1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Um velho sábio

História Hope - Um velho sábio


Escrita por: _Yuki_

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo. Admitam, vocês estavam ansiosos, hein?
Perdoem qualquer errinho de digitação, às vezes o corretor não colabora.

Capítulo 10 - Um velho sábio


Fanfic / Fanfiction Hope - Um velho sábio

Capítulo 10: Um velho sábio.

Sakura brincava com os cavalos, entretida e completamente imersa naquele momento. Itachi cuidava de sua segurança ao longe, os braços cruzados e os olhos fixos nos movimentos da garotinha. Estava pensativo, e cada pensamento seu o fazia sentir um pouco de raiva, sentimento este totalmente destinado a Madara.

-Nii-san! -Acenou para o irmão, o cabelo cor de rosa balançando no ritmo do vento.

-Algum problema, hime? -Assumiu uma postura mais tensa, preocupado com a menina que lhe chamara.

-Não! Venha aqui! Olhe só como a crina é macia! -Ria abertamente, os dedos pequenos deslizando por entre os fios das crinas dos cavalos.

-Oras, pensei que fosse algo mais importante. -Pôde suspirar aliviado pela primeira vez naquele dia. Aproximou-se dela a passos lentos, inclinando-se na direção do animal.

-É importante. Eu quero um exatamente igual a esse. -Dissera de maneira autoritária, referindo-se ao enorme cavalo de cor caramelo e crina loira. 

-Não vai mesmo desistir dessa ideia de ter um cavalo? -Itachi suspirou, bagunçando o cabelo da menina.

-Não. Eu quero um. -Disse, por fim, colocando um biquinho nos lábios rosados.

-Eu darei um jeito. -Ele cedeu aos caprichos da menininha, não fazia mal ter um cavalo a mais na tribo, ainda mais se fosse para ela.

Itachi virou o rosto rapidamente, colocando-se a frente de Sakura. Ouvira um barulho, passos se aproximando do local. Os olhos voltaram a tomar a coloração escarlate, analisando o campo em que estavam.

-Sakura. -Uma voz masculina sussurrou com tons de rouquidão.

-Papa! -Abriu um enorme sorriso e passou por Itachi, correndo em direção aos braços estendidos de Madara.

-Sakura! Não! -Itachi tentou ir atrás dela, mas não adiantou de muita coisa. A garotinha já estava nos braços do homem.

-Papa! Eu senti tanto a sua falta. -O abraçou pelo pescoço, os braços curtos atravessando o enorme cabelo negro.

-Também senti a sua, querida. -Fechou os olhos por longos instantes, inalando o cheiro doce que vinha da menina em seus braços.

-Solte-a, Madara. -Itachi falou de maneira ríspida, os olhos fixados em todos os movimentos que ele viesse a fazer.

-Eu não estou aqui para brigar. -O mais velho abriu os olhos, ainda negros, encarando o outro.

-Quer mesmo que eu acredite que veio pedir paz? Sei muito bem para onde quer levar Sakura! -Dera alguns passos a frente, tocando o ombro da menina.

-O papa vai me levar para passear? Estou tão cansada… Nii-san me levou de um lado para o outro o dia todo. -Bocejou, fechando as mãos para coçar os olhos.

-Não, querida. Vamos voltar para casa, hum? -Levantou o olhar para Itachi, o encarando com atenção, temendo algum ataque.

-Casa? Não vou deixar... -Ele interpretara de outra maneira, mas não poderia simplesmente destilar a verdade para a menininha ouvir.

-Itachi… -Madara se colocou de pé, deixando a menina no chão, ao seu lado, enquanto a segurava pela mão.

-Solte… -Disse, como se fosse o seu último aviso.

Silêncio predominou no local, Sakura olhava de um para o outro com a boca aberta, sem entender absolutamente nada do que acontecia ali. Itachi apertou os punhos, o manto se desfazendo em pequenas criaturas de penas negras.

-Eu não vou lutar com você… -Disse o mais velho, as palavras saindo com calma. 

 -Não lute. -Em poucos segundos, não havia mais a figura humanoide de Itachi, apenas corvos que voavam ordenadamente, abrindo e fechando o bico em barulho ensurdecedores.

-Papa! Passarinhos! -A menina estendeu a mão e um dos corvos pousou ali, a encarando no fundo dos olhos.

O corpo de Sakura foi pesando e caiu ao chão. Itachi a havia prendido em uma ilusão para que dormisse enquanto resolviam os assuntos. Os corvos encaravam Madara, ferozes e prontos para atacar.

-Se você pudesse me ouvir! -Falou o mais velho, os olhos tomando cor de sangue, pretendendo se defender de qualquer coisa que estivesse por vir.

-Ouvir? -A voz sussurrava, mas não se sabia de onde vinha. Soava como o uivo do vento.

-Eu não iria levar Sakura… -Tentou se explicar.

-Quer mesmo que eu acredite em você, maldito traidor? Vai esperar que eu abaixe a guarda para levar a menina. -Os corvos se agitavam mais ainda, voando ao redor do homem.

-Não! Você está errado, Itachi! Fui procurar os pais de Sakura, porque achei que fosse o certo a se fazer. Ela é apenas uma criança. Não pode ser rodeada por mentiras. -Madara não recuou ao ser cercado pelos animais.

Houve silêncio, os pássaros foram se retraindo, voltando a dar forma para o seu criador.

-Deveria ter nos falado antes. Não tentado tomar a garota a força. -Itachi cruzou os braços, disposto a ouvir o resto do discurso.

-Sim, eu sei, mas tenho certeza de que não me deixariam levá-la. Pensei no bem de Sakura, nada mais. -Abaixara a cabeça por poucos instantes. -Mas agora é diferente. Tenho a certeza de que seu lugar é ao nosso lado.

-Finalmente abriu os olhos para isso. -O mais novo deixou os ombros cederem, aliviado por ouvir aquilo. -Sakura foi abandonada no meio de uma floresta, nunca acreditei que seus pais pudessem ter sido boas pessoas.

-Eu deveria ter pensado sobre isso. -Madara olhou a pequena que dormia tranquilamente sobre o gramado e se abaixou ao lado dela, colocando-a em seu colo.

-Vamos voltar para o acampamento. -Itachi o tocou no ombro, dando um sorriso sincero.

………………………………..………………………………..……………

-Conseguem sentir? -Obito falou, de repente, dando um susto nos irmãos.

-Sentir o quê? Ficou louco? -Sasuke deu um breve empurrão no ombro do mais velho.

-Deixe-o falar, Sasuke! -Indra resmungou, passara o dia inteiro de pé, observando os arredores.

-Itachi está se aproximando com Sakura… -Fizera uma breve pausa. -Madara também.

-Madara? -Shura ergueu o olhar, procurando por ambos. Os músculos estavam rígidos. -Será que estão lutando?

-Com Sakura no meio? Duvido muito. -Falou Obito, brevemente.

Rapidamente, a imagem dos três surgiu. Madara com a menina nos braços e Itachi ao lado, sorrateiro e de olhos atentos a qualquer movimentação em sua volta.

-Itachi ficou louco? Como ele pôde entregar a Sakura dessa forma? -Shura parecia querer avançar, tamanha era sua raiva.

-Fiquem aí. -Indra tocou a palma aberta no peito do irmão, o impedindo de continuar seu trajeto.

-Mas… -Sasuke começou.

-Façam o que eu disse. -Indra se pronunciou novamente, usando seu tom de voz mais autoritário. Fora o primeiro a descer da árvore e se aproximar do trio. -O que pensam que estão fazendo?

-Indra… Escute o que Madara tem a dizer. -Falou o mais novo, tomando a criança em seus braços. Sakura dormia devido ao efeito do genjutsu.

-Estou ouvindo. -Falara ríspido, os braços cruzados sobre o peito, sinalizando o completo desgosto que tinha por conversar qualquer coisa que fosse com aquele homem.

Madara se pronunciou, contando a mesma história que falara para Itachi, com os mesmos detalhes. Indra parecia ceder aos poucos, os ombros abaixando enquanto o maxilar perdia a rigidez.

-Da próxima vez que fizer algo parecido, vou te caçar, nem que tenha de chegar ao Inferno. -Dissera em um tom firme, não se deixando abater pela história contada.

Indra se afastou lentamente, com um ar de ameaça e juntou-se aos outros para contar o que realmente havia acontecido. Naquela mesma noite, todos buscaram seus cavalos e partiram em direção ao acampamento, deixando o reino para trás e um certo príncipe bastante interessado.

………………………………..………………………………..……………

Madara estava em seu cavalo, Sakura em seu colo, já livre do genjutsu. O homem a olhava a cada instante, certificando-se de que a menina estaria bem. Odiava-se por ter tido ao menos a ideia de levá-la para longe de si, a amava mais do que a si mesmo.

-Papa? -A rosada sussurrou, surgindo por sob o manto negro que lhe servia de cobertor.

-Sim, minha pequena? -Desviou os olhos da estrada por alguns segundos, percebera que Indra direcionara o olhar para eles assim que ouviu a menina falar.

-Eu te amo. -Colocou os pequenos braços em volta da cintura de Madara, deixando o rosto repousar em seu peito.

-Eu também a amo, hime. -O mais velho sorriu, sentindo-se o homem mais especial daquele planeta, mas parecia que Indra não gostara nenhum pouco daquela história. 


Notas Finais


Pra quem pediu momentinhos MadaSaku, aí está sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...