1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Capítulo IV

História Hope - Capítulo IV


Escrita por: Kessoousa

Capítulo 5 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Hope - Capítulo IV

Spencer

 

Já fazia alguns meses que eu não recebia nenhuma carta, na verdade eu estava bastante preocupado. Isso era uma coisa que eu não gostava, não saber, fazia me sentir impotente e acho que toda a equipe já havia percebido que eu não estava tão bem. Nos últimos 5 meses tenho andado distraído e distante, Hotcher já havia me perguntado várias vezes o que estava acontecendo e até perguntou se eu não queria um tempo afastado, na verdade isso era o que menos precisava no momento.

Saio do elevador e passo reto por Morgan, JJ e Smith conversando e me sento em minha mesa.

— Spencer?

Volto minha atenção em direção a voz de JJ e percebo que Morgan e Smith me encaram esperando alguma reação minha.

— Oi JJ.

— Tudo bem?

— Sim JJ, estou melhor sim.

Lhe dirijo um leve sorriso, ontem ela havia levado Henry na minha casa para poder conversar e ver o que realmente estava acontecendo, faltou muito pouco para eu me abrir com ela e contar tudo, mas consegui segurar tudo que estava guardado e desviei do assunto, porém ela não ficou tão certa que estava realmente tudo bem, seu olhar nesse momento para mim dizia isso.

— Pessoal, vamos?

Ergo meu olhar em direção a Penélope que indica com a cabeça que temos um novo caso e estão nos esperando.

Me levanto e sigo com JJ, Morgan e Smith em direção a sala de reuniões. Ao entrarmos me sento ao lado de Smith e ficamos esperando Hotcher que ainda não havia chegado, enquanto ele não aparecia resolvo pegar um livro em minha pasta, tento me concentrar nele e assim evitar também que puxem papo comigo.

— Pessoal essa é agente Russo e acho que a maioria aqui já a conhece.

Ao ouvir a voz de Hotcher e o sobrenome levanto meu rosto e a vejo ali parada encarando a todos nos dirigindo um sorriso singelo.

— Russo acho que já conhece a equipe, aquela é Agente Smith e ela você ainda não conhece, ela se juntou a nós a pouco mais de ano.

Hotcher aponta para Smith enquanto fala, fico a encarando sem acreditar que ela realmente estava ali. Estava a 5 meses sem notícias, 5 meses enlouquecendo achando que algo ruim havia acontecido e ela estava aqui em Quântico? Fico a encarando para ver sua reação, porém ela não dirige seu olhar a mim em nenhum momento.

— Podemos começar Senhor?

— Podemos.

Ela começa a falar sobre o caso apresentando todos os fatos e as vítimas, havia uma garota desaparecida há 48 h, e não tínhamos muito tempo, afinal o unsub só permanecia com as vítimas por uma semana. Todos começam a cooperar, mas eu não estava conseguindo prestar muita atenção a nada. Estava na verdade tentando processar tudo o que estava acontecendo nesse momento.

— Partiremos em 30 minutos.

Hotcher nos avisa e sai sendo seguido pelos demais da equipe, antes de sair JJ me lança um olhar de que estar tão perdida quanto eu.

— Tudo bem garoto?

Nem havia percebido que Morgan havia sentado ao meu lado.

— O que ela está fazendo aqui Morgan?

Olho para o local que ela havia acabado de sair sem acreditar no que eu havia acabado de ver.

— Eu não sei Reid, mas vamos descobrir.

Ele bate em meu ombro e sai me deixando ali sozinho com meus pensamentos. Me levanto com um misto de raiva e traição dentro de mim. Vou em direção a onde se encontra minha mala e pego. Me dirijo para o elevador junto com o resto da equipe totalmente em silêncio. Acho que não foi surpresa apenas para mim ela estar aqui.

[...]

Já no avião depois de conversamos mais sobre o caso e decidirmos para onde cada um se encaminhará, cada um ficou a sua maneira esperando o avião pousar. Hope nesse momento estava sentada conversando com Hotcher.

— O que você acha Spencer?

JJ me pergunta indicando com a cabeça na direção de Hope.

— Eu sinceramente não sei JJ.

Balanço a cabeça em negativa ainda olhando em direção a ela.

— Você sabia de algo Rossi?

Volto minha atenção a Rossi, ele vira seu rosto em direção a Hope e logo volta sua atenção a mim novamente. Imaginava que ele pudesse saber de algo, afinal ele era amigo de Jack e já trabalhou no passado com a mãe de Hope.

— Eu nem sabia que ela estava nos EUA, principalmente que entraria na Bau Reid.

Desvio minha atenção novamente para Hope e dessa vez seu olhar se ergue na minha direção, a mesma faz um pequeno aceno com a cabeça na minha direção logo voltando sua atenção novamente para Hotcher.

— Qual é a da garota nova?

Olho para Smith, ela não conhecia Hope como o restante da equipe, na verdade ela não sabia nada sobre esse passado envolvendo Hope.

— Nada Smith. Se me dão licença.

Acabo sendo um pouco rude com Smith, não era minha intenção, mas a verdade era que eu não estava sabendo lidar com a presença dela aqui.

— O que foi que eu falei?

Enquanto caminho até a copa do jatinho escuto a voz de Smith sem entender o que havia falado de errado.

Coloco café em uma caneca e encosto na bancada tentando reorganizar meus pensamentos.

— Olá Doutor.

 


Notas Finais


Desculpem a demora para postar, meu tempo esteve corrido nos últimos dias.
XOXO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...