1. Spirit Fanfics >
  2. Honra De Um Clã >
  3. VIII. O Encontro

História Honra De Um Clã - VIII. O Encontro


Escrita por: CaraiSenpai

Capítulo 8 - VIII. O Encontro


Fanfic / Fanfiction Honra De Um Clã - VIII. O Encontro


 

O clima no local estava ficando pesado. Sasuke encarava os ninjas com um olhar de puro ódio. Só de pensar naqueles monstros encostando na sua garotinha, ele não conseguia se controlar!! Sua garotinha, sua herdeira…

Depois da reunião com Nagato, Sasuke seguiu a dupla até o Esconderijo da Akatsuki a tempo de ver Sora e Mirai fugindo para sua suposta missão. Sasuke ficou simplesmente encantado com a garota, afinal, ela era a cópia de Sakura, os cabelos longos e róseos, e os olhos tão escuros que deixavam dúvidas a quem quer que olhasse.

Sasuke resolveu seguir as garotas, e teve uma surpresa ao encontrar Minashi e Saito, fora da Vila sem permissão. Agora, ele estava a frente de um grupo de ninjas renegados, protegendo seus filhos e seu afilhado de um grupo de ninjas renegados.

— Tudo bem, nos rendemos. Iremos embora, sem causar confusão. Por favor, nos perdoe.

Disse um dos ninjas, levantando ambas as mãos em sinal de rendição. Todos os ninjas se retiraram da Aldeia, desaparecendo em uma nuvem de fumaça, e só então, Sasuke se permitiu relaxar os músculos tensos. O povo que assistia a tudo aplaudiu o grande herói, e Sasuke apenas acenou com a cabeça para o povo.

Ao virar o corpo para encarar as crianças, as viu estáticas. Minashi e Saito surpresos por terem sido pegos no flagra, na sua missão suicida. Saito estava ainda mais confuso, afinal, como assim “sua filha”?

E Sora… Bem… A Rosada estava em choque. Para uma criança de apenas 10 Anos que nunca tinha ouvido falar sobre seu pai, descobrir assim de maneira tão repentina… Um pai. Haruno Sora tinha um pai!!

Sora encarava o Uchiha como se ele fosse um Príncipe em cavalo reluzente. Os olhos escuros brilhavam a cada movimento de Sasuke, e seus lábios finos abertos em um perfeito O.

Sasuke guardou sua Katana e foi andando a passos lentos até Saito e Minashi, com os olhos arregalados de Sora grudados em si. Ele se abaixou para ambos os garotos e disse:

- Vocês estão bem? Estão feridos?

- Não Tio Sasuke… Por favor, não conte ao meu pai!! Ele vai me comer vivo!! E a minha mãe… Ela vai arrancar minha pele!!

Disse Minashi, já segurando as lágrimas. Hinata podia ser aquela mulher doce e meiga, mas quando queria, assustava até mesmo Sasuke e Naruto juntos. Sasuke sabia disso, por experiência própria.

- Não se preocupem, irei encobrir vocês. Direi que vieram comigo, mas espero que tenham uma boa desculpa para isto…

- Pai… O que o senhor disse aquela hora, sobre aquela garota…

Mas Saito não conseguiu completar a frase, pois foi calado pela intromissão da pequena rosada. Sora se aproximou tímida do grupo, com seus olhos brilhando pelas lágrimas. Sasuke já não conseguia se conter. É incrível a semelhança dela com Sakura, Sasuke estava simplesmente apaixonado!!

Quando Sasuke não se aguentou mais, ele abraçou Sora, deixando os garotos surpresos. Então Saito tinha uma irmã por parte do Uchiha? Interessante, mas não improvável. Depois que Sasuke se separou de Karin, ele teve seus diversos casos em suas missões, e até mesmo na Vila. Antes de Ayame se casar com Kiba, ela e Sasuke tiveram um caso, o que gerou a confusão entre Kiba e Sasuke, ainda mais por parte dos ciúmes de Kiba. Mas isto não vinha ao caso agora, afinal, Saito acabara de descobrir que tinha uma irmã!! Quantos filhos mais Uchiha Sasuke tinha perdido por aí?

- Me desculpe Sora… Me desculpe por não estar presente pra você por todos esses anos, mas eu não sabia!! Sua mãe te escondeu de mim, e eu procurei vocês, durante todo esse tempo. Eu amo você e a sua mãe, e quero compensar o tempo que eu perdi…

Disse Sasuke, com a voz embargada. Chorando Não, ele não era disso. Mas seu orgulho estava caindo, e Sasuke estava se derretendo ali, no colo de sua filha… Sasuke sentiu as mãos pequenas e macias de Sora alisarem seus cabelos, enquanto seu rosto encostava em seu peito. Mesmo de joelhos, Sasuke ainda era muito mais alto que a pequena.

Mas a maior surpresa do Uchiha, foi um soluço vindo da pequena aninhada em seu peito. Sora estava chorando, mas nem ela sabia o porquê.

Sora estava simplesmente encantada com o homem a sua frente. Além de ter sido bastante educado e cavalheiro, coisa que Sora admirava em rapazes, ele era seu pai!! O pai que ela nunca conheceu, e que sua mãe teria de lhe dar uma boa explicação para isto, e o pai que ela precisava. Sasuke era muito parecido com seu irmão, Shiro, o que fez Sora acreditar em Sasuke de primeira.

- Por quê está chorando, pequena?

Disse Sasuke, com sua voz grossa um tanto alterada pela emoção. Sora era exatamente como ele imaginara, uma cópia de Sakura!! A garota de personalidade frágil, com certeza, se tornaria uma mulher forte no futuro…

- Eu… Eu não sabia… A Okaa-san nunca me contou!!

Disse a garota, com pequenas pausas para soluçar. As lágrimas rolavam soltas pela face rosada e inchada de Sora, que se afastou de Sasuke para limpar o rosto um tanto envergonhada. Minashi e Saito apenas observavam a tudo aquilo confusos, mas permaneciam em silêncio. De repente, uma expressão de medo toma conta do rosto de Sora e ela começa a olhar para os lados, preocupada. Minashi, vendo a aflição da menor, disse rápido:

- Hey, o que está procurando?

- A Mirai-chan!! Eu não estou vendo ela, acho que ela se perdeu….

E só então Sasuke se lembrou: A Garota Problema. Uchiha Mirai era a cópia de Uchiha Madara, ou seja, um caos. A garota havia sido a causa de todo aquele alvoroço, e, com certeza, seria um problema no futuro. Os garotos estavam confusos, afinal, não se lembravam de ter outra garota.

- Vocês estavam indo ao Esconderijo de Madara, certo? Acredito que ela tenha seguido viagem sozinha… Por quê não nos apressamos Quem sabe a alcançamos.

Disse Sasuke com a voz doce e um sorriso lindo se formou em seu rosto. Sora sentiu seu rosto esquentar e deu um sorriso tímido para o moreno mais velho, concordando com a ideia.

Sasuke então se levantou, sentindo os joelhos estralarem, mas não se importando. Ao se virar para o filho mais velho, Sasuke voltou a sua expressão dura de sempre e disse aos garotos:

- Quando chegar na Vila, vocês serão punidos por mim… Enquanto isso, a prioridade de vocês é se manterem seguros e protegerem Sora, que é mais nova.

E Sasuke deu as costas aos dois garotos, pegando nas mãos pequenas e quentes de Sora e iniciando a caminhada para fora da Vila. Saito e Minashi continuaram parados por longos minutos, em silêncio, absorvendo as informações dadas. Quando perceberam, Sasuke e Sora já estavam longe o suficiente, e os garotos saíram correndo para alcança-los.

Quebra de Tempo – 40 Minutos


 

Depois de 40 Minutos de caminhada, os garotos estavam exaustos, então resolveram parar perto de uma árvore e comer os lanches que trouxeram na mochila. Sora estava dormindo, e Sasuke fizera questão de tirar sua preciosa capa e colocar no chão para sua Hime dormir. Mas tinha algo incomodando os garotos, Sasuke percebia isto pois ambos têm sangue Uzumaki, então tem tendências a falarem nas horas menos apropriadas. Mas agora, eles estavam quietos…


 

- Muito bem, podem falar. Eu sei que querem saber sobre Sora

Os garotos apenas se entreolharam e deram de ombros, se aproximando para ouvir a história do Uchiha. Sasuke suspirou pesadamente, e antes que pudesse começar a história, sentiu alguém se escorar ao seu lado e pode ver Sora, bem desperta, enrolada em sua capa, e atenta a história. O Uchiha sorriu e passou o braço pelo ombro da garota, formando uma careta de desgosto e ciúmes em Saito, e logo começou a história. Sasuke contou tudo, desde a história do Time 7, até o momento em que Sakura foi embora da Vila. Ele contou até mesmo da irmã de Minashi, o que deixou o Uzumaki em êxtase. Quando terminou, as crianças o encaravam com os olhos brilhando. Sora foi a primeira a se pronunciar:

- Então…. Isso foi amor? O que o senhor sentiu pela mamãe, foi amor?

E Sasuke olhou com tamanha ternura para a filha, que mantinha seus olhos brilhantes fixos no pai. Sasuke acariciou o topo da cabeça da criança, e disse:

- Sim, Sora… Eu amei sua mãe desde o primeiro momento em que a vi, mas era tolo, e nunca disse isto a ela. Hoje, digo com orgulho que eu amo Haruno Sakura.


Notas Finais


NÃO ME MATEM X.X
Me desculpem pela demora, estou com uma Fic Interativa para atualizar, e as leitoras estão me cobrando :v
Uma leitora me mandou mensagem, pedindo para que e não abandonasse a Fic. Eu dedico este capítulo totalmente à ela ^^
Espero que gostem, prometo que vou escrever mais rápido. A pessoa do capítulo é a Sora Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...