1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. A Grande Cidade

História Hope - A Grande Cidade


Escrita por: _Yuki_

Notas do Autor


Postando antes do prazo sz

Capítulo 7 - A Grande Cidade


Fanfic / Fanfiction Hope - A Grande Cidade

Capítulo 7: A Grande Cidade.

   O resto da "viagem" seguiu tranquila, ninguém mais falara nada ou reclamara. Tentavam ficar o mais unido possível. Ao pisarem no local, descobriram o festival da primavera, onde muitas pessoas se reuniam e comemoravam com músicas típicas e barracas de comida.

-Nii-san! -Sakura estava encantada com todas aquelas flores e coisas coloridas penduradas em cordas de uma barraca para outra. -Olhe só que bonito!

-Sim, sim. É muito bonito. -Shura ergueu a mão, buscando uma rosa de coloração branca para a irmãzinha. -Tome.

-Arigatou! -Abriu um enorme sorriso por sob o pano, empolgada com a pequena planta em suas mãos.

   Todos que antes comemoravam agora se encontravam parados, observando o pequeno grupo de vestes pretas, pareciam ser temidos na região.

-O que houve? -Disse a menina de cabelos cor de rosa, não entendia o motivo pelo qual tanta gente os olhava de modo estranho.

-Nada, pequena. -Respondeu Shura quase automaticamente, a mão segurava a dela com firmeza.

   Indra caminhava a frente dos irmãos, seguindo o caminho deixado pelas pessoas do local. Estavam de ombros encolhidos, temerosos com a presença daquelas misteriosas pessoas.

-Etto… -Sakura se soltou da mão do irmão e correu em direção a Indra, segurando em seu pulso.

-Sakura… -O mais velho se virou para olhá-la, seus olhos brilhando em um vermelho escarlate.

-Por que está com seus olhos assim? -Disse em um tom medroso, puxando seu braço.

-Estou apenas garantindo a nossa segurança. -Bufou, o braço encoberto pelo manto negro, deixando apenas a ponta de seus dedos a mostra.

-Tem tantas coisas por aqui… -Aquele era o primeiro contato de Sakura com outras pessoas, então tudo para ela se tornava uma grande novidade. -Olha só! -A rosada saiu correndo em direção a uma das barracas.

-Tsc… Sasuke… -Indra olhou para ele por cima do ombro.

-Entendi. -O garoto assentiu com a cabeça e retirou uma espada da bainha, a arrastando pelo chão enquanto seguia a menina.

   Sakura era apenas uma criança, eles não poderiam repreendê-la, sem contar com o fato de ser seu primeiro contato com tudo aquilo.

-Olha isso, nii-san! -Esticou o braço e ficou na ponta de seus pés, tentando alcançar um pequeno adereço em uma das cordas que ficavam por entre as barracas.

-Deixe que eu pego. -Falou um senhor, provavelmente um dos vendedores.

-EU pego. -Falou Sasuke de forma enfática, a lâmina afiada apontada para o homem desconhecido. -Tome, pequena. -Buscou o adereço, o entregando em suas mãos.

-Que lindo! -O objeto era uma espécie de bola colorida, repleta de pequenos pontos brilhosos. 

-Quanto custa? -Sasuke sorria para a menininha, mas logo se dirigiu ao vendedor, o observando com o canto dos olhos escarlate.

-Pode ficar… É cortesia da casa. -O senhor sorriu, mesmo com todo aquele ar de ameaça.

-Hum. Obrigado. -O olhou de modo desconfiado e tomou a pequena nos braços, a sentando sobre seus ombros.

-Nii-san, pra onde estamos indo? -Segurou-se nos fios rebeldes do irmão, olhava para o festival com curiosidade e entusiasmo.

-Ao cartório da cidade. -Respondeu brevemente, as pessoas simplesmente abriam caminho.

-E o que vamos fazer? -Tocou uma das cordas e sorriu ao ver os adereços girando.

-Entregar um documento sobre a nossa ocupação. -Deu um breve pulo, a fazendo subir e descer rapidamente sobre seus ombros.

-Ah… -Fez um bico um tanto desanimado. -Queria brincar e conhecer a cidade.

-Prometo que depois te levo para ver os lugares. -Sasuke olhava atentamente para os lados, tentando sentir a presença de alguém mais poderoso e perigoso.

-Promete mesmo, nii-san? -Puxou seus cabelos, fazendo uma espécie de "ameaça".

-Eu prometo, sua bobona. -Prosseguiu o caminho até encontrar novamente o resto do pequeno grupo.

-Fiquem aqui do lado de fora, eu e Madara entregaremos o documento. -Indra observou seus irmãos, estava sério.

-Está bem. -Obito encostou a cabeça no ombro de Itachi, sentindo-se exausto.

-Não deixem que a irmã de vocês saia sozinha para lugar algum. -Olhou principalmente para Sasuke, o ar ameaçador pairando no ar.

-Eu tenho responsabilidade pela minha irmã. -A retirou de suas costas, mantendo a menininha com a cabeça contra seu peito.

-Hum… Apenas cuidem dela. -Resmungou, adentrando um enorme prédio junto ao seu irmão mais velho.

   Sakura sorriu, se agitando no colo de Sasuke e logo descendo do mesmo. A menina era curiosa e apontava para todos os lugares o tempo todo, perguntando sobre sua função.
   Obito passeava com ela, junto à Itachi e Sasuke, os garotos zelavam por sua proteção e afastavam qualquer um que ousasse respirar perto dela.

-Flores coloridas! -Apontou para um canteiro, no canto da rua. Correra até lá, mas caiu no chão com violência ao esbarrar no peito de um garoto loiro.

-Ugh! -Ele também resmungou, caindo ao chão sentado.

-Não toque nela! -Os garotos se posicionaram a frente da rosada, o olhando de modo severo. Homens de armadura taparam a visão deles.

-Não se aproxime do príncipe! -Estenderam a mão, os impedindo de se aproximar.

-Não se aproximem da NOSSA garota. Eu estou me lixando pra esse príncipe. -Apontou o dedo indicador para o peito do homem.

   O menino de cabelos loiros se levantou com o auxílio de um dos guardas, limpando a própria roupa enquanto enfiava a cabeça por entre eles, tentando saber o que acontecia.

-E quem é essa fedelha perto da nossa alteza? -Riu de maneira irônica, olhando a pequena garota que se escondia.

-Repita isso… E eu mato todos vocês. -Os olhos de Sasuke brilhavam em escarlate. Dera passos a frente, quase se encostando no homem.

-O que é isso? Matem esses homens! -A confusão iniciara ali, mas os Uchihas apenas riam enquanto as espadas que eram apontadas para eles eram torcidas.

-Não adianta… Não irão conseguir nos machucar. -Obito pegara a pequena em seu colo.

-O que são vocês? -Deram passos para trás, os rostos distorcidos em horror.

-Não vão querer saber. Então é melhor saírem daqui... E rápido! -Itachi fez um sinal ofensivo, dando passos para frente, os guardas tremeram.

   Sakura e Naruto se encaravam durante longos segundos, até que a pequena menina se aproxima, pegando em seus fios loiros de maneira curiosa.

-Que cor de cabelo engraçada! -Abriu um sorriso, parecia não acreditar naquela cor.

-Olha só quem fala. Seu cabelo é rosa! -Cruzou os braços, emburrado.

-O Onii-san disse que meu cabelo é bonito! -A rosada se enfureceu, soltando os fios loiros do menino.

-Não disse que era feio, apenas incomum. -Tentou amenizar a situação. -A propósito, meu nome é Naruto Uzumaki, príncipe de Konoha.

-Meu nome é... -Foi interrompida pela mão do irmão, que a agarrou pelo pulso.

-Temos que ir. -A puxou em direção ao caminho oposto.

-Mas… -Foi interrompida novamente.

-Não reclame. -Sasuke a puxou para bem longe, deixando que o menino loiro sumisse de sua vista.

   Naruto a via se distanciar, era tão curioso quanto Sakura e achara seus cabelos exóticos, mais pareciam flores de sakura. Mal sabia ele seu nome, mas não descansaria tão facilmente.

-É com ela quem eu desejo me casar. -O menino apontava para a garotinha que acabara de sumir na multidão.

-Está louco, senhor? Você viu o que aqueles homens fizeram? -Os guardas escoltavam o garoto em direção ao palácio.

-Não me interessa. Eu quero que aquela garota seja minha esposa! O cabelo dela parece uma flor! -Riu de forma boba, adentrando o castelo.

   Madara e Indra saíam do cartório, felizes em com um pequeno saco de pano recheado de moedas de ouro.

-Como conseguiram isso? -Obito se encontrava com os braços cruzados, os encarando.

-Eles tiveram medo de nós. Assinaram nosso pedido de posse da área e ainda por cima nos deram dinheiro. -Madara deu uma longa risada.

-E o que vamos fazer com isso? Moramos no meio da floresta. -Itachi resmungou.

-Guardaremos uma parte, e a outra… Bem, o que você gostaria de comer, minha princesinha? -Abaixou-se diante de Sakura, acariciando seus cabelos.

-Eu quero aqueles bolinhos engraçados bem ali. -Apontou para uma barraca onde preparavam o que a menina queria. 

-São bolinhos azuis? -Indra ergueu uma sobrancelha.

-Sim! Eu gosto dessa cor. -Sakura segurou em sua mão e o puxou até o local.

-Ah… Não sabia que isso poderia existir. -Parou de frente para banca, os funcionários deram passos para trás, assustados.

-Eu quero uns 10! -A menininha levantou as mãos, mostrando a quantidade para o mais velho.

-Tudo bem, Sakura. -Buscou algumas moedas na sacola e as deixou sobre o balcão. -Quero 10 desses.

   Eles nada disseram, apenas colocaram de modo apressado os bolinhos dentro de um saco de papel. Indra ria internamente, chegava a ser engraçado ver todo aquele medo.


Notas Finais


Ps: Provavelmente a fanfic terá apenas mais 4 capítulos até sua conclusão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...