1. Spirit Fanfics >
  2. Honra De Um Clã >
  3. VII. Aventura

História Honra De Um Clã - VII. Aventura


Escrita por: CaraiSenpai

Notas do Autor


A imagem do capítulo é a Sora ^^ Curtam ^^

Capítulo 7 - VII. Aventura


Fanfic / Fanfiction Honra De Um Clã - VII. Aventura

 

- Minashi, está usando drogas?! Isso é suicídio!!

Especulava Saito, tentando convencer o Uzumaki de que aquela era uma péssima ideia. Mas o Uzumaki já não dava nem ouvidos, apenas pensando nas glórias que seria encontrar o Pergaminho Perdido do Clã Uchiha.

- Calado Teme. Se eu conseguir este pergaminho, serei o único Uzumaki que terá o Jutsu Secreto do Clã Uchiha.

- MAS ELE FICA NO ESCONDERIJO DE UCHIHA MADARA, COMO PRETENDE ROUBA-LO?

Saito já estava ofegante de tanto discutir. Minashi apenas o encarou com seus grandes olhos perolados, herdados de sua doce mãe e deu um sorriso largo. Era óbvio que Saito não abandonaria o amigo naquilo, mas estava decidido a tentar impedi-lo. Minashi, sendo filho do Hokage, corria muitos riscos e olha que eles não eram nem Gennins ainda.

- Eu irei sair esta noite, pretendo chegar a Kirigakure antes do almoço. Você está comigo?

Disse Minashi, estendendo a mão para o melhor amigo. Saito apenas suspirou, concordando com o amigo. Os garotos desfrutavam de uma amizade forte, que vinha desde antes de nascerem, com Sasuke e Naruto..

- E como pretende sair sem ser visto? Você é o filho do Hokage, é óbvio que as pessoas vão te reconhecer!!

- Bem, eu já tenho um plano hehe

E após aquele pequeno diálogo, os garotos encerraram sua conversa com um breve toque de mãos, criado por eles mesmos. Depois disto, seguiu cada um para sua própria casa, para se preparar para a grande jornada de hoje.
Distrito Uchiha

- Tadaima, Okaa-san

Saito gritou da porta, enquanto tirava os chinelos. Quase como um vulto, uma "coisinha" avermelhada voou em seus braços, derrubando o Uchiha.

- Saito Onii-chan!!

O garotinho de apenas 4 Anos gritava enquanto abraçava o irmão. Apesar de terem concordado em manter apenas a amizade, Sasuke ainda era homem e tinha suas "diversões" de vez em quando, com várias mulheres diferentes. Em uma delas, Karin engravidou dos gêmeos Daisuke e Keisuke. Daisuke tinha cabelos avermelhados, como a mãe, mas puxou os olhos negros do pai, diferente de Keisuke, que tinha os cabelos negros espetados, mas seus olhos tinham um tom de vermelho-sangue, o que combinava um pouco com sua expressão dura e assustadora.

- Saito-kun.

Karin apareceu na porta, secando as mãos com um pano. A ruiva correu para abraçar o filho mais velho, enquanto este era muito bem recebido por seu irmão mais novo.

- Onde está o Kei?

- Seu pai o levou para treinar, disse que iria ensinar a ele o Jutsu da Grande Bola de Fogo.

Disse Karin, pegando seu caçula no colo e dando espaço para Saito respirar. A expressão de Saito muda, de alegre para desgosto, ao ver sua "querida" irmã. Kat veio descendo as escadas, com um maquiagem verde forte acima dos olhos, e uma roupa um tanto justa. Saito revirou os olhos, mas não foi aquilo que mais chamou sua atenção. Os olhos da garota, antes castanho avermelhados, agora estavam verdes.

- O que houve com seus olhos?

- Gostaram? É uma lente que comprei hoje cedo. Sasuke Uchiha gosta de verde, os Sabaku's gostam de verde, então por quê não? Sem contar que, agora eu estou A CARA do Kazekage, e posso até me passar por filha dele.

A garota dizia, se gabando por si mesma. Saito devia concordar que aquela cor combinou com ela, mas a maquiagem forte e as roupas vulgares deixavam a garota um tanto fútil a vista de muitos. Karin revirou os olhos e disse com a voz firme

- Vá se trocar, irei pôr o almoço na mesa.

E então, Saito se lembrou o verdadeiro motivo de estar ali.

- Mãe, posso ir dormir na casa do Minashi? É que nós estamos desenvolvendo um novo golpe em equipe, e combinamos de ir treinar...

- Claro querido, deixe eu só falar com a Hinata antes, ok?

- Nãos e preocupe, eu já falei com a Tia e ela concordou.

- Sendo assim, pode querido.

Saito beijou a bochecha da mãe e bagunçou os cabelos do irmão caçula, subindo as escadas em disparada para seu quarto, passando por Kat e lhe dando língua, recebendo um tapa de volta.


oOo

 

Sora andava sorrateiramente atrás de Mirai, ou pelo menos tentava. Após o ocorrido na mesa do café, a pequena Mirai se trancou em seu quarto, saindo apenas para pequenos intervalos de treino árduo. Suas mãos estavam cobertas de cortes, e sua aparência era lamentável. Seus cabelos, antes longos e belos, agora estavam acima da nuca, em um corte estilo Hime (Estilo Hinata, no Clássico), mas com sua franja em um corte irregular.

- Saia daí, isto já está ficando idiota.

Disse Mirai irritada, assustando Sora. Mirai havia saído cedo da casa, e agora se movimentava na floresta, um pouco afastada da residência, com Sora em seu encalço. A rosada pulou na frente de Mirai, abrindo os braços.

- Você já se afastou demais!! Onde pensa que vai, mocinha?

Disse Sora fazendo um biquinho fofo. A rosada usava um vestido vermelho com uma legging preta por baixo, e o símbolo dos Haruno nas mangás. Em suas costas estava o símbolo dos Uchihas, mas coberto por uma mochila verde-musgo, a mesma cor de seus olhos. Nos pés, Sora calçava uma sapatilha preta. Sora já sabia que Mirai pretendia ir a algum lugar, então para prevenir, preparou uma mochila com o básico para sair de casa. Já Mirai usava uma camiseta vermelha vinho comprida, até a metade das coxas, de mangas longas, com uma faixa preta na cintura, e uma calça preta até as canelas, com botas ninjas na cor preta.

- Eu vou até o Esconderijo de meu pai, buscar o Jutsu Secreto do Clã Uchiha, e meu pai vai ver o quanto que eu sou forte!!

- Mas Mirai-chan, você já é forte!! Não precisa disto... Vamos voltar, está quase na hora do almoço, e você sabe que são no mínimo quatro horas de caminhada...

- NÃO!! Volte você, eu vou continuar minha viagem... Não quero um fardo atrás de mim.

E após essa resposta áspera, Mirai prosseguiu viagem, sem nem se importar com Sora. A rosada ficou parada por longos segundos, pensando se realmente deveria voltar e abandonar a colega, em uma viagem perigosa, sozinha. Então Sora começou a caminhar, ao lado de Mirai, com um largo sorriso.

O que ela está fazendo? Pensou Mirai Ela nem se abateu com o que eu disse, e já esta me seguindo de novo...

Então, vendo o cansaço da menor, Mirai suspirou e disse:

- Tem um pequeno Vilarejo aqui, podemos parar para almoçar se quiser...

- HAAII!! Arigatou, Mirai-chan. Vamos que eu estou faminta!!

E então as duas garotas se dirigiram ao pequeno vilarejo, conhecido como Vilarejo das Sakurás, por ser um lugar que sobrevive da exportação de flores e cerejas, graças a suas belíssimas árvores de Sakurás. Mirai e Sora chegaram a pequena Vila cansadas e famintas, apesar da Morena evitar demonstrar isto.

As garotas avistaram um restaurante próximo dali, e seguiram caminho ansiosas. Ao chegarem no local foram recebidas por olhares de escanteio e comentários desagradáveis, afinal, elas eram apenas duas crianças viajando sozinhas, a mercê de todos os perigos do local. Sora, com seus cabelos róseos, já chamava uma atenção natural.

Ao se sentarem na mesa, uma atendente foi anotar os pedidos. Para Sora, Anbitsu acompanhado de Omusubi, e para Mirai, bolinho de Tofu recheado de arroz (Inarizush). Logo os pedidos chegaram, e as garotas comeram, Sora dava risadas entre uma mordida e outra, e tentava conversar com Mirai, que apenas comia em silêncio. As garotas foram surpreendidas por um barulho alto de explosão vindo do lado de fora da Vila, e não pensaram duas vezes antes de correr para o lado de fora, em êxtase.

Chegando lá fora, as garotas puderam ver um grupo de aproximadamente 6 Ninjas, todos com as bandanas riscadas, indicando que são ninjas renegados. Mais a frente deles, haviam dois garotos, mais ou menos da mesma idade que elas. Um dos garotos deu um passo a frente e gritou, em êxtase:

- SEUS IDIOTAS!! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊS VIREM AQUI E ROUBAREM ESSAS PESSOAS, TTEBASE, OU EU NÃO ME CHAMO UZUMAKI MINASHI!!

- Minashi Baka!! Calado!! - Disse o garoto moreno, dando um cascudo no moreno e dando um passo a frente, encarando os ninjas com um olhar assustador. Por alguns segundos, Sora acreditou estar vendo seu irmão. Os garotos eram a cópia um do outro, o que deixou a rosada com uma pulga atrás da orelha.

- Eu sou Uchiha Saito, e peço que se retirem da Vila sem prejudicar os moradores ou causar danos, ou seremos obrigados a intervir.

E então, os ninjas renegados cercaram os garotos dando risadas e estralando os dedos. Era óbvio que os garotos estavam em desvantagem, e que iriam apanhar feio. Mirai estava pronta para ir embora, mas ao olhar para o lado, viu que Sora estava na frente dos garotos com os braços abertos, impedindo a passagem dos ninjas.

- Vocês não irão machuca-los, eu não vou permitir!!

E os ninjas caíram na gargalhada. Naquele ponto, todos os moradores da Vila já olhavam assustados para aquela cena. Três crianças desafiando seis ninjas renegados de Rank superior ao de todas elas juntas. Um dos ninjas, o que demonstrava ser o líder, se aproximou de Sora e pegou uma de suas longas madeixas rosas nas mãos, se abaixando e dizendo:

- E o que você vai fazer, pequena flor?

E o homem levantou o braço, pronto para dar um tapa na face de Sora. A rosada fechou os olhos, mas o tapa não veio. Tudo o que a garota ouviu foi um grito alto e estridente do homem a sua frente. Quando abriu os olhos, havia um homem de vestes escuras e cabelos negros a sua frente. Este homem segurava uma espada, e havia muito sangue a sua volta. Em seus olhos, o Mangekyou Sharingan era visível.

- Ela não vai fazer nada, mas eu com certeza irei acabar com cada um de vocês. Eu sou Uchiha Sasuke, o líder do Clã Uchiha e o pai da garota. E eu juro que se tocar na minha filha, eu vou acabar com você!!
 


Notas Finais


Heeey Morangos.
Me desculpem a demora hehe ^^ Mas este capítulo está bem quente, e o final vai lacrar e.e

A foto do capítulo é a Sora ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...