1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. O sonho de Mike Wheeler

História Hope - O sonho de Mike Wheeler


Escrita por: ByersOfficial

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fic, então não esperem nada de mais. Primeiro capítulo não tão grande caso vocês não gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - O sonho de Mike Wheeler


Fanfic / Fanfiction Hope - O sonho de Mike Wheeler

   Waffles. Waffles era o cheiro que Mike sentia naquela momento, sentado no sofá velho e mofado no porão da casa dos Wheelers. Com o olhar fixado no esconderijo, tão simples, tão frágil, mas tão importante, que um dia foi da pessoa que não saia dos seus pensamentos, Eleven, ou como ele preferia chama-la, El. Nada havia sido movido desde a última vez que ela esteve lá. Mike não permitia que sua mãe, por mais tentativas que tivera, limpasse aquele lugar de onde vinha o cheiro de Waffles. Sua mãe, com certeza o questionou para o que era aquilo e ele sempre dizia "É meu esconderijo", mas em sua mente, era dela, da El, só dela.

    No dia anterior, gritou com sua mãe na tentativa de evitar que ela mudasse algo do lugar. Aquele era o único lugar que restava para Mike sentir a presença da El, um dos últimos lugares que ela esteve, onde preservava momentos importantes. Então, sentado imóvel no sofá, lhe veio a lembrança dela dizendo "Noite Mike" deixando seus olhos marejados.

   Interrompido pela voz de sua mãe dizendo:
- Michael, suba para ir dormir, já está tarde!

   Mike limpou os olhos com as costas das mãos e respondeu sua mãe.
- Okay, mãe, estou indo! - disse em um tom resmungão.
   Ao subir as escadas logo sentiu a dor em seu pé ao pisar em um dos brinquedos da sua pequena irmã, Holly. Chutou alguns escada a baixo como forma de aliviar a raiva.

   Alguns minutos mais tarde, prestes a se deitar, reparou no porta retrato em cima de sua cômoda em frente a cama. Lá estavam, ele com 5 anos aproximadamente, no centro, e seus pais o abraçando. Naquele momento ele lembrou de quando sua mãe e seu pai o colocavam para dormir e contavam histórias com finais felizes, e ali, naquele momento se perguntou se aquelas histórias um dia fizeram sentido, pois ele, suspirando ao se lembrar, não guardava um final feliz. Sua amada El, sumira 6 meses atrás em frente aos seus olhos naquela sala de aula.

   Forçando sua mente para parar de pensar naquilo, se deitou e puxou seu cobertor vermelho, que sua vó lhe dera de presente no natal passado, até a altura do queixo, fechou os olhos e em minutos adormeceu.

   Frio. Uma onda de frio percorreu o corpo de Mike, fazendo seus nervos tremerem dentro de sua pele, abriu os olhos assustado e não entendia muito bem o que estava acontecendo. Lá estava ele, em uma estrada que não lhe parecia tão desconhecida, já havia passado por ali algumas vezes. Estava meio escuro, como fim de tarde onde o sol já se pusera mas ainda continuava claro, seria uma visão mais nítida se não tivesse uma névoa branca percorrendo a estrada e a floresta em ambos lados da mesma.

   Mike não sabia o que estava acontecendo, então olhou em volta, a uns 30 metros pode ver a placa indicando "Bem vindo à Hawkins", sabia agora que estava na estrada que dava acesso a sua cidade um pouco mais de 7 quilômetros a frente.

  "Apenas um sonho próximo da realidade" pensou Mike caminhando na direção que levava a cidade. Com um ar gélido em seus pulmões e o vento batendo em seu corpo Mike se aproximava da curva que havia naquela direção. Ele não via a curva de fato, mas sabia que logo a encontria.

    Como se algo tivesse prendido seus pés no chão, Mike parou imediatamente. Não moveu um músculo pensando se o que estava vendo a alguns metros dele no início da curva seria real. Lá estava ela, com o mesmo vestido rosa claro que Mike lhe dera a 6 meses cujo pertencera a sua irmã Nancy. Eleven, parada, de costas pra ele, com a névoa à envolvendo à deixando um tanto misteriosa. Mike nunca a confundiria, era ela, ele queria que fosse ela.

    Mike se aproximou com medo, mas não medo da El, medo daquilo ser coisa da sua cabeça, então em uma voz de choro Mike deixou sair de sua boca:
- El?
    Ela se virou. E com um sorriso acolhedor e ao mesmo tempo soando desesperado Eleven falou:
- Sim Mike, sou eu!

  Correndo como nunca Mike foi em direção a ela, e a abraçou, abraçou muito forte. Sentiu o calor envolver os dois. Sentiu a mesma coisa que sentiu quando a beijou na escola, como se fossem um só, dois seres fundindo em um sentimento tão grande.

   Depois de alguns longos minutos abraçados, El se afastou. Mike se assustara agora com o que via. El sangrava, seu nariz, assim como seus ouvidos também, e com uma voz triste e lágrimas escorrendo em seus olhos ela disse:
- Mike, não desista de mim, tenha esperança!

    E então se desfazendo como fumaça El sumiu no ar e se juntou à névoa que ali adentrava.
- EL, NÃO, NÃO, EL VOLTA, VOLTA PRA MIM!! - Gritou Mike em desespero, perplexo.
  Tudo começou a girar e sumir como se todo o lugar, a estrada, a floresta, fosse uma fumaça dançando no ar.

  Com um pulo, Mike acordou assustado, suado e tremendo. Acabara de ter um sonho que até então não sabia se era real. Sonhara com El, pode senti-la e te-la por alguns minutos. Naquela noite, não conseguiu dormir mais, pensando no sonho que parecia tão real.

El era real. Ele a sentia real.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...