1. Spirit Fanfics >
  2. Honeymoon Avenue >
  3. Body Say

História Honeymoon Avenue - Body Say


Escrita por: demetrias

Capítulo 6 - Body Say


Fanfic / Fanfiction Honeymoon Avenue - Body Say

[Narradora On]

 

Honeymoon Avenue, Friday, 10h00 a.m., Honeymoon School

Hora do intervalo, Alexa e Stella estão lanchando na cantina quando Kylie chega, toda suada da aula de educação física:

- ALEXA NICOLLE! Tu eras pra ter me esperado com a minha mochila no vestiário!

- Ai, desculpa, Ky! Stella me chamou pra sentar aqui com ela e eu acabei esquecendo. Pega aqui as suas coisas. – Alexa entregou a mochila da Kylie.

- Obrigada, por nada! – Kylie saiu rapidamente em direção ao vestiário. Na pressa de não ser vista toda vermelha e suada, Kylie acabou tropeçando em Dylan.

- Ei! Olha por onde anda! – Dylan falou, sem perceber que era Kylie.

- Olha você! – Kylie continuou andando em direção ao vestiário. Ao perceber que era Kylie, Dylan a puxou pela mão. Imediatamente, Kylie deu um tapa na mão de Dylan:

- Ai, que saco, garoto! Que costume mais idiota de ficar me puxando pela mão! Dá licença que eu preciso me trocar.

- Quase não te reconheci sem maquiagem. – Dylan continuava ao lado de Kylie.

- Muito engraçado! Tô liberada agora? – Kylie perguntou, indo em direção ao vestiário.

- Espera, Kylie! Quer saber de uma coisa? Te acho bem mais bonita sem maquiagem. – Dylan seguiu Kylie até o vestiário.

- Tá querendo ajuda pro trabalho de história? – Kylie perguntou desconfiada.

- Na verdade, não. Mas já que você perguntou, será que a gente poderia conversar sobre isso de novo? – Dylan perguntou.

- Me erra, Dylan! – Kylie respondeu apressada.

Dylan continuou insistindo para que Kylie o ajudasse com a matéria de história, até que ela cedeu:

- Se você parar de me seguir talvez eu pense sobre isso! – Kylie respondeu, chegando no vestiário.

- Ótimo! – Dylan deu um beijo na mão da Kylie e saiu feliz.

- Eu mereço! Que garoto chato! – Kylie entrou no vestiário reclamando sozinha.

- Pelo menos não tem ninguém no vestiário. – Disse Kylie, enquanto pendurava sua mochila na parede. Ligou o chuveiro e logo começou a se despir. Quando Kylie ia pendurar sua toalha na porta próxima à área do chuveiro, Nick entra no banheiro:

- Kylie?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Kylie gritou ao perceber que estava nua na frente de Nick. Rapidamente pegou a toalha e se cobriu, enquanto Nick permanecia paralisado.

- O QUE TU TÁS FAZENDO AQUI? – Kylie perguntou enfurecida.

- Calma, Kylie! Esse é o vestiário masculino, não tinha como eu saber que você estaria aqui. – Nick tentou se explicar.

- VESTIÁRIO MASCULINO? – Kylie olhou a placa e, ao se dar conta que havia errado de vestiário, gritou:

- DYLAN SPROUSE, EU TE ODEIOOOOOOOOOO!

- Calma! Calma! Não grita! Se alguém te pega aqui você sai do vestiário direto para a direção. – Nick aconselhou.

- AI, que droga! Estava tão distraída que nem me dei conta que esse não era o vestiário feminino! – Kylie se lamentou.

- Eu te ajudo. Toma logo esse banho que eu vou ficar aqui na porta do vestiário cuidando pra que ninguém entre. – Nick sugeriu.

- O QUÊ? Não vou tomar banho aqui não! – Kylie não gostou da ideia.

- A menos que você saia de toalha ou use isso aqui. – Nick alcançou as roupas de Kylie, que pingavam suor.

- Tá, você tem razão. Vai pra porta! – Kylie ordenou.

Nick se virou de costas e Kylie entrou no chuveiro.

- Depressa! – Nick orientou.

- Tá, vou fazer o mais rápido que posso. – Kylie tomou um banho rapidamente. Em seguida, abriu a porta que separava o chuveiro do vestiário e saiu enrolada na toalha. Kylie se vestia enquanto Nick se controlava para não olhar para ela. Quando Kylie terminou de se vestir, alcançou sua mochila para Nick e disse:

- Me tira logo daqui!

Nick abriu a porta e se certificou de que não tinha ninguém por perto, então puxou Kylie rapidamente para fora do vestiário masculino. Os dois estavam a caminho da sala, quando Nick disse:

- Kylie, eu...

Kylie o interrompeu:

- Por favor, vamos fingir que nada disso aconteceu.

- Tudo bem. Eu prometo que essa história morre aqui. – Nick concordou.

 

Honeymoon Avenue, Friday, 12h01 p.m., Honeymoon School

Depois do episódio trágico no vestiário masculino, Kylie mal conseguiu se concentrar na aula. Na saída da escola, Kylie chamou Alexa:

- Então, quais os planos para hoje?

- Ah, Kylie... Queria conversar com você sobre isso... não vou poder ir pra balada com você. – Alexa falou sem jeito.

- Mas hoje é sexta! Nós sempre saímos juntas na sexta! E minha semana foi horrível! – Kylie falou decepcionada.

- Desculpa, Ky... é que eu fiquei de ajudar a Stella com o trabalho de artes. – Alexa se desculpou.

- Mas que trabalho? – Kylie perguntou desconfiada.

- Stella está indo muito mal na matéria e a professora passou um trabalho extra para ela melhorar a nota. – Alexa se justificou.

- Ótimo. Bom trabalho pra vocês. – Kylie encarou Alexa e Stella e entrou em seu carro.

As coisas não estavam indo muito bem entre Alexa e Kylie. Alexa parecia cada vez mais distante. Ao chegar em casa, Kylie se joga em sua cama e solta:

- Mas que droga de semana!

Assim que pega o seu celular, verifica que Cole havia mandando uma mensagem: “Oi, Kylie! Estamos preparando uma festa surpresa para o Austin hoje à noite, na casa do Jamie Campbell, gostaria de ir?”

- Festa do Austin? Hm, interessante. Por que não? – Kylie pensou em voz alta e assim respondeu Cole.

 

Honeymoon Avenue, Friday, 20h03 p.m., Casa dos Sprouse

Kylie para seu carro em frente à casa de Cole e sai em direção ao interfone. Cole atende.

- Carona? – Kylie pergunta.

- Oi, Ky! Já vou abrir a porta pra você. – Cole responde.

Kylie entra na casa e vai em direção ao quarto de Cole, quando esbarra com Dylan.

- Oi, Dylan, precisa de carona? – Kylie quis ser educada.

- Não, Kyzinha. Vou levar uma garota comigo. – Dylan respondeu.

- Uma garota? Quem? – Kylie ficou curiosa.

- Normalmente eu iria dizer que não era da sua conta, mas como eu preciso da sua ajuda em história, vou contar. Victoria. – Dylan respondeu.

- Victoria? Victoria Justice? – Kylie ficou surpresa.

- Ela mesma. Por que essa cara? Ciúme? – Dylan provocou.

- Não, nada. Rapidinha ela. – Kylie ficou confusa, balançou a cabeça e seguiu em direção ao quarto do Cole.

- Você fica bem de vermelho. – Dylan piscou.

Kylie bateu na porta do quarto do Cole e adentrou.

- Oi, Ky! Qual das duas? – Cole segurava uma camisa branca e uma azul nas mãos.

- A branca! – Kylie disse.

- Ótimo, vou no banheiro me trocar e já volto. – Cole respondeu indo em direção ao banheiro.

Kylie se sentou na cama de Cole e pegou um porta-retratos onde tinha uma foto dos gêmeos quando eram pequenos:

- Que fofinhos! Olhando essa foto ninguém imaginaria que o Dylan ia se tornar esse babaca.

Cole retornou ao quarto vestindo a camisa branca e Kylie colocou o porta-retratos de volta na estante.

- Você parece triste, aconteceu algo? – Cole perguntou.

- Não, não estou triste, apenas desanimada. Tive uma semana horrível. – Kylie respondeu.

- Quer me contar algo sobre isso? – Cole demonstrou interesse.

- Ah, a Alexa. Ela tá de namorinho e me excluiu de todos os planos dela. – Kylie abaixou a cabeça.

- Não fica assim, pequena! – Cole a abraçou. – Início de namoro, você sabe como é.

- Não, eu não sei, eu nunca namorei, lembra? – Kylie respondeu.

- É só uma fase. Dá um tempo pra ela. – Cole sugeriu.

- Assim espero. E tu, como tás se sentindo? – Kylie perguntou.

- Muito bem, estou reagindo bem ao tratamento. – Cole respondeu confiante.

- Finalmente uma notícia boa! Não sabes como isso me animou! Vamos pra festa? – Kylie perguntou mais animada. Cole sorriu:

- Vamos sim!

 

Honeymoon Avenue, Friday, 20h35 p.m., Casa do Jamie

Kylie e Cole chegam na festa do Austin e o parabenizam:

- Parabéns, Austin! Espero que goste! – Kylie entregou um presente muito bem embrulhado.

Austin abriu o pacote e abraçou Kylie:

- Uma camisa autografada do Frank Lampard? Você é a melhor!

Kylie sorriu e avistou Nick conversando com Jamie perto das bebidas. Logo em seguida, Dylan chegou com Victoria.

- Vem, vou preparar um drink pra você. – Cole pegou Kylie pela mão.

Nick observava os dois casais que tinham acabado de chegar: Kylie e Cole e Victoria e Dylan.

- Ei, tudo bem, irmão? – Jamie perguntou para Nick.

- Tudo, tudo sim. – Nick respondeu sério.

- É a Victoria, né? Cara, vida que segue. – Jamie aconselhou.

- Eu tô tranquilo. Vou fazer mais um copo. – Nick se levantou e foi em direção à Kylie e Cole.

- Oi, Nick. – Kylie o cumprimentou um pouco sem graça.

- Oi, Kylie. Não sabia que o Dylan tinha um irmão gêmeo. – Disse Nick.

- Prazer, Cole Sprouse. – Cole estendeu a mão para Nick.

- Prazer, Nicholas Jonas. – Nick o cumprimentou. – Seu irmão está bem acompanhado, pelo visto.

- Oi? – Cole ficou sem entender.

Kylie estava sem graça lembrando do episódio do vestiário e se escondia atrás da bebida, rezando para que Nick se afastasse de Cole.

- Ela é minha ex-namorada, terminamos ontem. – Nick desabafou.

- Sinto muito, Nick. Eu não sabia. – Cole respondeu.

- Tudo bem, pensei que talvez a Kylie tivesse comentado algo. – Falou Nick.

- Cole, eu vou ao banheiro, depois conversamos. – Disse Kylie, caminhando em direção aos banheiros.

Nick observou Kylie indo em direção ao banheiro que ficava depois do jardim e a seguiu:

- Ky!

- Estou apertada. – Kylie se esquivou.

- Kylie, não sou criança, para de fugir de mim! Se foi pelo que aconteceu hoje de manhã, eu te peço desculpa novamente, nunca imaginei que você estivesse no vestiário. – Nick se explicou.

- Eu sei, tu não tens culpa. – Disse Kylie, cabisbaixa.

- Então olha pra mim quando fala comigo! – Nick se sentiu incomodado com a atitude de Kylie.

- Eu tô constrangida, Nick! – Kylie confessa.

- Eu já esqueci do que eu vi, relaxa! Não acredito que você vai agir estranhamente comigo por causa disso! – Disse Nick.

- Já esqueceu? – Kylie perguntou.

A voz de Nick saiu trêmula:

- Já.

- Então quer dizer que o que tu ‘visse’ não foi nada demais? – Kylie pareceu decepcionada.

- Você é gostosa pra caralho! Pronto, falei! – Nick confessou.

Kylie deu um beijo na bochecha de Nick e saiu correndo para o banheiro. Nick ficou parado sem entender nada, quando Jamie o chama:

- Nick! Canta uma música pra gente!

- Eu? – Nick indagou.

- Nós ouvimos você tocar no Rock Coffee, não adianta enrolar a gente! – Jamie revelou.

- Tudo bem, uma música. – Nick aceitou.

Jamie alcançou um violão para Nick, que faria a sua primeira apresentação na frente de seus novos amigos e colegas. Kylie saiu do banheiro e sentou-se próximo ao Cole para assistir à apresentação do Nick. Nick olha Victoria, rola os olhos para a plateia e começa a cantar:

I'm hot
You're cold

You go around
Like you know
Who I am
But you don't
You've got me on
My toes (toes, toes)

 

I'm slipping into the lava
And I'm trying to keep from going under

Baby you turn the temperature hotter
Cause I'm burnin' up, burnin' up
For you baby

 

Come on girl
I fell (I fell)
So fast (so fast)
Cant hold myself back (back, back)

High heels (high heels)
Red dress (red dress)
All by yourself
Gotta catch my breath

 

I'm slipping into the lava
And I'm trying to keep from goin' under

Baby who turned the temperature hotter
Cause I'm burnin' up, burnin' up
For you baby

 

Walk in the room
All I can see is you
Oh
Staring me down
I know you feel it too

 

I'm slipping into the lava
And I'm tryin' to keep from goin under
Baby who turned the temperature hotter

Cuz' I'm burnin' up, burnin' up
For you baby

 

Slipping into the lava
And I'm trying to keep from going under

Baby who turned the temperature hotter
Cause I'm burnin' up, burnin' up
For you baby

 

I'm slipping into the lava
And I'm trying to keep from going under

Baby who turned the temperature hotter
Cause I'm burnin' up
Burnin' up for you baby
Burnin' up, burnin' up
For you baby

 

Todos aplaudem Nick, que agradece e vai preparar um novo drink.

- Cantas muito bem, Nick. – Kylie disse, se aproximando.

- Obrigado, Ky. – Nick agradece.

- ‘Cantasse’ essa música pra Victoria? – Kylie pergunta, curiosa.

- Creio que ela não é garota que está de vestido vermelho. – Nick responde.

Kylie fica confusa e então pergunta:

- Não se sente incomodado com a presença da Victoria?

- Não tem como ser indiferente em relação à presença dela, mas ver ela com outro cara só demonstra cada vez mais que ela não era a pessoa certa pra mim. – Nick desabafa.

- KYLIE! – Dylan se aproxima desesperado. – O Cole passou muito mal, chamamos uma ambulância.

- AI, MEU DEUS! – Kylie saiu corrente em direção ao Cole.

Cole estava vomitando sangue e precisou ser levado com urgência para o hospital. Kylie e Dylan o acompanharam. A situação do Cole abalou a festa e fez com que os convidados se despedissem e fossem para casa esperar por notícias. Ainda na saída da festa, Victoria se aproximou de Nick:

- Bonita música que você cantou pra Kylie.

- Victoria, por favor, agora não! – Nick hesitou conversar com Victoria.

- Qual é, Nick? Vai negar que você e ela estão super próximos desde que você veio morar em Honeymoon? – Victoria insistiu.

- Não, não vou negar não. Ela é minha COLEGA de aula, se é que você entende. – Nick respondeu.

- Nick, não estou te cobrando nada, relaxa. – Disse Victoria.

- Ótimo, tenha uma boa noite. – Nick se despediu.

 

Honeymoon Avenue, Saturday, 06h00 a.m., Honeymoon Hospital

Kylie e Dylan passaram a noite no hospital, juntamente com os pais de Cole, aguardando por notícias dele. Era 6h da manhã quando Kylie pode entrar no quarto:

- Oi, loirinho! Como está se sentindo?

- Um pouco melhor. Obrigado por se preocupar comigo, eu não queria ter estragado a festa de vocês. – Cole se sentiu culpado.

- Não fala besteira! Sou sua amiga e estou contigo até o fim. – Kylie disse.

- Obrigado, Ky. A maioria das pessoas só conseguem enxergar o seu exterior, mas o seu interior é ainda mais bonito. – Cole falou.

- Kylie. – Uma enfermeira entrou no quarto. – Você precisa ir agora.

- Estarei na sala ao lado te esperando. – Kylie se despediu de Cole com um beijo na testa.

Ao ver Kylie se sentar na sala de espera, a enfermeira chamou Kylie outra vez:

- Você ainda não dormiu, vá para casa.

- Não posso deixar meu amigo aqui. – Kylie respondeu.

- A situação do Cole é muito grave, ele provavelmente ficará internado por mais alguns dias. Além disso, a família dele está aqui. – A enfermeira aconselhou.

- Grave? Grave quanto? – Kylie se assustou.

- Vá para casa descansar. Amanhã você volta para ver seu amigo. – A enfermeira insistiu.

- Kylie, agradecemos tudo que você tem feito pelo nosso filho, mas também achamos melhor você ir para sua casa, seus pais devem estar preocupados. – Os pais de Cole concordaram com a enfermeira.

- Prometem que vão me manter informada? – Kylie perguntou.

- Prometemos. – Responderam os pais de Cole.

 

[Narradora Off]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...