1. Spirit Fanfics >
  2. Honeymoon Avenue >
  3. King Ky

História Honeymoon Avenue - King Ky


Escrita por: demetrias

Capítulo 2 - King Ky


Fanfic / Fanfiction Honeymoon Avenue - King Ky

[Kylie On]

 

Honeymoon Avenue, Saturday, 8h a.m, Mansão da Kylie.

 

- KYLIE! KYLIE! – Kendall entrou enlouquecida no meu quarto, quando eu ainda estava na cama.

- KENDALL! PELO AMOR DE DEUS!!! É SÁBADO DE MANHÃ! FICOU MALUCA??? – Despertei aos gritos.

- ZAYN VAI ME PEDIR EM CASAMENTO HOJE À NOITE!!! EU OUVI ELE CONVERSANDO COM O AUSTIN!!! PRECISAMOS IR ÀS COMPRAS! – Kendall pediu, empolgada.

- Kendall! Tenha dó... Peça pra Ashley te acompanhar. – Não me importei muito.

- Ah, não, Ky! Você é a melhor nisso! Por favorzinho!!! Nunca te pedi nada! – Implorou Kendall.

- Ah, é, Kendall? Nunca me pediu nada, tem certeza? – Ergui a sobrancelha.

- Não te peço mais nada por uma semana! – Kendall prometeu. Continuei olhando Kendall com a sobrancelha erguida. Kendall confessou:

- Tudo bem, por três dias! Agora me ajuda!

- Ok, também tenho que comprar um vestido para hoje à noite. É o baile de recepção dos calouros, sempre aparece uns guris bonitinhos. – Cedi.

 

Honeymoon Avenue, Saturday, 15 p.m., Focus Shopping, Praça de alimentação

 

- Todas essas compras me deram uma fome! O que você vai pedir, Kylie? – Perguntou Kendall, sentada à mesa em frente ao McDonalds.

- Kylie! – Perguntou novamente Kendall, ao não obter minha resposta.

- Boy novo na área, calma aí, irmãzinha. – Respondi, seguindo um garoto com os olhos. Ah, droga! Perdi o boy. E que boy magia é esse??? Preciso investigar.

- Com licença, moças! – Disse uma voz atrás de mim. Olhei para trás e lá estava ele, o meu mais novo crush!

- Olá, posso ajudar? – Sorri.

- Acho que sim. Sabe me dizer onde fica a Honeymoon School? – Respondeu o boy magia.

- Sei sim. Vai para o baile dos calouros hoje à noite? – Indagou Kylie.

- Isso foi um convite? – O boy magia perguntou.

- Não exatamente. – Respondi.

- Ah, que pena. Gostaria muito de ir ao baile. Faz dois dias que cheguei na cidade e ainda estou completamente perdido. – Disse o boy magia.

Expliquei para ele onde ficava a escola e dei umas dicas breves. O aluno novo agradeceu:

- Obrigado, Kylie.

- Como você sabe o meu nome? – Perguntei.

- Sou vizinho do Cole. Ele me disse que a menina mais bonita da cidade se chamava Kylie, não foi difícil descobrir seu nome. – Sorriu o boy magia.

Sem jeito, respondi:

- Obrigada. Eu acho. E você vai me dizer o seu nome ou vou ter que perguntar? – Questionei.

- Sou Harry Styles, prazer. – Harry estendeu a mão para mim.

Apertei a mão de Harry, que perguntou:

- Tá cedo ainda, vocês gostariam de tomar um sorvete comigo?

- Claro! – Respondi sorridente.

- Depois que eu terminar meu lanche. – Kendall se manifestou em meio a um hambúrguer gigante.

Harry notou o anel de compromisso no dedo de Kendall, e perguntou:

- E você, Kendall? Namora?

- Eu namoro com o Zayn Malik desde os 15 anos. Já a Kylie... bem, ela não sabe lidar com sentimentos. – Kendall respondeu.

- Tenho 17 anos e muito tempo para pensar em casamento. Aliás, você também, Kendall! Dezoito anos com certeza não é a melhor idade para casar. – Me irritei. Acho um absurdo essa ideia de casamento do Zayn.

- Talvez não seja a melhor idade, mas e quem sabe qual é a melhor idade? – Harry disse.

- Obrigada, Harry. Finalmente alguém que me entende. – Disse Kendall.

- Não saber lidar com sentimentos não tem nada a ver com não sentir. – Respondi, ainda irritada.

- É inútil abreviar afeto. – Disse Harry.

- Pelo jeito que falas tu já distribuíste muito afeto por aí. – Falei um pouco intrigada.

- Não liga pra minha irmã, ela não tem muita sorte no amor. – Kendall tentou amenizar a situação.

- Não tem nada a ver com sorte, Kendall. Eu só tenho prioridades melhores do que namorar um jogador do time de futebol da escola. – Kylie retrucou.

- Ninguém perde por dar amor. – Harry respondeu.

- Ótimo. Tu tás sozinho agora, não tás? Parece que o amor não foi tão generoso assim pra você. – Falei visivelmente irritada.

- Foi sim. Mas não deu certo. – Harry respondeu um pouco triste.

- E agora tu ficaste triste. É disso que eu tô falando. Não vejo vantagem nisso, entregar o coração pra alguém pra depois sair ferido. – Kylie respondeu.

- Às vezes fico triste quando lembro da minha ex, mas não me arrependo dos dias que ficamos juntos. Quer um conselho? Mergulhe no que te dá vontade. Faça momentos e satisfaça os desejos do seu coração, porque a vida passa rápido e não vai esperar por você. – Harry respondeu.

- O desejo pode ferrar com a sua vida. – Soltei. Nessa hora Harry ficou vermelho e mudou de assunto:

- E então, meninas. Quais as melhores opções para se fazer em Honeymoon?

- Sair com a gente, com certeza. – Kendall tentou quebrar a seriedade da conversa.

- Não tenho dúvida, vocês são muito simpáticas. Principalmente você, Kylie. – Harry sorriu em minha direção.

- Kendall e eu temos que voltar pra casa. – Peguei na mão e Kendall e saí em direção à porta.

- Te vejo no baile, King Ky? – Harry Sorriu. E Harry era lindo.

 

Honeymoon Avenue, Saturday, 22h p.m., Ginásio de Honeymoon School, Baile dos Calouros

 

- Ky, você está maravilhosa! – Disse Alexa, me abraçando.

- Obrigada. Primeiro baile da escola nesse ano, sempre bom impressionar. – Falei.

- Ah, sempre tem boy novo na sua área. Pra mim já complica um pouco. – Falou Alexa, um pouco triste.

- Que isso, Alexa! O mundo é bi, você só tem que investir na pessoa certa! – Abracei Alexa novamente, e continuei:

- E tem a nossa amizade, que é a coisa mais mágica das nossas vidas.

- Promete que nunca vai me deixar de lado? – Perguntou Alexa.

- Prometo! Prometo! Minha menina de ouro! – Enchi Alexa de beijos, enquanto Alexa sorria.

- Que fofa, Kylie! Finalmente tá assumindo a homossexualidade. – Disse Dylan, se aproximando de mim e Alexa.

- Ah, tô mesmo. E você, quando vai assumir? – Questionei.

- Só no dia em que me faltar mulher. E, acredite, isso nunca vai acontecer. – Respondeu Dylan, enquanto entrelaçava seus braços em Ashley, uma das Cheerleaders.

- Eu não apostaria nisso. – Desafiei, enquanto me dirigi para o balcão de bebidas, junto com Alexa.

- Que guri insuportável! – Suspirei.

- Pra mim ele tava querendo é fazer ciúme pra ti. – Soltou Alexa.

- Pirou de vez, Alexa? Precisamos arrumar uma namorada pra ti urgentemente! – Disse, enquanto vasculhava o ginásio.

- São quase 13 anos que vocês vivem implicando um com o outro, é lógico que existe uma paixãozinha! – Instigou Alexa.

- ALEXA, JÁ CHEGA! – Me irritei.

- Problemas, Kylie? – Harry se aproximou.

- Oi, Harry! – Sorri um pouco envergonhada. – Essa é a minha melhor amiga, Alexa. Ela é gente boa, só está precisando de uma namorada para relaxar um pouco.

- Tu que tás precisando relaxar, amiga! Harry, muito prazer. Leva a Kylie pra dançar. Vou pro bar. – Disse Alexa, se dirigindo em direção ao bar do ginásio.

 

[/Kylie Off]

 

[Narradora On]

 

Alexa tomava uma bebida com Austin, quando avistou um rosto novo na escola, Stella Hudgens.

- Bem bonita. – Disse Alexa, encarando Stella.

- Bonita mesmo. – Austin respondeu.

- Vai lá, cara! – Alexa deu um tapinha nas costas de Austin.

- Ah, não, Lexie. Estou interessado em outra pessoa. – Respondeu Austin.

- Outra pessoa? Posso saber quem seria essa outra pessoa? – Indagou Alexa, curiosa.

- Ah, é a pessoa mais linda que já conheci, por dentro e por fora. – Disse Austin.

- Tá, grande coisa. Quando a gente tá apaixonado a crush é sempre assim. Nomes, Austin. Eu trabalho com nomes. – Falou Alexa.

- Kylie Jenner. – Soltou Austin.

- Kylie Jenner. A crush da metade da escola. Nem precisava do suspense. – Disse Alexa, não se importando muito com a declaração de Austin, ainda observando Stella.

- Eu sei, Alexa. Obrigado por se importar. – Disse Austin, chateado.

- Foi mal, Austin. Estou intrigada com a guria nova. – Desculpou-se Alexa.

- Vai lá conversar com ela, Alexa. – Sugeriu Austin.

- Ai, será? Vai que ela se assusta comigo. – Disse Alexa.

- Se assustar com o que, Alexa? És um amorzinho. Se não fosses lésbica, eu pediria para namorar contigo. – Declarou Austin.

- Ainda bem que eu sou lésbica, nunca que ia querer namorar com você. – Debochou Alexa.

- Hahaha. Engraçadinha. Vai lá! – Austin empurrou Alexa em direção à Stella.

 

[/Narradora Off]

 

[Kylie On]

 

- Adorei a companhia, mas preciso encontrar a Alexa. Já faz um tempinho que deixei ela conversando com o Austin, preciso ver como ela está – Disse para Harry, enquanto rolava os olhos pelo ginásio.

- Tudo bem. Precisa de ajuda para encontrá-la? – Perguntou Harry.

- Não, obrigada. Nos vemos por aí. – Dei um beijo na bochecha do Harry.

- KYLIE! – Alexa fez sinal para eu ir até ela.

- Lexie, meu amor! – Disse, pulando em Alexa.

- Ky, essa é Stella, ela vai ser nossa nova colega. – Alexa apresentou Stella para mim.

- Prazer, Kylie! – Estendi a mão para Stella.

Stella me cumprimentou e perguntou:

- Prazer. Vocês são namoradas?

- Não, por que? Tenho cara de lésbica? Não que isso seja ruim, mas não entendi a pergunta. – Sorri.

- Ah, é porque você chamou a Alexa de “meu amor”. – Disse Stella.

- Ela sempre me chama assim quando está bêbada. – Riu Alexa.

- É verdade. – Concordei. Puxei Alexa pelo braço:

- A Bailey não tirou os olhos de mim enquanto eu estava com o Harry. Aposto que serei capa do jornal da escola de novo.

- Sabe quem mais não tirou os olhos de você? Dylan Thomas Sprouse. – Instigou Alexa.

- Alexa, se você cogitar em falar o nome desse ser humaninho desprezível novamente eu juro que a próxima vez quem vai acordar com uma piroca carimbada na testa vai ser você! – Me irritei.

- Não está mais aqui quem falou. – Alexa se arrependeu.

- Você viu o Cole? – Perguntei.

- Não vi não, Ky. – Respondeu Alexa.

- Vou dar uma vasculhada por aí. Já volto. – Fui procurar Cole e senti alguém puxar minha mão:

- Kylie! – Exclamou Dylan.

- Me solta, garoto! – Reclamei.

- Virou bissexual, agora? Tá pegando machinho também? – Insinuou Dylan.

- CALA A BOCA, IDIOTA! Tá preocupado com a minha sexualidade? Sou qualquer coisa anti-Dylan-sexual. – Me irritei.

- Tá. Tá. Preciso de uma carona. – Pediu Dylan.

- Nem a pau. – Saí em direção a porta de saída.

- KYLIE! ESPERA! – Dylan saiu correndo atrás de mim.

 

Honeymoon Avenue, Sunday, 4h a.m, Honeymoon School, Estacionamento do colégio

 

- ME ERRA, DYLAN SPROUSE! – Gritei enfurecida, ao perceber que Dylan estava me seguindo.

- Posso ir com você? Tô sem carro. Algum filho da puta furou os quatro pneus. – Disse Dylan.

Ri ao lembrar que eu paguei Alexa para fazer o serviço.

- Isso não é engraçado. – Resmungou Dylan.

- Entra aí. Mas calado até a gente chegar na sua casa. – Aceitei dar carona pro Dylan porque eu quis me sentir um pouco menos culpada pelo carro.

 

[/Kylie Off]

 

[Dylan On]

 

Honeymoon Avenue, Sunday, 4h20 a.m, Carro da Kylie.

 

Kylie Jenner. Nós nos conhecemos desde a 1ª série e já desfilamos juntos para várias grifes infanto-juvenis, mas por algum motivo passamos a nos detestar na escola quando a adolescência chegou. Provavelmente porque somos dois cabeças-duras e disputamos, praticamente todos os anos, uma espécie de concurso pra ver quem é o mais popular na escola. Eu fui eleito 4 vezes o mais popular e Kylie foi 5. Tá, ela ganhou de mim nesse quesito, mas tenho mais medalhas que ela. Eu não gosto da Kylie, mas ‘pqp’, ela é gata pra caralho.

- Chegamos. Desce. – Disse Kylie.

- Obrigado, Miss Simpatia. – Resmunguei.

Eu estava descendo do carro, quando decidi perguntar:

- Ei, Kylie! Que tal uma trégua?

Kylie levantou a sobrancelha:

- Trégua? O que você quer, Dylan? Desembucha logo.

- Tá, tudo bem. Eu não posso reprovar em história de novo, Kylie. Odeio ter que dizer isso, mas você é a melhor aluna nessa matéria. Por favor, Ky, me ajuda com umas aulas de reforço? – Pedi.

- Ok, ajudo. Você sabe como eu gosto de ajudar os mais necessitados, né? Mas nada de Ky. Pra você é Kylie. – Kylie respondeu.

- Como você preferir! Obrigada, Kylie! Tá com fome? Vamos comer alguma coisa na minha casa. – Dylan sugeriu.

- Menos, Dylan. Bem menos. Nossa trégua é profissional, nada de lanchinhos ou conversas pessoais. É isso ou nada feito. – Kylie disse.

- Tudo bem, tô meio bêbado. Valeu pela carona. – Falei, indo em direção à porta da minha casa.

- A gente combina a primeira aula de reforço. Tchau! – Kylie acelerou e foi embora.

 

[/Dylan Off]

 

[Cole On]

 

Honeymoon Avenue, Sunday, 10h35 a.m, Casa dos Sprouse, Quarto do Cole

 

- Kylie? – Resmungo enquanto abro meus olhos e vejo Kylie sentada na minha cama.

- Oi, meu loirinho! Como está se sentido? Espero que tenha um bom motivo para ter perdido o primeiro baile do ano. – Kylie disse.

- Ky, não estava me sentindo confortável para ir ao baile. Como foi? – Perguntei.

- Me diverti bastante. Mas me conta, o que tá te perturbando? – Kylie perguntou.

- A Brenda. Vi a Brenda ficando com outro. Não sei o que eu faço, Ky. – Respondi. Brenda era namorada de Austin, ambos grandes amigos meus.

- Não conta, Col. Sei que o Nick é um dos seus melhores amigos e que ele não merecia isso, mas é capaz dele nem acreditar que a Brenda o traiu. – Aconselhou Kylie.

- Eu sei, Ky. Mas se fosse comigo eu ia gostar que me contassem. – Disse.

- Tens certeza? – Indagou Kylie. Kylie deitou-se ao lado de Cole e apoiou sua cabeça na dele:

- Alguns segredos nunca deveriam ser contados.

Senti meu coração acelerar quando Kylie encostou sua cabeça na minha:

- Você tem razão. – Dei um beijo na testa da Kylie. Em seguida, peguei na mão dela:

- Ky, você sabe que eu gosto muito de ti. Quando vais me dar uma chance de te fazer feliz?

- Col, por favor. Já tivemos essa conversa um milhão de vezes. Eu também gosto muito de ti, mas não do mesmo jeito. – Kylie puxou a sua mão.

- Me desculpe, Kylie. Somente amizade, eu prometo. Abraço? – Pedi.

- Quantos você quiser! – Abracei Cole.

 

[/Cole Off]

 

[Dylan On]

 

Honeymoon Avenue, Sunday, 11h20 a.m, Casa dos Sprouse

 

Eu estava preparando o café da manhã com meus pais, quando vejo Kylie descer as escadas:

- Bom dia, família! – Kylie cumprimentou meus pais.

Sem entender, perguntei:

- Você dormiu aqui?

- Espero que não se importem. – Kylie respondeu.

- Claro que não! Tu és muito bem-vinda aqui, florzinha! Sente-se à mesa e tome café conosco! – Minha mãe disse.

- Ela senta, eu saio. – Levantei da cadeira.

- Tenha modos, Dylan! – Minha mãe reclamou.

- Não se preocupe, Dylan Sprouse. Estou de saída. Mas agradeço o convite. Até mais. – Kylie se despediu.

Corri até a rua, atrás de Kylie e disparei:

- Você transou com meu irmão por pena?

- Do que você está falando? - Kylie parecia não entender.

- Não se faça de desentendida! Já aturei muita coisa de você, Kylie Jenner. Mas eu não vou aceitar você ficando com meu irmão por pena! Pensei que poderia contar pelo menos uma vez com você, já que é a única pessoa com quem o Cole tem andado ultimamente. Mas eu estava enganado, você não passa de mais uma vadia! - Respondi enfurecido.

- VAI SE FUDER, DYLAN! - Kylie gritou comigo.

- VAGABUNDA! EU TE ODEIO KYLIE JENNER! EU TE ODEIO! - Gritei enfurecido.

Kylie entrou no seu carro e foi embora.

- Ei! – Cole apareceu no portão de casa.

- Me deixa sozinho você também! – Respondi.

- Que showzinho foi esse, cara? Eu tenho certeza que não foi por causa de mim. – Cole insinuou.

- Tu tá achando pouco o que a Kylie tá fazendo contigo? – Perguntei.

- Eu não consegui contar pra ela que não fui na festa porque estou com câncer! E você? Quando vai conseguir confessar que morre de amores pela Kylie? Quer saber? Fica com ela e me deixa em paz! – Cole saiu em direção ao seu quarto.

 

[/Dylan Off]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...