1. Spirit Fanfics >
  2. Honra >
  3. CAP 1: introdução.

História Honra - CAP 1: introdução.


Escrita por: kiritokiyt

Notas do Autor


Novamente, essa história é uma criação minha, totalmente inspirada no universo do jogo For Honor. O conteúdo da história como locais, personagens, nomes e etc são todos do jogo.

Espero que gostem de uma repaginada nesse jogo insano kkk😋

Capítulo 1 - CAP 1: introdução.


Fanfic / Fanfiction Honra - CAP 1: introdução.

Houve uma época na humanidade, onde nações distintas viviam em perfeita harmonia. Os cavaleiros de Ashfeld, os vikings de valkenhein e os samurais do mangue, cada qual com suas crenças e hábitos muito diferenciados. 

Porém, paz não é um nome feito para durar muito. Uma grande tragédia aconteceu. Tragédia esta que uniu os continentes em apenas um, criando assim, um ultra continente.......o fim chegou para todos. 

Durante muito tempo, acreditou-se que era impossível existir algo com tamanha fúria. Mas cada povo sofreu de uma maneira com esse engano. Os cavaleiros perderam grande parte das suas ordens, grupos colossais de cavaleiros, mas sobreviveram, graças a sua tecnologia avançada para a época.

Os vikings não tiveram perdas muito alarmantes, mas a longo prazo, seus estoques de alimentos foram acabando, ficando cada vez mais escassos a cada anos que se passava, o que os levou a um conflito interno duradouro.

Os samurais perderam muitos de seus homens. Eles são os menos numerosos de todas as facções. 

O desespero por sobrevivência era grande pelas 3 pontas, ninguém queria dividir recursos, os cavaleiros ficaram com os campos verdejantes de Ashfeld. Os vikings dominaram as províncias gélidas de valkenhein. E os samurai conquistaram as traiçoeiras terras dos mangues. Cada uma das facções com seus interesses e porquês, travava guerras sem fim, líderes impetuosos, carrascos de guerra e que até mesmo o mais corajoso dos guerreiros teria medo de enfrentar. Essa guerra dura 100 anos, 100 anos em a sue o metal não para de tilintar em capacetes e corpos, inúmeras vítimas são feitas e famílias....destruídas.

Porém, esses líderes causaram uma revolta tão grande, que vários grupos, das 3 facções, juntaram seus guerreiros para formar alianças. Estas se uniram e formaram o FBO, o fronte de batalha do oeste. 

Entre os líderes deste, está Garlock, um justiceiro, que comandou o fronte por muito tempo. Garlock teve um filho, Aleck, o qual treinou para ser um guardião.

Porém, em uma emboscada feita pelos radicais, Garlock foi seriamente ferido....e suas últimas palavras foram: Meu filho, tu serás a alma do povo que luta pela paz, e não recuarás de batalhas das quais vale a pena morrer para vencer. 

O senhor levanta sua cabeça e olha para o menino, que se debulha em lágrimas. 

Senhor: descobrir isso aos 15 anos não é fácil, eu sei, mas eu jurei que te protegeria até você completar essa idade....Aleck, seu pai foi um grane homem, e teria orgulho de você. 

Aleck POV: e é por isso que eu estou indo pra lá. Nunca esquecerei o dia que meu "pai" falou sobre meu pai. 10 anos se passaram desde tal acontecimento, mas nunca irei me esquecer. 

A jornada para as periferias de Ashfeld não será fácil....mas eu também não estou com nenhum intuito de desistir....



Notas Finais


Digam o que acharam kkkk. N tenho muito tempo para escrever, mas sempre que eu puder eu estarei escrevendo pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...