1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Prólogo

História Hope - Prólogo


Escrita por: Kessoousa

Capítulo 1 - Prólogo


" Viro meu rosto para não ter que olhar mais uma vez para o que está acontecendo. Lágrimas quentes escorrem por meu rosto, tento não pensar demais, pois se pensar sei que irei quebrar de vez e não posso permitir isso. Meu olhar se fixa no dele, percebo que lágrimas descem por seu rosto enquanto me olha, suas mãos estão amarradas atrás de suas costas e uma arma apontada em seu rosto o obrigando a olhar tudo que está acontecendo.

Sei que ele está preocupado e com medo, por mais que ele sempre demonstre calma, estudei muito pra saber que ele não está no estado de espírito que ele aparenta estar. Meu corpo está dormente e já não sinto mais nada, cada chute, cada tapa, cada queimadura em minha pele."

Me sento na cama com a respiração pesada e minha blusa molhada de suor  colada em meu corpo, já não há mais gritos quando tenho esses pesadelos e é bem melhor assim, evita perguntas de Jack, perguntas que não estou afim de responder.

  
  
  


Notas Finais


Minha primeira história postada aqui, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...