História Hope. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Alternativo, Ficção, Guardião, Guardioes, Hentai, Indrasaku, Itasaku, Madasaku, Naruto, Obisaku, Romance, Sakura Haruno, Sasusaku, Shoujo, Shurasaku, Uchisaku
Exibições 549
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, oi, oi! Vocês não têm ideia do quanto estou feliz por entrar no spirit e ver que a fanfic já está com quase 100 favoritos! Eu amo muito todos vocês.
O capítulo de hoje é bem especial e marca o início da quebra de tempo da história.
Boa leitura.

Ps: Alguns nomes de Uchihas foram inventados devido a sua ausência de existência no anime.

Capítulo 5 - Os Uchihas.


Fanfic / Fanfiction Hope. - Capítulo 5 - Os Uchihas.

Capítulo 5: Os Uchihas.

-Oi, meu nome é Sakura Haruno e eu tenho 12 anos. -Sakura acenou, observando a todos os leitores, logo levou o dedo indicador até a boca. -Oh! Que cabeça a minha! Esqueci de avisar que se passaram uns aninhos desde o último capítulo.

-Sim, sim. Agora nós envelhecemos uns 10 anos. -Disse Sasuke, parando ao lado da irmã, os braços cruzados e a expressão séria.

-Ah, parem de falar bobagens. Vamos logo ao que realmente interessa. -Itachi bagunçou o cabelos dos dois mais novos.

-Acho que vocês não sabem, mas a nossa história se passa na época em que príncipes e princesas ainda governavam. -Obito levantou o indicador, como se pedisse permissão para falar.

-E somos uma espécie de tribo nômade, ou seja, não ficamos muito tempo em um mesmo lugar. -Shura se sentou, preguiçoso como sempre.

-A autora-sama notou que muitos de vocês estão curiosos para saber quem realmente são os Uchihas, não é mesmo? -Indra deu uma risada e foi até Sakura, lhe fazendo cócegas.

-Então é para isso que estamos aqui. -Madara revirou os olhos com a atitude do garoto.

-A primeira coisa que vocês devem saber após essa quebra de tempo são as nossas idades! -Sakura parou de rir, dando dois passos a frente. -Como o Sasuke-kun falou, 10 anos se passaram, então, segue aí embaixo nossas idades do mais novo para o mais velho.

° Sakura: 12 anos;
° Sasuke: 15 anos;
° Itachi: 19 anos;
° Obito: 22 anos;
° Shura: 25 anos;
° Indra: 27 anos;
° Madara: 28 anos.

-Bem, dissemos que a história se passa na época monárquica, mas a autora-sama nos fez nesse episódio de uma forma mais moderna, para que todos entendam o que se passa. -Sasuke deu um suspiro pesado.

-Então vamos lá! -Itachi deu uma risadinha e juntou ambas as palmas. -Antigamente, nossa tribo possuía muitas pessoas, mas algo muito trágico aconteceu… -Deu passos para trás, se escondendo nas sombras.

-As mulheres foram mortas ao tentar nos proteger, os seus filhos. A tentativa foi em vão e, alguns dos homens, também se foram. Eles os mataram! -Obito cerrou os punhos com violência, tremulando.

-Desde então temos vivido por conta própria, cuidando um do outro para que nada parecido ocorra novamente. -Shura tocou o ombro dele, dando apoio.

-Não podemos ainda dizer quem são "eles" ou quais seus propósitos… Afinal, nem nós sabemos. -Indra estava sério.

-Mas iremos esclarecer quem somos e o que somos. -Madara fez um breve sinal positivo com a cabeça. -Segue a árvore genealógica dos Uchihas.

° Itachi e Sasuke (irmãos de sangue), filhos de Mikoto Uchiha (mãe) e Fugaku Uchiha (pai), ambos mortos na invasão;

° Indra e Shura (irmãos de sangue), filhos de Hogoromo Õtsuki (pai) e Mei Uchiha (mãe), ambos mortos na invasão;

° Obito Uchiha, filho de Eizen Uchiha (pai) e Aya Uchiha (mãe), ambos mortos na invasão;

° Madara Uchiha, filho de Heiko Uchiha (mãe) e Haru Uchiha (pai), ambos mortos na invasão.

-Eu posso explicar sobre as coisinhas específicas dos Uchihas? -Sakura dava pulinhos com a mão levantada, ansiosa para falar.

-Pode sim, baixinha. Vá em frente. -Indra sorriu, a beijando na testa.

-Er… Bem, os Uchihas… -Ela começou a ficar muito vermelha. -Eles estão me olhando! Fico nervosa desse jeito! -Apontou para os leitores.

-Ah, deixa que eu conto. -Sasuke suspirou, dando passos a frente. -Nossa tribo possui algumas coisas bem específicas que facilitam a nossa identificação. Segue aí embaixo.

° Poder ocular: Todos temos isto, mas só o desenvolvemos de modo completo após os 15 anos. O que isto faz? Bem, podemos criar ilusões, ver ataques de forma mais antecipada e, até mesmo, nos transportar para outro lugar. Denominamos este poder de sharingan.

° Controle sobre os elementos da natureza: Para reconhecer um Uchiha, basta verificar isto, como ele reage a um dos elementos. Obrigatoriamente nós despertamos esse domínio, pode aparecer cedo demais ou tarde demais.

° Controle sobre a energia vital: Todos os Uchihas também, obrigatoriamente, sabem controlar sua energia vital e a externar, podendo transformá-la em objeto para batalha ou, até mesmo, um escudo.

-Mas calma, não são apenas estes os nossos poderes! Até porque vocês já viram o Susano'o do Sasuke em ação. -Itachi cutucou o irmão com o cotovelo, soando um tantinho invejoso.

-Bem, é com base nisso que mostraremos as nossas principais habilidades. -Falou Obito, empurrando os irmãos para trás.

° Sasuke: Molde de energia vital, Susano'o (grande espectro de cor roxa que envolve o corpo do garoto, tomando a forma de um esqueleto gigante), poder ocular e domínio parcial sobre o elemento fogo.

° Itachi: Molde de energia vital, transferência de energia (seja para cura ou para aliviar o cansaço de algum companheiro), domínio completo sobre os elementos fogo e relampago, poder ocular, clonagem (pode criar quantos clones sua energia permitir).

° Obito: Molde de energia vital, domínio sobre o elemento água, poder ocular, clonagem e telecinese (capacidade de mover objetos com o poder da mente).

° Shura: Molde de energia vital, poder ocular, domínio completo sobre o elemento ar, clonagem e telecinese.

° Indra: Molde de energia vital, poder ocular, domínio completo dos elementos terra e ar, clonagem, telecinese e teletransporte.

° Madara: Molde de energia vital, poder ocular, domínio completo do elemento fogo, comunicação com os animais, clonagem.

-Mas é claro que esses não são todos os nossos poderes, afinal, queremos guardar alguns para surpreendê-los mais para frente. -Shura deu uma risada malígna.

-Ah, tem outras coisas sobre nós que vocês devem saber. -Indra deu um peteleco na testa do irmão.

-Como, por exemplo, somos politeístas, acreditamos em diversos Deuses, a maioria está ligado com a natureza e, aí está outro ponto. -Falava Madara. -Somos extremamente conectados a ela, acreditando sempre que temos que cuidar bem e sobreviver com o que é proveniente dela.

-Uchihas também são bastantes ciumentos e possessivos. -Sussurrou Sakura para os leitores, mas Itachi a puxou pelo braço.

-Não olhem para ela! -Gritaram em uníssono.

-Cof, cof. Voltando ao assunto... -Sasuke fingiu uma tosse, retomando a pose séria. -Poucos de nós possuíam a capacidade de nos comunicar com animais. Madara é o único agora.

-Ah, somos nômades pelo simples fato de não gostarmos das regras que os monarcas nos impõe. É muito estreasse… Regras… -Itachi fingiu um arrepio, encolhendo os ombros.

-Dinheiro… É apenas nisso que eles pensam. -Falou Obito, parecendo tão revoltando quanto o outro.

-Bem, é basicamente isso que precisam saber sobre nós. Caso surja alguma dúvida, a deixe nos comentários que a autora-sama irá responder com o maior prazer. -Shura coçou a própria nuca.

-Mas… Eu ia falar sobre quem "eles" são. -Sakura disse de forma inocente.

-Sakura! -Gritaram juntos, a repreendendo.


Notas Finais


Alguma dúvida sobre os Uchihas? Deixe nos comentários sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...