Fiquei emocionada com a sensibilidade que vc transmitiu e fiquei tb excitada com esse hot que pqp pqp pqp que descrição incrível. Vc é muito talentosa, flor...estou impactada!!! Bjs
Postado por ~IsahSama
Capítulo 1 - Blue Jeans
Usuário: ~IsahSama
Usuário
AI GAROTA, VEM CÁ E ME ABRAÇA! EU ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE COMENTAR ESSA FANFIC, VOCÊ ACABOU DE ME DAR UM TIROOOOOO!

OK, eu confesso que nunca li muitos yaois de Guns, porque as vezes eles tratam de assuntos muito parecidos, como amor adolescente, sexo sem compromisso, aventuras sexuais bizarras... Mas ESSA Fanfic consegue mostrar a relação do Axl e do Slash de uma forma bem mais real e madura, ilustrando a rivalidade presente entre os dois, o que a separação causou em ambos os lados e sem deixar de fora aquela tensão sexual que eles exalam (não dá pra ignorar isso Brasil)

E o que mais me chamou atenção nessa fic, foi o fato de ela ser narrada pelo Slash, em um momento "Crítico" da vida dele onde ele se encontra com o Axl depois de anos sem manter contato. Com certeza um diferencial que acrescentou muito pra essa história.

E todo o enredo foi construído de modo que os personagens pudessem expor seus medos e inseguranças. Eu sempre imaginei a relação dos dois assim, como uma linha de amor e ódio com uma pitada de indiretas.

Parabéns! Não sei da onde você tira tanta inspiração, só pode ter uma caixa de pandora no seu cérebro menina :)

Kisses

PS: O Axl chamando o Slash de Saul foi um charme a parte hein! Me derreti toda.

PS2: E as musiquinhas do Chinese hein? Tem gente que fala que algumas foram feitas pro tio Slash (tá que o Axl não cantou "Debaixo dos caracóis do seu cabelo" né, mais deu na mesma Hashuashuas)