1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Entre a razão e o coração

História Hope - Entre a razão e o coração


Escrita por: _Yuki_

Notas do Autor


Mil perdões por não ter postado o capítulo ontem (como o prometido), mas, além do dia ter sido bem corrido, tive uns probleminhas com a internet (affus).

Espero que me entendam.

Beijos da tia sz

Capítulo 13 - Entre a razão e o coração


Fanfic / Fanfiction Hope - Entre a razão e o coração

Capítulo 13: Entre a razão e o coração.

Itachi olhara para o garoto durante longos segundos, os olhos fixos e cheios de raiva naquele instante. Indra não deveria ter atrapalhado, não mesmo.

-Você poderia nos ter acertado. -Falou, em voz alta, claramente alterado.

-Acha mesmo que eu iria arriscar acertar a minha garota? -Ergueu uma sobrancelha, o arco abaixando lentamente.

-Papai... Eu não… -Fora interrompida.

-Conversamos mais tarde sobre isso, está bem? -Indra desviou os olhos para ela em um rápido instante.

-E o que vão conversar, hum? Vai fazer a cabeça dela contra mim? Aceite, Indra, você não tem chances. -Se encararam durante longos segundos, um silêncio torturante se fez ali.

-Chances? Chances pra quê? -Sakura os encarava, completamente confusa com todo aquele diálogo. 

-Cale sua boca. Não sabe o que diz! -Indra cerrou os punhos, os pés firmes contra o solo.

-Será que eu não sei? -Itachi o cutucou, bem na ferida. Indra parecia recuar.

Ambos se olharam por mais alguns segundos, nada diziam, apenas travavam uma batalha mental. O clima pesara ali, qualquer um podia sentir.

-Venha, vamos voltar para o acampamento. -Estendera a mão para Sakura que, realmente, não sabia o que fazer em uma situação como aquela.

-Eu… -Olhou de um para o outro, parando em Itachi, como se pedisse desculpas apenas com o olhar. Estava confusa, o coração dividido em partes.

Por fim, decidiu ir com Indra, os olhos tristonhos a seguiam. A sensação era tão estranha, mais parecia ter feito algo extremamente errado pela qual seria punida logo em seguida.

-Sakura… O que pensa que estava fazendo com Itachi naquela floresta? -Pararam no meio do caminho, o mais velho a olhando com severidade.

-Eu… Eu ia treinar com ele, aprender a usar arco e flecha, mas… Eu o beijei. -Fechou os olhos, com medo da resposta de Indra, as mãos a frente do corpo, juntas em sinal de apreensão.

-Oras, não precisa ficar com medo, hm? Sabe que não vou fazer nada que possa te machucar. -Os longos dedos deslizaram pelo cabelo macio da rosada.

-Sim, eu sei. -Suspirou, criando coragem para encará-lo. -O que o nii-san quis dizer sobre você não ter chances?

-Esqueça isso. -Indra desviou o olhar, as bochechas coradas como dois morangos.

-Certo. Han… Quando chegaram da caçada? Não ouvi os barulhos dos cavalos. -Voltaram a caminhar, um ao lado do outro. O vento parecia mais gélido que o normal.

-Bem, chegamos há pouco, Shura foi preparar algo para comermos. -Passara um dos braços em volta dos ombros da menina, a puxando para mais perto de si.

-O papai sabe cozinhar muito bem. Sabia que ele andou me ensinando? -Falara com um sorriso nos lábios, como se nada tivesse acontecido.

-Mesmo? Tenho a certeza de que vai se sair tão bem quanto ele. -Indra abriu um sorriso também, era bom vê-la feliz.

-Mas o papai Shura cozinha muito bem. Espero conseguir decorar todas as ervas e temperos que ele usa. -Andavam um ao lado do outro, a mão de Sakura por sobre o braço de Indra.

-Onde estavam? -Dizia Shura ao ouvir os passos e risadas dos dois. Parecia concentrado em mexer o caldeirão de ferro.

-Na floresta, fui buscar Sakura para ter mais aulas com você. -Dissera Indra, os olhos pareciam inquietos ao falar.

-Hum… Venha, pequena. Sente-se aqui, vou lhe mostrar como fazer carne de coelho. -Estendera o braço para fazê-la sentar por ali.

-Irei dar uma volta pelo acampamento. -Fizera um gesto rápido com a cabeça e se retirou dali, precisava checar os arredores do local.

Indra olhara para o céu, os olhos se fechando com a claridade até ouvir um barulho dentro da mata, o olhar se fixando ali, ouvidos atentos a qualquer outro som estranho.

-Tem alguém… -Pegara o arco rapidamente e o equipara com uma flecha, adentrando a floresta com cautela, o sharingan ativo.

Indra se assustou, vendo o enorme bicho de dentes expostos. Mais uma criatura da floresta? Não, aquilo não podia ser daquela dimensão. Mirara nos olhos da criatura, soltando a flecha. Ela chiou, sacudindo os braços durante longos segundos enquanto caía para trás, expelindo um líquido viscoso e negro.

-Odeio quando isso acontece… -Respirou fundo, meio ofegante pelo susto. De onde aquela criatura tinha vindo?

De repente, Indra fora arremessado em uma árvore, havia mais criaturas naquele lugar e agora o atacavam. Estava sozinho, mas talvez alguém escutasse o barulho e o viesse ajudar.

-Droga! -Tentou se colocar de pé, mas as costas doíam de um jeito que paralisara seus músculos. Os olhos apertados em dor.

Um dos monstros caíra sobre o chão, chiando como o outro, uma espada fincada em sua cabeça. Quem a havia atirado?

-Mais sorte da próxima vez. -Dissera Itachi, encarando o corpo de Indra sobre o chão.

-Obrigado. -Dissera alguns segundos mais tarde, tentando engolir o próprio orgulho.

O outro apenas deu um sorriso de canto, esquivando-se dos tentáculos daquelas criaturas que se sacudiam no ar, quebrando galhos de árvores e quase o acertando.

-De onde essas coisas vieram? -Dissera Itachi, pulando sobre uma árvore para desviar dos golpes violentos. As criaturas pareciam não desistir.

-Não faço a menor ideia. -Indra se levantou lentamente, gemendo de dor. O arco em mãos enquanto tentava acertar.

-Vai mesmo conseguir atirar? -Pulara sobre a cabeça de um deles, lhe enfiando um punhal nos olhos enquanto o deslizava para rasgar seu "rosto".

-Argh! -Os braços se cansaram, cedendo enquanto a flecha caía sobre o chão, realmente havia sofrido com o impacto na coluna.

Itachi matara os outros dois, retirando os punhais para limpá-los e usá-los depois. Olhara para Indra, indo em sua direção.

-Então, pensei que fosse duro na queda. -Riu baixinho, o ajudando a se manter de pé.

-Cale a boca. -Claramente, o humor de Indra não era um dos melhores naquele momento.

-Foi apenas uma piada. -Suspirou, vendo que a vestimenta do outro fora rasgada e tinha uma extensa trilha de sangue.

-Péssimo momento para fazer uma piada. -Sussurrou, os olhos apertados em sinal de dor.

-Preciso te levar para o acampamento, não seria muito adequado fazer isso aqui. -Referia-se a cuidar das feridas e limpar todo aquele sangue.

-Faça como quiser. -Respirou fundo, sentindo o corpo ser carregado pelo outro. Os pássaros cantavam alto, podia-se ouvir o bater de suas asas.

-Está assim, irritado, só pelo que viu entre mim e Sakura? -O olhou pelo canto dos olhos, quase chegando a barraca para atendimentos médicos.

-Sabe que não o quero perto da minha garota. -Dissera de maneira severa, mesmo com a dor que sufocava sua garganta.

-Ela não é sua, Indra. -Falou rapidamente, com firmeza, aquele assunto o irritava.

-Não? Tudo bem… Mas eu também não vou desistir dessa guerra. -Falou por fim, o corpo deitado sobre uma pequena maca de pano.

-Agora fique quieto, vou limpar as feridas. -Itachi estava sério, rasgando os tecidos da roupa do outro.

-Não vá tentar me matar enquanto eu estou aqui me contorcendo de dor. -Embora fosse uma piada, soou mais sério do que o esperado.

-Prefiro tentar fazer isso em uma situação em que você possa revidar. -Itachi retrucou, os olhos concentrados em não abrir mais aqueles machucados.

Embora estivessem naquele estranho clima, os dois tinham respeito um para com o outro, mas, quando o assunto era Sakura, o clima não ficava nada bom.


Notas Finais


Até o fim de semana tem novo capítulo de je t'aime. Se ainda não conferiu a história, aqui vai:
https://spiritfanfics.com/historia/je-taime-7857685


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...