1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Os Uchihas

História Hope - Os Uchihas


Escrita por: _Yuki_

Notas do Autor


Oi, oi, oi! Vocês não têm ideia do quanto estou feliz por entrar no spirit e ver que a fanfic já está com quase 100 favoritos! Eu amo muito todos vocês.
O capítulo de hoje é bem especial e marca o início da quebra de tempo da história.
Boa leitura.

Ps: Alguns nomes de Uchihas foram inventados devido a sua ausência de existência no anime.

Capítulo 5 - Os Uchihas


Fanfic / Fanfiction Hope - Os Uchihas

Capítulo 5: Os Uchihas.

-Oi, meu nome é Sakura Haruno e eu tenho 12 anos. -Sakura acenou, observando a todos os leitores, logo levou o dedo indicador até a boca. -Oh! Que cabeça a minha! Esqueci de avisar que se passaram uns aninhos desde o último capítulo.

-Sim, sim. Agora nós envelhecemos uns 12 anos. -Disse Sasuke, parando ao lado da irmã, os braços cruzados e a expressão séria.

-Ah, parem de falar bobagens. Vamos logo ao que realmente interessa. -Itachi bagunçou o cabelos dos dois mais novos.

-Acho que vocês não sabem, mas a nossa história se passa na época em que príncipes e princesas ainda governavam. -Obito levantou o indicador, como se pedisse permissão para falar.

-E somos uma espécie de tribo nômade, ou seja, não ficamos muito tempo em um mesmo lugar. -Shura se sentou, preguiçoso como sempre.

-A autora-sama notou que muitos de vocês estão curiosos para saber quem realmente são os Uchihas, não é mesmo? -Indra deu uma risada e foi até Sakura, lhe fazendo cócegas.

-Então é para isso que estamos aqui. -Madara revirou os olhos com a atitude do garoto.

-A primeira coisa que vocês devem saber após essa quebra de tempo são as nossas idades! -Sakura parou de rir, dando dois passos a frente. -Como o Sasuke-kun falou, 10 anos se passaram, então, segue aí embaixo nossas idades do mais novo para o mais velho.

° Sakura: 12 anos;
° Sasuke: 15 anos;
° Itachi: 19 anos;
° Obito: 22 anos;
° Shura: 25 anos;
° Indra: 27 anos;
° Madara: 28 anos.

-Bem, dissemos que a história se passa na época monárquica, mas a autora-sama nos fez nesse episódio de uma forma mais moderna, para que todos entendam o que se passa. -Sasuke deu um suspiro pesado.

-Então vamos lá! -Itachi deu uma risadinha e juntou ambas as palmas. -Antigamente, nossa tribo possuía muitas pessoas, mas algo muito trágico aconteceu… -Deu passos para trás, se escondendo nas sombras.

-As mulheres foram mortas ao tentar nos proteger, os seus filhos. A tentativa foi em vão e, alguns dos homens, também se foram. Eles os mataram! -Obito cerrou os punhos com violência, tremulando.

-Desde então temos vivido por conta própria, cuidando um do outro para que nada parecido ocorra novamente. -Shura tocou o ombro dele, dando apoio.

-Não podemos ainda dizer quem são "eles" ou quais seus propósitos… Afinal, nem nós sabemos. -Indra estava sério.

-Mas iremos esclarecer quem somos e o que somos. -Madara fez um breve sinal positivo com a cabeça. -Segue a árvore genealógica dos Uchihas.

° Itachi e Sasuke (irmãos de sangue), filhos de Mikoto Uchiha (mãe) e Fugaku Uchiha (pai), ambos mortos na invasão;

° Indra e Shura (irmãos de sangue), filhos de Hogoromo Õtsuki (pai) e Mei Uchiha (mãe), ambos mortos na invasão;

° Obito Uchiha, filho de Eizen Uchiha (pai) e Aya Uchiha (mãe), ambos mortos na invasão;

° Madara Uchiha, filho de Heiko Uchiha (mãe) e Haru Uchiha (pai), ambos mortos na invasão.

-Eu posso explicar sobre as coisinhas específicas dos Uchihas? -Sakura dava pulinhos com a mão levantada, ansiosa para falar.

-Pode sim, baixinha. Vá em frente. -Indra sorriu, a beijando na testa.

-Er… Bem, os Uchihas… -Ela começou a ficar muito vermelha. -Eles estão me olhando! Fico nervosa desse jeito! -Apontou para os leitores.

-Ah, deixa que eu conto. -Sasuke suspirou, dando passos a frente. -Nossa tribo possui algumas coisas bem específicas que facilitam a nossa identificação. Segue aí embaixo.

° Poder ocular: Todos temos isto, mas só o desenvolvemos de modo completo após os 15 anos. O que isto faz? Bem, podemos criar ilusões, ver ataques de forma mais antecipada e, até mesmo, nos transportar para outro lugar. Denominamos este poder de sharingan.

° Controle sobre os elementos da natureza: Para reconhecer um Uchiha, basta verificar isto, como ele reage a um dos elementos. Obrigatoriamente nós despertamos esse domínio, pode aparecer cedo demais ou tarde demais.

° Controle sobre a energia vital: Todos os Uchihas também, obrigatoriamente, sabem controlar sua energia vital e a externar, podendo transformá-la em objeto para batalha ou, até mesmo, um escudo.

-Mas calma, não são apenas estes os nossos poderes! Até porque vocês já viram o Susano'o do Sasuke em ação. -Itachi cutucou o irmão com o cotovelo, soando um tantinho invejoso.

-Bem, é com base nisso que mostraremos as nossas principais habilidades. -Falou Obito, empurrando os irmãos para trás.

° Sasuke: Molde de energia vital, Susano'o (grande espectro de cor roxa que envolve o corpo do garoto, tomando a forma de um esqueleto gigante), poder ocular e domínio parcial sobre o elemento fogo.

° Itachi: Molde de energia vital, transferência de energia (seja para cura ou para aliviar o cansaço de algum companheiro), domínio completo sobre os elementos fogo e relampago, poder ocular, clonagem (pode criar quantos clones sua energia permitir).

° Obito: Molde de energia vital, domínio sobre o elemento água, poder ocular, clonagem e telecinese (capacidade de mover objetos com o poder da mente).

° Shura: Molde de energia vital, poder ocular, domínio completo sobre o elemento ar, clonagem e telecinese.

° Indra: Molde de energia vital, poder ocular, domínio completo dos elementos terra e ar, clonagem, telecinese e teletransporte.

° Madara: Molde de energia vital, poder ocular, domínio completo do elemento fogo, comunicação com os animais, clonagem.

-Mas é claro que esses não são todos os nossos poderes, afinal, queremos guardar alguns para surpreendê-los mais para frente. -Shura deu uma risada malígna.

-Ah, tem outras coisas sobre nós que vocês devem saber. -Indra deu um peteleco na testa do irmão.

-Como, por exemplo, somos politeístas, acreditamos em diversos Deuses, a maioria está ligado com a natureza e, aí está outro ponto. -Falava Madara. -Somos extremamente conectados a ela, acreditando sempre que temos que cuidar bem e sobreviver com o que é proveniente dela.

-Uchihas também são bastantes ciumentos e possessivos. -Sussurrou Sakura para os leitores, mas Itachi a puxou pelo braço.

-Não olhem para ela! -Gritaram em uníssono.

-Cof, cof. Voltando ao assunto... -Sasuke fingiu uma tosse, retomando a pose séria. -Poucos de nós possuíam a capacidade de nos comunicar com animais. Madara é o único agora.

-Ah, somos nômades pelo simples fato de não gostarmos das regras que os monarcas nos impõe. É muito estreasse… Regras… -Itachi fingiu um arrepio, encolhendo os ombros.

-Dinheiro… É apenas nisso que eles pensam. -Falou Obito, parecendo tão revoltando quanto o outro.

-Bem, é basicamente isso que precisam saber sobre nós. Caso surja alguma dúvida, a deixe nos comentários que a autora-sama irá responder com o maior prazer. -Shura coçou a própria nuca.

-Mas… Eu ia falar sobre quem "eles" são. -Sakura disse de forma inocente.

-Sakura! -Gritaram juntos, a repreendendo.


Notas Finais


Alguma dúvida sobre os Uchihas? Deixe nos comentários sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...