1. Spirit Fanfics >
  2. Hope. >
  3. Capitulo 10

História Hope. - Capitulo 10


Escrita por: Alexy_Xx

Capítulo 10 - Capitulo 10


Hope saiu do refeitório antes que Nate tivesse a chance de dizer alguma coisa. Ele havia a visto. 
Tinha olhado para a mesa onde estava quando Lyanne gritou alto com um menino que pegara em sua bunda "de brincadeira", coisa que atraiu o olhar de todos que estavam lá. Durante seu discurso sobre o quão idiota ele era e que deveria respeitar as mulheres pois não são objetos, Hope e Nate apenas se olhavam. Ele formulou um "oi" com os lábios, e quando foi se levantar, Hope saiu andando o mais rápido que conseguiu. 
Agora está sentada em um banco do campus, mexendo no zíper da mochila. 
Seus pensamentos em Nate.
Ele ainda a odiava?
Ou tinha a perdoado?
Ela não tinha coragem de perguntar.
"Eu não quero mais ver você Hope, nunca mais. Você estragou tudo o que tínhamos. Como pôde?"
Foram essas as palavras exatas que ele havia dito. 
Ela implorou, pedindo uma chance de explicar. 
Ele a mandou embora da sua vida.

Hope tocou a bochecha com as mãos geladas esperando sentir lágrimas caindo, mas não havia nada. Estava impressionada com o fato de não estar chorando, talvez tenha começado a aceitar o que aconteceu. Apenas talvez.
Ouviu o sinal soar ao longe com o aviso de que a aula começaria em 15 minutos, então levantou, pendurou a mochila no ombro e partiu rumo a sala. 

⭐ ⭐ ⭐

Horas depois estava jogada no sofá da sala, com uma taça de vinho na mão.
Holland perguntou ao entrar:
-Vinho?
-Sou sofisticada - respondeu e voltou para seu mundo particular de teorias e paranóias.
Se não resolvesse o assunto com Nate, enlouqueceria.
-Hope minha queridaaaa.... - Holland sai saltitante do seu quarto com o celular ligado na mão.
-Tá querendo o que?
-Festa. Hoje. Líquido azul. Eu sei que você quer.
-Você vai me arrastar de qualquer forma, por que ainda pergunta?
Holly dá um sorriso satisfeito.
-Mas eu quero que a Ly vá.
Ela assente com a cabeça e logo volta a sua atenção para o celular.
-Ela vai. Eu vou. Você vai.
Ela dá meio volta e volta rebolando para o quarto, deixando Hope sozinha com seu vinho sofisticado.

⭐  ⭐  ⭐

A primeira coisa que Hope percebeu ao entrar na festa foi Drew sentado em um canto segurando no colo uma menina que estava aos prantos. A segunda foi, infelizmente, Sebastian. Ly havia comentado com Hope o quão ''famoso'' ele era ali, e isso resultava estar em todos os lugares onde tinha festa. Foi para a cozinha pegar bebida com Ly e Holly, e como prometido a bebida azul estava lá. Precisava saber o nome daquilo. 

-Ly, Sebastian tá... - Hope disse meio sussurrando.

-Eu sei. - Ela lança um olhar solidário para a amiga. - Apenas ignore ele.

Ficaram ali, bebendo, conversando, e principalmente rindo, por um bom tempo. 

Drew chega na cozinha, sua mão está no braço de outro cara. Eles param na porta, sorriem e se beijam, depois o cara vai embora e Drew vem até nós. Hope está com a boca literalmente aberta, testa franzida, Holly responde sua pergunta antes que tivesse tempo de fazer-la:

-Sim, Drew é bissexual. - Ela tenta ser discreta, mas ele escuta, e sorri com uma piscadela.

-Oi meus amores. - Diz, sentando no banco em frente a Hope, ele estica o braço e rouba a bebida de Hope. Bebe metade do conteúdo no copo e devolve para ela.

-Quem é a vitima da vez, Drew? - Pergunta a Holly.

-Jonny. - Ele sorri, e que sorriso maravilhoso ele tem, Hope pensa.

 

E  então, como se fosse obra do demonio, Sebastian entra no comodo falando:

-Olha quem esta aqui... - Hope deixa o copo em cima da bancada e se vira para encara-lo. - Como se sente irmãzinha? Fugiu por tanto tempo...

-Cala a boca seu cretino - A voz que o interrompe é de Lyanne, que se coloca ao lado de Hope.

-...E quando volta, seu amado está nos braços de outra. - Sebastian continua como se ninguém o tivesse interrompido. Quando Hope ouve aquilo, imagina ser mentira. Mas por que seria? Sebastian a atormenta com verdades, as mais cruéis verdades. Se passaram muito tempo, ele poderia ter encontrado outra pessoa facilmente, quem não ficaria com ele? Com aquela aparência de anjo... 

Nessa hora já tinham atraído os olhares de todos ao redor. Hope se perdeu nos pensamentos, e quando olhou para Sebastian, ele estava sendo agredido pela Ly. Seus pequenos punhos foram segurados por Holly, e Sebastian saiu de lá com um sorriso satisfatório no rosto.

Hope não queria chorar ali, não conseguiria ficar nesse lugar por mais um minuto. Abaixou a cabeça e saiu caminhando rápido. Quando deixou aquele dormitório, respirou novamente. Seguiu até a saída do prédio, quando alcançou a porta, uma mão tocou seu ombro. Com um gesto automático, suas mãos procuraram por lágrimas no rosto. Quando se afastou daquela mão, percebeu que era Drew. Não esperava por ele. Seus lábios estavam contraídos, ele não disse nada, apenas passou um ombro pelo ombro de Hope e caminhou ao seu lado. Foram até o apartamento dele. Viram filme, comeram sorvete, até Hope adormecer no seu colo, com o rosto ainda inchado.


Notas Finais


2 Semanas sem cap novo mas voltei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...