1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Cérebro vs músculos

História Hope - Cérebro vs músculos


Escrita por: _Yuki_

Notas do Autor


Ooooi, me perdoem pela demora.
Sei que muitas pessoas acompanham a fanfic e me sinto horrível por estar há tanto tempo sem escrever, mas, infelizmente, eu desanimei. Hoje, um pouco mais cedo do que o horário em que estou postando, recebi um comentário de uma leitora que, de fato, foi muito importante para que eu despertasse.
Então, eu só devo agradecer a cada um de vocês por todo esse sucesso.
Saibam que eu os amo!

Capítulo 15 - Cérebro vs músculos


Sakura acordara determinada, os olhos brilhando juntamente ao sol escaldante da manhã. Nenhum dos garotos se colocara de pé até o exato momento, mas aquilo não parecia ser um problema para a garota, afinal, podia começar os exercícios por si só. Já os vira várias e várias vezes treinando, será que não seria capaz de imitar simples gestos?

-Hum... Talvez eu machuque um pouco as mãos. -Olhara torto para o tronco de um carvalho bem a frente. Os pés se fixaram com firmeza no solo úmido da floresta, os punhos erguidos na altura de seu queixo.

-O que pensa que está fazendo, mocinha? -Indra segurou na mão dela, a impedindo de continuar com o que quer que seja que faria.

-Eu iria treinar, vocês dormiram mais que urso em período de hibernação. -Erguera uma sobrancelha, o olhando diretamente.

-Iria fazer isto de maneira incorreta. O máximo que conseguiria seria machucar as mãos por inteiro. -Fez um gesto de negação com a cabeça.

-Horas, então, por que não me ensina qual o certo no lugar de passar o tempo todo reclamando? -Colocara ambas as mãos na cintura.

-De onde vem tanta atitude, mocinha? -Indra dera uma longa risada, a jogando por cima de seu ombro. -Vamos para mais perto do acampamento.

-Eu sei andar! -Exclamou, sacudindo as pernas em oposição.

-Sei disso, mas não quero que machuque essas lindas perninhas. -Indra a levou, sem se incomodar com o tanto em que esperneava. -Antes de começar o treino físico, quero que aprenda coisas relevantes.

-Mas meu objetivo é me tornar forte! -Sentara-se sobre o gramado assim que ele a largou.

-Antes de enrijecer os músculos, primeiro precisa fortalecer o interior. -Tocara com a ponta dos dedos em sua testa. -Ouça, por acaso, alguma vez, você já ouviu falar sobre chakra?

-Chakra? -Pronunciou a palavra em voz alta, como se aquilo a pudesse ajudar a lembrar da palavra estranha.

-Pelo que vejo, nunca prestou atenção enquanto estávamos estudando. -Suspirou, deixando os ombros cederem. -Bom, como eu sou um dos mais velhos, creio que seja minha função ensinar-te todos os conhecimentos orais da origem de nossas forças.

-Tenho mesmo de aprender antes de lutar? -Fizera uma careta, o que queria mesmo era aprender a deslizar uma lâmina sobre a garganta de um homem com tanta graça quanto Itachi fazia.

-Claro, embora possa não acreditar, a sua maior arma está bem aí dentro da cabeça. -Indra riu das atitudes ansiosas da menina. -Pelo que venho observado no seu crescimento, percebo que, em alguns pontos, suas habilidades estão voltadas para o reestabelecimento energético.

-E o que seria isso? -Apoiou as mãos sobre a grama, sentindo as pequenas folhas fazerem cócegas em suas palmas.

-Estou falando de cura, Sakura. Regeneração de membros, fechamento de feridas, cirurgias usando apenas sua energia vital. -O home tomara uma posição séria.

-E como eu seria capaz de exercer tudo isso? -Os olhos se esbugalharam, curiosos e até interessados na proposta.

-Conseguindo manipular o que há de mais precioso aí dentro: Sua energia vital. -Fizera um gesto gracioso, os dedos dançaram até retornarem a encostar na palma. -Pronta para o início de nossas lições?

-Pronta. -Arrumara a postura, decidira prestar atenção em cada palavra citada por Indra.

-A primeira coisa que deve saber é: O que são chakras! -Indra olhou bem a sua volta, tentando encontrar algo que facilitasse a explicação. – Digamos que aqui esteja seu corpo. -Buscara uma folha repleta de pequenos nervos em sua extensão. -Aqui está seu centro, correto? -Apontara para o meio da planta. -Cada nervo desse significa que a energia que está bem aí no centro, se dissipa para outros lugares do seu próprio corpo. Sintetizando, chakra é a energia vital que cada um de nós possui dentro de si.

-E... Todos podem controlar? -Buscara a folha das mãos do mais velho, a observando enquanto imaginava o que ele havia lhe falado.

-Sim, mas isso exige bastante determinação e treino. -Ressaltara aqueles dois últimos pontos. -Creio que você nunca tenha visto um corpo humano por dentro, não é?

-Nunca. Mas Itachi-nii-san já me falou sobre os órgãos, me descreveu cada um deles. -Erguera os olhos, como se tentasse vasculhar o cérebro em busca de uma informação antiga.

-Isso já é um avanço em nosso trabalho. Bom, cada um de nós, Uchihas, podemos controlar o chakra de maneiras diferentes. Seja para usá-los em controle de luta, poderes oculares ou, até mesmo, luta corporal. Quando você entrar em sintonia com o seu próprio ser, tudo ficará bem mais fácil. -Indra ficou de pé, inalando o ar puro da floresta. -Vamos, levante-se.

Sakura prontamente se colocou de pé, os pés descalços sentiam a terra molhada, juntamente a relva verdinha, que acabara de nascer ali. O homem ajeitou sua postura, a fazendo relaxar os ombros, diminuir a tensão e respirar o mais fundo que podia.

-Quero que feche os olhos e não pense em absolutamente nada. Pode ser difícil no começo, mas continue tentando. Finja que nem estou aqui. -Indra se afastou um ou dois passos, o suficiente para deixá-la com a sensação de estar sozinha naquele local.

Um silêncio foi dado no local, sequer o vento se atreveu a fazer barulho. Os olhos da menina tremulavam de leve. Como ele havia dito, no começo, seria difícil, principalmente para uma garota com a mente tão fértil quanto a de Sakura. Os pensamentos voavam para fora de sua mente, a fazendo se sentir leve.

Algo vibrara dentro de si, uma explosão em três cores diferentes, que logo se misturavam, formando uma paleta nova. O estômago revirava, a pele formigava pela sensação inédita, teria até se assustado, mas sabia que, se algo desse errado, Indra estaria ali para ajudá-la.

Um brilho intenso se fixou em apenas um ponto, bem no centro de seu peito, uma luz forte, quase que cegante, Sakura podia jurar que via seu corpo pelo lado de fora, como um terceiro, um personagem coadjuvante.

-Ugh! -Abriu os olhos, puxando o ar com velocidade. A intensidade da experiência acabara por deixá-la sem fôlego algum.

-Agora precisa acalmar os ânimos, nunca é fácil na primeira vez. -Indra apoiara ambas as mãos sobre os ombros da menina.

-Foi tão... Mágico! Em alguns instantes vi azul, logo em seguida vermelho e... Boom! Amarelo! -os olhos transbordavam empolgação e uma espécie estranha de felicidade.

-Sim, eu entendo como é. -Ele riu, sacudindo-a um pouco para que voltasse a prestar atenção. -Agora, a segunda coisa que precisa aprender é: Onde se localizam os pontos vitais.

-E pra que eu gostaria de aprender sobre isso? -Coçara os olhos, tentando aliviar a visão embaçada.

-É de extrema importância em uma luta. Claro que um inimigo forte saberá se defender bem, protegendo as partes mais importantes de seu corpo, mas, um inimigo iniciante, pouco preparado, morrerá em um único golpe se você aprender a usar o que irei lhe ensinar.

-Oh... Compreendo. Eu também seria uma vítima em potencial, caso não soubesse. -Retomara a postura atenta.

-Bem, o primeiro chakra se localiza na base da espinha dorsal. -Indra dera a volta, tocando com um único dedo o local indicado. -O segundo, no baço. -Tocara com o dedo um pouco abaixo do umbigo da garota. – O terceiro, no umbigo, o quarto, no centro. -Atingira os dois lugares seguidamente, mas com muita sutileza. -Quinto, na laringe, sexto, no meio das sobrancelhas e, por último, na cabeça. -Fizera novamente a sequência de movimentos leves.

-Uau, sensei! -A cada novo toque, um calafrio percorria sobre a espinha da garota, a fazendo querer recuar um pouco.

-Não se preocupe em aprender tudo isso de uma única vez, lhe darei aulas de cada um deles e serei bem específico. -Indra abaixou levemente a cabeça, podia sentir de maneira explícita a força do chakra de Sakura emanando de seu corpo, pulsando, abrindo novas portas. Aquilo seria uma entrada para novos inimigos e, em breve, precisaria ensiná-la a como esconder.

-O que devo fazer agora? -Deslizara os dedos curiosos por sobre o manto branco de Indra, as pontas se manchavam de grama de uma maneira que chegava a ser cômica.

-Deve começar seu preparo físico, mas lembre-se, o cérebro sempre lhe dará a resposta final em uma situação de desespero. -Tocara com dois dedos em sua testa, a empurrando para trás lentamente.

-Hai, sensei! -Sorriu de maneira astuta.

-E mais uma coisa, Sakura! -A observara de maneira atenta, um tanto preocupada, até.

-O que há? -Ergueu uma sobrancelha, se assustando com o modo com que ele a encarava.

-Você tem um grande potencial, então, por favor, não o desperdice. -A palma deslizara por sobre o cabelo dela, afagando, como se a quisesse proteger de tudo e de todos. Sakura sempre seria sua pequena garota, amada e protegida por ele.

-Não irei! -Sorriu, evolvendo a cintura de Indra em um abraço demorado. -Prometo me esforçar ao máximo para ficar tão boa quanto vocês. -Erguera o queixo, observando seu “pai” de baixo.

-Muito bem. Se puxar inteligente a mim, será uma das melhores. -Riu, abafando o som por entre o couro cabeludo da rosada.

-Acho que é minha vez de roubá-la um pouco. -Itachi dera um sorriso de lado. Segurava uma katana na mão esquerda e, na direita, algumas lâminas. -Preparada para aprender como matar um marginal enquanto ele se move mais rápido que um leopardo?


Notas Finais


Leiam essa nova fanfic que estou escrevendo!

https://spiritfanfics.com/historia/do-not-wait-10174717


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...