1. Spirit Fanfics >
  2. Honra e Destino - INTERATIVA >
  3. Fichas e explicações

História Honra e Destino - INTERATIVA - Fichas e explicações


Escrita por: Ageminotta_

Notas do Autor


Oi gente!!! leiam todas as informações antes de escreverem as fichas, por favor!!!

Capítulo 1 - Fichas e explicações


Fichas:

 

* Nome: (de preferência na nacionalidade do pai escolhido ou em japonês)

* Idade: (entre 17 e 19 anos)

* Filho de:

* Aparência: (com descrição escrita - inclusive das roupas habituais - e link da imagem)

* Personalidade:

* Pontos relevantes da história:

* Mestre: (pode ser um cavaleiro/amazona de bronze ou prata ou mesmo um gold do Ômega)

* Relação com o pai/mãe:

* Frase de efeito/bordão que sempre fala:

* Defeitos:

* Desejos/sonhos:

* Maior habilidade: (sem clichês, por favor)

* Manias? (algo repetitivo e fácil de ser percebido pelos outros personagens)

* Maior medo:

* Algum segredo?

* Algo mais a acrescentar?

* Permite alterações?

 

Vagas disponíveis:

 

A filha do Mu de Áries -

A filha do Aldebaran de Touro - reservada.

A filha do Saga de Gêmeos - ocupada. Elena.

A filha do Kanon - ocupada. Adella.

A filha do MDM de Câncer - ocupada. Saira.

O filho do Aioria de Leão -

O filho do Shaka de Virgem - ocupado. Dhiren.

O filho do Dohko de Libra - ocupado. Eliel.

O filho do Miro de Escorpião - ocupado. Hack.

O filho do Aioros de Sagitário -

A filha do Shura de Capricórnio - ocupada. Blanca.

A filha do Camus de Aquário - ocupada. Melanie.

O filho do Afrodite de Peixes -

A filha da deusa Atena - reservada.

A filha de Hades - ocupada. Suikya.

A filha de Poseidon - reservada.

O filha da Hilda de Polaris -

O filho da Pandora - ocupado. Charles.

O filho de um dos três juízes do inferno - (escolha o que preferir)

 

1 - Gente, o Enem tá chegando e eu preciso estudar, eu só resolvi postar essa fanfic porque estou passando por uns problemas e escrever me ajuda um pouco a melhorar, então vou postar os capítulos com um pouco de demora. Não fiquem exigindo que eu seja rápida!

2 - As filhas do Mu e do Aldebaran vão ser um casal Yuri. esteja avisado na hora de fazer a ficha.

3 - Quem for fazer a ficha do filho de um dos juízes do inferno, já deixo avisado que ele será o vilão. 

4 - Não vai ter sexo (eles são adolescentes, dá um desconto!). Eu coloquei classificação acima de 18 porque vai ter violência, mutilação e, provavelmente um estupro. Talvez eu deixe algo implícito.

5 - As fichas sem criatividade, com histórias clichês e que o personagem seja perfeito demais -sem defeitos- não vão ser consideradas.

6 - Façam personagens criativos e diferentes uns dos outros. (ex.: cross dressers, hiperativos, coisas do tipo).

7 - Guardo vagas.

8 - Se leu tudo coloque "Ambrega" (sim, eu jogo AD) acima da ficha.

9 - Se o personagem que escolheu for menino, não peça para fazer menina, pois não vai haver alterações.

10 - Todos os outros casais serão héteros.

11 - Vai ser um crossover com Ever After High. Eles vão viver em um colégio interno para repetir a saga do Santuário como seus pais fizeram.

 


Notas Finais


Boa sorte, espero as fichas!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...