1. Spirit Fanfics >
  2. Honeymoon Avenue >
  3. About Dylan

História Honeymoon Avenue - About Dylan


Escrita por: demetrias

Capítulo 3 - About Dylan


Fanfic / Fanfiction Honeymoon Avenue - About Dylan

[Kylie On]

Honeymoon Avenue, Monday, 8h00 a.m, Honeymoon School

Nick Jonas é meu novo colega transferido de Gateway School. E olha, apesar do tamanho da escola, fazia muito tempo que não tinha um colega novo tão bonito. Na verdade, entre Nick e Harry fica até difícil escolher.

- Kylie! – Disse Ariana, percebendo meu olhar pensativo sobre Nick.

- Hã? Ah, oi, Ari. - Desviei meu olhar para Ariana.

- Bonitinho, não? – Ariana percebeu meu olhar diferente para Nick.

- Bonitinho, sim. Mas o ano está apenas começando e meu foco é outro. – Respondi, retomando meu olhar para os cadernos.

- Muito bem, turma! – Disse a professora. – Quero que todos deem as boas-vindas aos mais novos integrantes da turma, Nicholas Jerry Jonas e Harry Edward Styles!

- SEJA BEM-VINDOS, NICHOLAS E HARRY! – Um coro tomou conta da sala enquanto eu continuava meus exercícios de recuperação. Nick se sentou ao meu lado, bem no fundo da sala. E não, não foi uma escolha dele – Ashley não veio na aula e o lugar dela era o único vago da sala, depois que Harry se sentou próximo de Dylan.

- Oi! – Nick tentou iniciar uma conversa comigo. Eu continuava concentrada nos meus exercícios e respondi, olhando meu caderno:

- Oi, seja bem-vindo.

- Percebi que você é a única que não está muito animada com a minha chegada. – Disse Nick.

- Hã? Eu por acaso deveria estar? – Confesso que eu estava fazendo pouco caso com a presença dele, mas achei aquele comentário um pouco arrogante.

- Desculpa. Seu nome é? – Nick perguntou.

- Kylie. Kylie Jenner. – Respondi.

[/Kylie Off]

 

[Dylan On]

- Professora! – Levantei a mão.

- Sim, Dylan. – A professora perguntou.

- Tem muita conversa ali no meio, não consigo prestar atenção na aula. – Falei, apontando para Kylie.

- Ah, por favor! É piada, Dylan? O mais bagunceiro da sala dedurando os outros! Eu só estava dando as boas-vindas ao colega novo! – Kylie estava visivelmente irritada.

- Kylie, as boas-vindas já foram dadas por todos nós. Namoro não é permitido dentro da escola. Não queremos uma advertência no primeiro dia de aula, não é mesmo, Kylie Jenner?  – Ameaçou a professora.

Eu ri da cara da Kylie.

- E você, Dylan, não fica felizinho não, porque conhecendo o seu histórico, você terá que estudar e muito esse ano. – A professora cortou meu barato.

Kylie olhou para mim e sorriu maliciosamente:

- Nada de aula de reforço de história, Dylan Sprouse.

Droga! Agora eu teria que procurar outra pessoa que pudesse me ajudar. Ashley Benson? Gostosa, mas muito lerdinha. Alexa Nikolas? Muito agressiva. Bailey? Insuportável demais. Stella? Aluna nova, melhor não arriscar. Kendall! Claro! Ela já está formada e com mérito.

- Dylan! – A professora me chamou.

- Presente. – Respondi.

- Poderia resolver a questão nº 03 no quadro pra gente? – Perguntou a professora.

- Não terminei ainda. – Disse.

- E você, Kylie? – A professora perguntou. Kylie olhou para mim com um sorriso sínico e disse:

- Claro.

Em alguns minutos Kylie resolveu uma conta gigante no quadro.

- A conta dela está certa, Dylan? – Indagou a professora.

Porra! Vai saber? Que aula mais chata!

- Deve tá, alguma coisa certa a Kylie deve saber fazer, mesmo que seja uma conta inútil. – Respondi um pouco irritado.

- Conta inútil? Muito bem, Dylan Sprouse. Você fica na biblioteca na hora do intervalo comigo. – A professora não gostou da minha resposta. Ótimo. Primeiro dia e eu já estou sem intervalo.

- Há-há-há! Bem feito! – Kylie riu.

- Você também, Kylie! – Determinou a professora.

- Mas eu fiz todos os exercícios corretamente! – Kylie respondeu.

- Vocês não vão fazer exercícios. – Disse a professora.

- O que vamos fazer? – Perguntei.

- Aguardem o intervalo e terão a resposta. – Respondeu a professora.

 

Honeymoon Avenue, Monday, 10h20 a.m, Honeymoon School

O sinal para o intervalo tocou e eu e Kylie fomos até a biblioteca, esperando a professora nos dizer o que fazer.

- Dylan, Kylie. Esse é o último ano que vocês estudam juntos. Kylie, você vai passar de ano e iniciará uma faculdade. E você Dylan, eu não sei. Vamos fazer isso logo. Tomem aqui, duas folhas em branco para cada um. Kylie, você escreve as qualidades do Dylan em uma das folhas e os defeitos dele na outra. E você, Dylan, escreve as qualidades da Kylie em uma folha e os defeitos em outra. – Disse a professora.

- Qualidades do Dylan? A folha vai continuar em branco. – Kylie respondeu.

- Eu sei que essa atividade é difícil. Mas façam um esforço. Valendo 0,01 na média final por cada qualidade que vocês encontrarem um no outro. Vou deixar vocês a sós. – A professora saiu da sala.

- Só vou fazer isso porque preciso muito de nota. – Me justifiquei.

- Azar o seu, porque eu não preciso. – Kylie jogou as folhas no chão e estava indo em direção à porta.

- Espera, Kylie! Eu sou tão ruim assim? – Perguntei intrigado.

- É! – Kylie respondeu braba. Puxei Kylie pelo braço e disse:

- Espera. Me desculpe pelas coisas horríveis que eu falei pra você ontem. É que eu achei que você soubesse.

- Soubesse do que? – Kylie perguntou.

- Cole pegou o resultado dos exames na sexta e descobriu que está com leucemia. Eu perdi totalmente a noção quando te vi saindo do quarto dele. Kylie, ele é meu irmão gêmeo, nada de ruim pode acontecer com ele, você me entende? – Segurei uma lágrima.

Kylie me abraçou:

- Eu amo o Cole. Nada de ruim vai acontecer com ele, eu prometo.

- Obrigado, no fundo eu sabia que poderia contar com você. – Disse, abraçando a Kylie.

- Então, vamos às listas? – Kylie perguntou.

Entreguei para Kylie as duas folhas que ela havia jogado no chão e sorri.

 

Honeymoon Avenue, Monday, 11h00 a.m, Honeymoon School

- Muito bem, 40 minutos. Tempo suficiente. – A professora entrou na sala, recolheu as listas e começou a ler:

- Dylan. Defeitos. Egocêntrico, não gosta de regras, adora se fazer de rebelde e contrariar todo mundo, imprevisível, cabeça-dura, gosta do que é proibido e não tem limites.

- Uau, Kylie! Isso são qualidades ou defeitos? Mandou bem! – Disse.

A professora continuou:

- Kylie. Defeitos. Inquieta, está sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo e não termina nenhuma, descontrolada emocionalmente, desapegada, inconstante.

- Há quanto tempo está me analisando, Dylan? – Kylie pareceu intrigada.

A professora sorriu e começou a ler as últimas listas:

- Dylan. Qualidades. Engenhoso, criativo, amante da liberdade e da independência (financeira e emocional), tem postura humanitária e tolerante. Kylie. Qualidades. Versátil e perspicaz, tem a capacidade de realizar muitas atividades no mesmo dia, agilidade mental e grande capacidade de comunicação e expressão.

- E gostosa pra caralho. – Concluí.

- Dylan! – A professora interrompeu.

- Desculpa, foi por isso que não coloquei na lista. – Me justifiquei.

- Muito bem, vocês dois estão de parabéns. Entenderam meu recado muito além do que eu esperava, pois foram além da superficialidade. Dois pontos a mais na média se vocês prometerem parar de se alfinetar nas minhas aulas. – Sugeriu a professora.

- Fechado! – Disse na mesma hora.

- Agora, já para a sala! – A professora saiu da biblioteca.

- Kylie! – Chamei.

- O que foi? – Kylie se aproximou.

- Então você realmente ama o Cole? – Questionei.

- Amo. Amo muito. Mas ele é como se fosse alguém da minha família. Não sei explicar. – Kylie respondeu.

- Então quer dizer que vocês não...?

- Não transamos, Dylan. – Kylie me interrompeu.

- Entendi. – Falei.

- Por que isso te importa tanto? Por acaso quer transar comigo? – Kylie me encarou. Confesso que eu nunca tinha pensado na possibilidade, até agora:

- Claro que não, não tem a menor chance disso acontecer. – Falei.

- Concordo. Boa aula, Dylan Sprouse. – Kylie foi até a sala de aula, enquanto eu fiquei observando a bunda dela.

- Gostosa, né! – Harry surgiu atrás de mim.

- Mais respeito com as colegas, aluno novo. – Respondi grosseiramente.

- Desculpa. Você é bem popular, né? Poderia me colocar no time de futebol? – Harry perguntou.

- Vou pensar. – Saí em direção à sala de aula.

[/Dylan Off]

 

[Kylie On]

Honeymoon Avenue, Monday, 14h00 p.m., Honeymoon School, Centro de Esportes

Eu estava com as Cheers, enquanto as outras meninas da turma jogavam basquete. Na quadra ao lado, os meninos do time de futebol.

- Ele é um gato. – Ariana disse pra mim, apontando pro Dylan.

- Ele é um babaca. – Respondi.

- Tá de TPM, Kylie? Aposto que levou um fora do Dylan e agora tá aí se mordendo de inveja. – Bailey se aproximou.

Eu caí na gargalhada:

- Isso é sério, Bailey? Porque não tem a menor chance de ser.

- Ele tá olhando pra cá! – Disse Ariana. Meu olhar se encontrou com o do Dylan. Virei a cabeça rapidamente:

- Todos os meninos estão olhando pra cá. Qual é, cheerleaders.

- Sei. – Ariana percebeu a minha troca de olhar com Dylan.

- Kylie! Kylie! – Alexa veio correndo em minha direção.

- Oi, Lexie! Você parece empolgada. – Sorri. Alexa me abraçou:

- E tem como não ficar? Sou a líder das cheers! Obrigada, Kylie! Você é a melhor do mundo!

Bailey me encarou e balançou a cabeça negativamente.

[/Kylie Off]

 

[Dylan On]

- Quer dizer que todas as gatinhas do colégio vêm te assistir e ficam acenando pra você o tempo todo? – Harry perguntou.

- Algumas. – Respondi, amarrando minha chuteira.

- Qual é o segredo? – Harry perguntou.

- Eu jogo bem. – Falei, procurando a Kylie no meio das Cheers.

- O que você sabe sobre a Kylie? – Harry voltou a me perguntar.

- Conheço ela basicamente a minha vida toda, ela não é pro seu bico. – Falei um pouco irritado.

- Por que não? – Harry insistiu.

- Se está tão interessado, descubra você mesmo. – Saí de perto de Harry e entrei no jogo.

[/Dylan Off]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...