1. Spirit Fanfics >
  2. Honeymoon Avenue >
  3. It Was Lethal

História Honeymoon Avenue - It Was Lethal


Escrita por: demetrias

Capítulo 7 - It Was Lethal


Fanfic / Fanfiction Honeymoon Avenue - It Was Lethal

[Narradora On]

 

Honeymoon Avenue, Friday, 10h p.m., Mansão da Kylie

Já fazia uma semana que Cole estava internado e as novidades não eram boas:

- Como assim o Cole fugiu??? – Kylie estava apavorada com a notícia que tinha recebido.

- Mas que droga! – Kylie exclamou em voz alta, enquanto procurava a chave do seu carro. Assim que as encontrou, começou a dar voltas na cidade, esperando encontrar Cole.

- Pensa, pensa, Kylie! – Kylie dizia em voz alta enquanto imaginava algum lugar onde Cole poderia estar.

- A casa na árvore! – Kylie se lembrou da casa na árvore do sítio dos Sprouse, onde Cole tinha um clubinho quando criança, e onde ele se refugiava quando as coisas não davam certo.

Kylie estacionou seu carro na entrada do sítio e passou facilmente pela cerca, subindo até a casinha:

- Mais cigarro? - Kylie se aproximou de Cole.

Cole pegou um cigarro e acendeu:

- Eu sabia que você me encontraria.

- Te conheço desde criança. Vamos, Cole, só mais um cigarro e eu vou te levar de volta pro hospital. – Disse Kylie.

- Estou morrendo, Kylie. – Cole respondeu.

- Não diga isso! – Kylie abraçou Cole.

- Sabe, Kylie, quando eu era criança eu tinha o desejo de ser imortal. Cheguei a pensar que talvez descobririam alguma fórmula mágica e que eu pudesse viver pra sempre. Eu queria fazer algo importante para as pessoas. Eu queria ter superpoderes para conseguir ajudar cada pessoa no mundo. Cada coração. Agora só percebo o quanto o tempo passa rápido, especialmente para mim. Saber que eu vou deixar essa vida sem ter ajudado as pessoas me mata ainda mais rápido.

- Tu és a pessoa com o coração mais bonito que eu já conheci. É sério, Cole. Nem sei como te agradecer por tudo que você fez pelos bichinhos abandonados, por cada lar e por cada cuidado que 'despendesse'. Sem ti nada daquilo seria possível. E todas as visitas que ‘fizesse’ aos idosos nos asilos? Cole, tu és raridade e precisamos de ti nessa vida. Tu não vais embora ainda. Nós vamos fazer muitos trabalhos legais juntos, eu prometo. – Kylie deu um beijo na bochecha do Cole.

- Não vai dar, Kylie. - Uma lágrima escorre no rosto de Cole.

Kylie segura suas lágrimas e pega na mão do Cole:

- Por favor, Col. Precisas ser forte.

Kylie pegou um cigarro.

- Não sabia que você fumava. - Cole indagou.

- Não fumo. – Kylie respondeu.

- Está fumando agora. – Disse Cole.

- Não conta pra ninguém. – Kylie pediu. – Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

- Por que essa pergunta? – Questionou Cole.

- É meu primeiro cigarro. – Kylie respondeu.

Cole abriu uma garrafa de tequila e tomou um gole:

- É meu primeiro gole de tequila.

- Pelo jeito tu ‘viesse’ bem preparado, né? Pena que não vou te deixar beber. - Kylie pegou a garrafa de tequila.

- Qual é, Kylie! Não vem querer bancar a minha mãe! Se você não me deixar beber agora, uma hora eu fico sozinho e faço isso. - Cole reclamou.

- Beba quando estiveres melhor de saúde, estou aqui pra te ajudar. – Kylie tomou um gole de tequila.

- Injusto! – Cole resmungou ao ver Kylie bebendo.

Cole e Kylie conversaram bastante, até que Cole se deu conta de que Kylie já havia bebido meia garrafa de tequila.

- Sabe o que a gente podia fazer pela primeira vez? – Kylie sugeriu, se aproximando da boca de Cole. Antes que ele pudesse responder, Kylie o beijou e começou a esfregar seu corpo no dele.

- Ky, para. – Cole interrompeu o beijo e segurou a mão de Kylie.

- O que foi? – Kylie perguntou.

- Esperei por esse momento a minha vida toda. – Cole respondeu.

- Então, qual é o problema? – Kylie não entendeu.

- Você. Você tá muito louca! – Cole se afastou de Kylie. – Percebi que a nossa amizade é muito mais importante pra mim do que qualquer relacionamento. E tem o Dylan, vocês não me enganam!

- Alguém sempre tem que colocar esse babaca no meio! – Kylie se irritou.

- Agora sim, minha Kylie voltou! – Cole riu e deu um abraço apertado nela. – Ky, eu te amo muito, muito mesmo. Obrigado pelo dia de hoje. Obrigado pela nossa amizade. Você é minha irmã perdida.

- Obrigada tu, Col. – Kylie se deitou no colo de Cole e adormeceu.

 

 

Honeymoon Avenue, 6h a.m., Saturday, Casa da árvore

Kylie desperta com uma baita ressaca:

- Cole! – Kylie o acorda.

- Bom dia, Kylie. Acho que pegamos no sono. – Cole despertou um pouco tonto.

- Preciso te levar pro hospital. – Disse Kylie.

 

Honeymoon Avenue, Saturday, 6h47 a.m., Casa dos Sprouse

Kylie leva Cole para a casa dele para ele tomar banho antes de voltar ao hospital.

- Graças a Deus! – Exclama a mãe de Cole, o abraçando.

- Trouxe o fugitivo para tomar um banho. – Disse Kylie.

- Obrigada, Kylie! – A mãe de Cole agradece.

- Vou para casa, se precisar de qualquer coisa, por favor, me ligue. – Kylie pede.

- Pode deixar, querida! – Responde a mãe de Cole.

- Obrigado, Ky. Se cuida. – Cole se despede.

- Tu também, juízo! – Kylie vai para casa.

 

[Narradora Off]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...