1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Amor e outras coisas

História Hope - Amor e outras coisas


Escrita por: _Yuki_

Notas do Autor


Oi, meus amores! Desculpem pelo capítulo pequeno, mas é que a titia aqui vai viajar daqui a pouquinho, mas não achei justo deixá-los sem um capítulo!

Espero que gostem e creio que domingo tenha mais um capítulo!

Capítulo 12 - Amor e outras coisas


Fanfic / Fanfiction Hope - Amor e outras coisas

Capítulo 12: Amor e outras coisas.

Era manhã, um dia após aquela estranha desavença, o sol brilhava forte lá em cima. Sakura já estava desperta, sentada à beira do rio enquanto lavava alguns de seus vestidos. Como em todos os dias, Indra, Shura e Madara saíam em seus cavalos em busca de alimentos para a tribo.

-Hey, cereja! -Exclamara Obito, aproximando-se da menina que se distraía com a lavagem.

-Bom dia. -Sorrira ao ouvir a voz do irmão, mas os olhos continuavam atentos ao tecido sujo de terra.

-Vim trazer uma coisa. -Seu tom era de nervosismo, o pé batia contra o solo rapidamente, havia algo em uma das mãos que se escondia atrás do corpo.

-Hum? -Agora dera total atenção ao garoto, os olhos esmeraldinos arregalados pela curiosidade.

-T-Tome! -A voz saiu falha enquanto lhe estendia uma flor. O coração batia mais rápido que uma manada de búfalos correndo para se livrar do predador.

-Que gentileza, nii-san! -Pegou-a com cuidado, vendo o quanto era pequena e delicada. Possuía uma coloração amarelada e várias pétalas sobrepostas a outras.

-É um cravo. -A calma ainda não viera, fechava os olhos constantemente, nervoso com toda a situação. -Achei muito bonito e pensei em dá-lo a você.

-Eu adorei. -Sakura colocou-se de pé e inclinou levemente o corpo, dando-lhe um beijo na bochecha como forma de agradecimento.

Obito nada mais falou, apenas encolheu os ombros e saiu andando, tentando esconder o rubor em sua face. A rosada ficara por ali mesmo, sorrindo para o vento enquanto acariciava delicadamente cada pétala da flor que recebera.

-Sakura! -Itachi a chamou ao longe, rapidamente virou a cabeça para encará-lo.

-Hum? O que foi? -Colocara a flor por entre os fios de cabelo rosados, indo em direção ao irmão.

-Quer começar o treinamento agora? Acho que não tenho nada para fazer no momento. -O cabelo negro balançava com o vento, Sakura nunca entendia porque o irmão sempre estava com o cabelo preso.

-Claro! -Olhara por alguns instantes para os vestidos que deixara sobre as pedras do riacho, não havia problema se ficassem ali.

O mais velho concordou com a cabeça e adentrou a floresta ao lado da menina, já preparara tudo, as armas que ela poderia escolher, alguns alvos… Tudo!

-Bom, deixarei que escolha a arma que deseja usar. -Dera alguns passos para trás, deixando a garota ver o que lhe estava a disposição.

-Hum… -Levara o dedo indicador até os lábios, aquilo a ajudava a pensar de alguma forma. -Pelo que vi do treino de vocês... Acho que o mais adequado para mim seja uma arma a longa distância. 

-Parece que alguém aprende bem rápido. -Itachi riu, sentindo uma onda de orgulho invadir seu peito.

-Esse aqui. -Estendeu o braço, buscando um arco bastante resistente, feito com madeira. A aljava se encontrava bem ao lado, repleta de flechas.

-Boa escolha, Sakura. -Fizera um breve gesto com a cabeça, agora aproximando-se da irmã. -Venha, vou lhe ensinar como usar.

Tocou-a no braço, guiando para uma área rodeada por alvos pintados com a tinta de plantas silvestres. A rosada se arrepiou com o simples toque, lembrando do que quase ocorrera na noite anterior.

-Precisa ter bastante foco e força para puxar a flecha, hum? -Colocou-se atrás dela, ambas as mãos segurando nos cotovelos para guiá-la.

-C-Certo. -O corpo estremeceu com tamanha aproximação, podia sentir as costas se pressionando ao peito dele, o coração batendo acelerado.

-Agora… Pegue uma flecha, a coloque no arco, levante-o e posicione a parte traseira da flecha contra o seu queixo, mas não muito perto. -Falava em seu ouvido, aquela aula mais parecia uma tortura.

Sakura estendeu a mão, buscando uma flecha e fazendo exatamente como ele lhe dissera. Não seria tão difícil, afinal, Shura gostava muito de praticar arco e flecha, assim acabara por aprender algumas coisas.

-Certo. -Sussurrou mais uma vez, definitivamente aquilo era uma provocação. -Agora mire no alvo, feche um dos olhos para focar melhor.

Um dos olhos se fechou e ela mirou bem ao centro do alvo, os dedos delicados segurando a flecha com precisão. Respirou fundo, esperando a mira ficar melhor. Então soltara a flecha, quase atingindo seu objetivo.

-Muito bem! -Apertara os cotovelos dela levemente, os dedos deslizando pela pele macia até chegar aos ombros. -Boa menina.

-Fui bem, nii-san? -Virou-se na direção dele, os olhos fixos um no outro. Aquele jogo de provocação era para dois.

-Claro, não esperava menos. -Abrira um sorriso quase feroz, como se mostrasse sua verdadeira intenção.

-Mereço algum tipo de recompensa? -Ergueu uma sobrancelha, as mãos largando o arco sobre o solo da floresta enquanto ficava na ponta dos pés.

-Merece? -Foi a voz dele de provocar. O coração de ambos batia tão rápido que juravam ouvir sem ao menos encostar a cabeça sobre o peito.

-Não acha? -Riu baixinho, as bochechas coradas como duas maçãs.

Itachi não deu resposta, apenas uma risada baixa e sem som. Suas mãos subiram em direção ao rosto da menina, lhe acariciando com tamanha delicadeza, como se pudesse quebrar a qualquer momento.

Sakura já estava ansiosa, o coração batendo, quase saindo pela boca. Resolvera então fechar os olhos e esperar alguma atitude dele.

-Quer mesmo isso? -Sussurrou ele, ao vento, como se tivesse medo de dizê-lo. 

-Tenho, nii-san. -Sorrira ainda de olhos fechados, os lábios receptivos.

Itachi não tivera mais dúvida, inclinou o rosto em direção ao dela, tomando-lhe a boca apenas para si, devorando os lábios com ferocidade e um desejo que se libertava depois de anos enjaulado.

Sakura mal sabia como reagir aquilo, os lábios tímidos tentavam imitar os movimentos do mais velho, se entreabrindo e dando lugar agora a sua língua, o deixando explorar como terras não antes desvendadas.

-Sakura… -Sussurrou, separando-se dela apenas alguns milímetros. Queria olhar em seu rosto e ver se aquilo realmente era real.

-Hum? -Abriu os olhos de maneira inocente, o encarando, com medo de ter feito algo que ele não houvesse gostado.

-Eu te amo… Deve saber disso. -As mãos agora repousavam na cintura dela, firmes e ao mesmo tempo cheias de carinho.

-Claro que sei… Eu também o amo! -Abrira um enorme sorriso, sempre amara todos os seus irmãos e pais.

-Não deve ter entendido. -Riu baixinho com a ingenuidade. -Eu a amo como mulher. Quero que seja minha. -Afastou uma mecha de cabelo rosado que caía sobre o rosto da menina.

-Sua? Mas eu estou aqui. -Franziu o cenho, sem entender exatamente o que ele realmente dizia.

-Boba… -Balançou a cabeça, a risada presa na garganta enquanto os olhos brilhavam em felicidade. -Deixe-me beijá-la mais uma vez…

-Beije-me. -Sussurrou, os lábios novamente se aproximando dos dele.

Algo cortou o vento, arrancando pequenos fios do cabelo de ambos. Itachi virou o rosto rapidamente, notando uma flecha cravada contra a árvore, bem ao lado do casal.

-Eu também sei usar um arco. -Sussurrou a voz masculina, os encarando com os olhos escarlate, vibrando em ódio e sentimento de traição.

-O que faz aqui? -Itachi o encarou, os olhos igualmente vermelhos, irritado por ter sido interrompido.

-Vim buscar o que é meu. -A risada ecoou pelo lugar, os olhos do outro fixados em Sakura e sua expressão de medo.

-Seu? Vamos ver o que realmente é seu aqui! -Deu passos em sua direção, os dedos buscando pequenas kunais afiadas.


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/je-taime-7857685

Estou com esse outro projeto, se quiserem dar uma olhada, a história será exclusivamente SasuSaku sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...