1. Spirit Fanfics >
  2. Honra De Um Clã >
  3. IX. Entrando no túnel.

História Honra De Um Clã - IX. Entrando no túnel.


Escrita por: CaraiSenpai

Capítulo 9 - IX. Entrando no túnel.


Fanfic / Fanfiction Honra De Um Clã - IX. Entrando no túnel.

Depois de 40 Minutos, Sasuke decidiu apressar o passo. Estava perto de escurecer, e ao que via, Sora já estava com sono. Mianshi e Saito pareciam não se incomodar, pois vinham conversando e fazendo baderna logo atrás de si. Mas Sora estava ali, ao seu lado. A pequena não havia soltado sua mãe por nenhum segundo, e Sasuke pode perceber que estava praticamente dormindo andando. O Uchiha então se abaixou e pegou a criança no colo, a assustando de início. Não deu dois passos, e Sora dormiu.

Ao ver a pequena dormindo nos braços de seu pai, Saito não conseguiu evitar uma carranca. Sasuke estava demonstrando um carinho surreal com Sora, carinho este que não tinha nem com Daisuke e Keisuke, seus caçulas. Saito então se lembrou que Sora tinha um irmão gêmeo, e ficou se perguntando se seria trocado por um garoto que ele nem conhecia…

- Hey, Saito, está pensativo… O que houve?

- Meu pai… Ele vai me trocar. Vai largar de mim e de meus irmãos. Ele vai preferir Sora e seu irmão, e logo vai trocar minha mãe pela Haruno.

- Ora Saito, deixa disso… Você sabe que o Tio Sasuke se separou da Tia Karin a muito tempo, desde que ela engravidou da Kat. Talvez a Haruno-san seja uma boa pessoa…

E Saito se calou, pensando sobre o assunto enquanto encarava Sora. Aquela criaturinha do cabelo rosa havia acabado de chegar, e seu pai já estava todo derretido por ela.

Uma Kunai passou zunindo pelos ouvidos de Minashi, e o Uzumaki ficou pálido. Apesar de ser filho do grande Hokage, herói da Guerra, Minashi era um “cagão”, segundo Saito.

Sasuke imediatamente se colocou a frente das duas crianças, e protegeu Sora com o braço. Ativando seu Sharingan, o Uchiha conseguiu identificar três Ninjas Nukkenins, consideravelmente fortes. Os Nukkenins saíram do meio dos arbustos, com um sorriso irônico na face.

- Veja só o que encontramos aqui… Olhem crianças, não queremos confusão. Estamos procurando a filha de Uchiha Madara. Soubemos que ela estava viajando sozinha, e podemos conseguir uma boa recompensa por sua cabeça…

Disse um dos ninjas, se dirigindo a Saito. Ele estava ignorando Sasuke por completo, focando seu olhar nas crianças. Sora, que estava acordada no colo de Sasuke apenas ouvindo tudo, se levantou bruscamente e disse:

- Você não vai encostar na minha amiga, baka!! Ela não está viajando sozinha, ela está comigo, Haruno Sora!!

E a pequena Haruno pulou do colo de Sasuke, se colocando a frente do homem com uma posição de desdém. O ninja e seus companheiros riram alto, o que deixou Sora irritada.

Em menos de dois segundos, Sasuke estava sobre os homens com seu Mangekyou Sharingan ativado e sua Kusanah=gi sobre seus pescoços. Um dos ninjas disse:

- Acha que adianta nos matar? Não somos os únicos atrás da garota… Uma hora ou outra, ela vai ser pega, e rezem para que não seja por Orochimaru… Soube que ele voltou a fazer experimentos com criancinhas hehe


 

E Sasuke então largou os ninjas, os colocando em um Genjutsu. Sasuke olhou para as crianças, para verificar que todos estavam bem, e disse:

- Estamos próximos da Aldeia do Som, o Esconderijo de Madara está próximo de lá. Como está anoitecendo, devemos ficar a noite na Aldeia do Som. Pela manhã, cedo, procuramos a amiga de Sora. Só ela pode nos levar para o Esconderijo de Madara, afinal, ela é a filha dele.

- Podemos ir na frente, pai?

Perguntou Saito. O moreno não estava mais aguentando ficar na presença daquela criatura rosa e seu pai, vendo tanta melação e mimos que ele nunca teve. Sasuke assentiu com a cabeça, e Saito e Minashi saíram em disparada.


 

- E o que querem, no esconderijo de meu pai?

Disse uma voz, em cima de uma árvore sobre suas cabeças. A misteriosa voz pulou da árvore, e se revelou como sendo Mirai. A pequena Uchiha de olhos ônix estava com os cabelos negros e curtos colados a testa, devido ao suor e cansaço. Nas roupas, as marcas de uma batalha, e na face, um corte por sua bochecha escorria sangue. Pela maneira como que caiu, era perceptível que ela estava com a perna machucada, mas tentava disfarçar isto.

- Kusoo* Sora…


 

Disse a morena, olhando feio para a rosada. Sora demorou um poco, mas logo desceu do colo de Sasuke e se pôs a explicar:

- Gomen Mirai-chan, mas você desapareceu!! Eu ainda tentei te procurar, mas você já tinha ido… Então eu e o Otou-san decidimos procura-la.


 

E Sasuke infla o peito, com orgulho. Otou-San. Pai. Sua filha o enchia de orgulho cada vez mais, porém, as atitudes de Mirai estavam deixando-o um pouco incomodado.


 

- Seu Otou-san? Então quer dizer que você prosseguiu viagem com um cara estranho, que você nunca viu na vida, e confiou nele apenas porquê ele disse que era seu pai?

Disse Mirai, levantando o tom de voz e encarando Sasuke com certo desprezo. Por um lado, Mirai estava certa. Sora não tinha provas nenhuma de que Sasuke era seu pai, apenas a alegria de ter um pai já lhe fez ganhar sua confiança. Vendo a indecisã da criança, Sasuke interveio.

- Eu sou o pai dela. Sou o ex-colega de time de Sakura.

- Prove.

Disse Mirai. Sasuke bufou irritado. Aquela criança estava testando sua paciência. Antes que pudesse pensar em uma desculpa, Sora interveio.

- Shiro é a cópia do meu Otou-san!! Veja, os mesmos cabelos espetados, os olhos escuros… Shiro é meu irmão gêmeo, e é a cópia do nosso pai. Mirai-chan…

Os olhos de Sora estavam quase suplicando para que a Uchiha entendesse. Mirai apenas revirou os olhos, e assentiu com a cabeça, como se nada daquilo importasse para si. E então, Mirai disse:

- Você ainda não me respondeu… O que querem no esconderijo de meu pai?

- Conversaremos sobre isto depois. Está tarde, e você está ferida.

Disse Sasuke, dando a conversa por encerrado. Ao ver a perna da pequena machucada, Sasuke a pegou no colo, mesmo com os protestos da menor, e colocou Sora nas costas. Em menos de 20 Minutos, o trio encontrou Minashi e Saito em uma estalagem local. Os dois garotos estavam apenas esperando Sasuke e Sora, mas se surpreenderam com a presença de uma terceira pessoa.

- Quem é ela?


 

Perguntou Saito, olhando diretamente para a garota no colo de Sasuke Mirai se debateu um pouco, e Sasuke a colocou no chão.

- Sou Uchiha Mirai.

Respondeu a garota, com o peito inflado e o orgulho estampado na face ao pronunciar o nome “Uchiha”. Saito a olhava curioso, afinal, Uchiha era SEU sobrenome!!Ele já não estava aceitando Sora, e agora mais uma?

Mas Minashi estava praticamente hipnotizado. O Uzumaki mantinha seus olhos perolados fixos em Mirai, e seu rosto começava a ficar rubro. A Uchiha, percebendo o constrangimento do loiro, disse de forma ríspida e grosseira:

- O que foi? Perdeu algo na minha cara?

E o loiro negou rapidamente com a cabeça, deixando Saito desconfiado. Sasuke então se pronunciou:

- Ela é filha de Madara, irá nos ajudar a entrar em seu esconderijo.

E os garotos vibraram com a notícia, afinal, estavam cada vez mais próximos de seu objetivo final. Minashi mudou de Hinata, tímido e acanhado, para Naruto, eufórico, em questão de segundos.

- Bem, e teremos que caminhar por mais quantas horas? Sinceramente, eu estou cansada de caminhar….

Disse Sora, fazendo biquinho. Saito teve vontade de rebater, falando que a rosada passou o caminho inteiro no colo de Sasuke, mas achou melhor se calar, principalmente depois de ouvir Mirai dizendo:

- Na verdade, a entrada para o Esconderijo de meu pai fica aqui, na Aldeia do Som. Precisamos apenas encontrar a casa da Cho-Hee Obaa-san*, e ela irá nos guiar o restante do caminho.

Aquilo pegou a todos de surpresa. Sasuke então passou direto pela estalagem, e pegou Mirai no colo. O grupo foi caminhando pela Vila, indo em direção a grande floresta negra para encontrar a velha mulher. Durante o caminho, Minashi não tirava os olhos de Mirai, e aquilo já estava deixando Saito um tanto preocupado.

- Após entrarmos na Floresta, haverá uma casa. A única no meio da floresta.


 

E o grupo seguiu, orientados por Mirai. O grupo logo avistou a casa no meio da floresta, e tiveram uma surpresa. Todos imaginavam uma casa velha, abandonada e mofada, mas ao invés disto, encontraram um chalé moderno de dois andares, bem decorado e com um ar pacífico.

De dentro dele, uma velha senhora de cabelos grisalhos sai de dentro da casa e acena para o grupo, como se estivesse esperando por eles a muito tempo. A velha entra, e o grupo a segue.

- A senhora é Cho-Hee?

Perguntou Sasuke, curioso. Nunca ouviu falar naquela senhora, mesmo com ela morando tão próxima do antigo esconderijo de Orochimaru. A velha senhora apontou para o aconchegante sofá, e todos se sentaram. A velha senhora voltou com uma bandeja de chá e uma maleta de primeiros socorros, depositando a bandeja na mesinha de centro e se sentando a frente de Mirai, em um banco de madeira.


 

- Olhe estes ferimentos… Por onde andou, minha criança? Parece que brigou feito um garoto!! Onde estão os modos, minha princesa?

E Mirai parecia constrangida pelos comentários da senhora, enquanto ela limpava seus ferimentos. A senhora analisou sua perna e fez uma careta, pegando um algodão e um líquido para limpar.

- Gomen Obaa-chan… Sou uma guerreira, é normal me machucar nas batalhas.

- Mirai, você é uma dama!! E damas não ficam rolando no tapa no chão com outras pessoas!! Toda vez você chega aqui machucada, pequena… E agora pelo visto, quebrou a perna.

A velha senhora continuou seu sermão, enquanto enfaixava a perna de Mirai e colocava em uma tala. A senhora já havia utilizado um Ninjutsu Médico, mas a perna demoraria no mínimo uns dois dias para ficar saudável. Mirai então disse:

- Obaa-chan, estamos atrás do Esconderijo do Otou-san. Vamos passar a noite lá.

- Mirai-chan, você sabe que seu pai não gosta de visitantes nos túneis… Ele nunca deixou nem você entrar lá!!

- Eu sei Obaa-chan, mas eu já estou bem crescida para isto. Posso entrar no túnel sozinha e sair de lá, sem o Otou-chan descobrir.

Afirmou Mirai, inflando as bochechas e fazendo um biquinho. A velha senhora suspirou e encarou o grupo: Sasuke, com Sora dormindo apoiada em seu colo, Minashi e Saito chochilando, encostados um no outro, e Mirai, em uma situação deplorável. Cho-Hee suspirou, mexendo em seus fios esbranquiçados, e então disse:

- Eu não irei me responsabilizar caso seu pai chegue. Este é o esconderijo mais importante, há coisas aí que não devem ser vistas. Me prometa que não se meterá em confusão!!

Disse a velha senhora, se levantando e indo até uma parede, fazendo vários selos e dizendo palavras desconhecidas a Mirai, que ela interpretou como sendo palavras-chave. A parede começou a se tornar uma imagem distorcida, como se fosse um Genjutsu, e então, um túnel foi revelado. Sasuke pegou Sora no colo, e quando estava prestes a pegar Minashi e Saito, ambos despertaram. Sasuke então disse:

- Fiquem despertos. Vamos passar a noite no túnel. Ajudem a garota.

Sasuke apontou para Mirai com a cabeça, que estava com a perna enfaixada. Quando os garotos se aproximara, Mirai desceu do sofá e começou a caminhar, mancando, negando a ajuda dos garotos.

- Eu não preciso de ajuda, sei me virar sozinha.

Saito revirou os olhos, e foi seguindo a garota, enquanto disse:

- Para de ser marrenta garota, você está andando que nem um pato.

Disse ele, com a expressão indiferente de sempre, pegando Mirai no colo e prosseguindo dentro do túnel. Mianshi estava calado até demais, para um Uzumaki, e seu rosto estava vermelho.

A velha Cho-Hee parou o grupo, ainda na porta do túnel, e entregou uma mochila com desenhos de pandas para Mirai. A garota ruborizou, e pegou a mochila rapidamente, a escondendo. A velha disse:

- Tomem cuidado… Nem mesmo eu nunca entrei aí, é um local perigoso, com várias armadilhas e perigos. Se cuidem, minhas crianças.

E então, a parede se fechou, e tudo ficou escuro. Eles estava, dentro do esconderijo mais secreto de Uchiha Madara.


Notas Finais


Heey!! O que acharam? Hehehe
Bem, a pessoa do capítulo é o Minashi <3 Sou xonada nele
E então, estou meio que shippando a Mirai e o Minashi, e ao mesmo tempo, a Mirai e o Saito.
O que acham? Qual vocês preferem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...