1. Spirit Fanfics >
  2. Hope. >
  3. Capitulo 11

História Hope. - Capitulo 11


Escrita por: Alexy_Xx

Notas do Autor


Estou de volta hehe

Capítulo 11 - Capitulo 11


Hope sente a luz do sol contra o seu rosto antes mesmo de abrir os olhos. Seu corpo todo doía, com um justificado óbvio, havia dormido em cima de Drew. Almofadas estavam jogadas no chão, um pote com o que restava de um sorvete, e a TV ligada. Aos poucos ela foi se lembrando da noite anterior, e de como Drew foi legal com ela, mesmo que tenha acabado de a conhecer, mesmo que não soubesse o porque do ódio pelo irmão. 
     Hope sorriu, olhando-o dormir. Arrumou sua camisa, amassada, ao ficar em pé, isso fez com que Andrew acordasse.

     - Bom dia? - Pergunta ela, enquanto o outro faz uma encenação dramática sobre o sol em si. - Você tem café? - Hope pula pelas almofadas até um espelho na parede da sala, e amarra seu cabelo.

    - Se tivesse eu não iria ao seu dormitório toda manhã. - Vai suspirando até o banheiro.
 
    Hope ouve a água do chuveiro caindo no chão, Drew está cantando alguma música em baixo tom. Ela procura pelo seu celular, no sofá, no chão, na estante, em baixo do sofá. Acaba o encontrando... no bolso na sua calça. Hope não sabe se ri de si ou se fica brava. Nada mudaria de qualquer forma. 
     Havia muitas mensagens da Lyanne perguntando se ela estava bem. Cinco chamadas perdidas, duas de Ly, três de Holland. Ela checa as horas, tem vinte e seis minutos antes da primeira aula. Murmura um palavrão, grita um aviso para Drew de que estava indo, e sai correndo pelo corredor do prédio até seu dormitório. Lyanne e Holland estavam juntas ao sofá, com xícaras na mãos. Hope disse um oi a elas, antes de entrar no banheiro. Se lavou rapidamente, vestiu-se, pegou a mochila e uma maçã .Quatro minutos restantes, ótimo, pensa ela. 

00:03

Mensagem

•Hope• Drew? Obrigada por ontem.

•Drew• Ao seu dispor, Lovelace. 

Ao fim de mais um dia, Hope fecha seus olhos e, abraçada ao celular, adormece. Com o pensamento leve. Ela sonha com algo bom desta vez.


      Uma semana se passou, com tudo ocorrendo da melhor forma possível para Hope. Não encontrou mais Sebastian ou Nathaniel. Drew está sendo um ótimo amigo. As aulas estão razoáveis. 
     É o final de uma sexta-feira, estão deitados no gramado a céu aberto, observando as estrelas. Hope, Lyanne, Andrew, Holland, Will e Rebekah.
     Todos riem, e contam histórias engraçadas. As coisas estavam indo realmente muito bem. 
     Até que, aos poucos, cada um voltava ao dormitório. 
     Hope então ficou sozinha, olhando para as estrelas, até decidir se levantar e voltar ao dormitório.
     Tinha acabado de começar a chover. Uma leve e fina garoa. Da qual Hope não se importou, ela adorava. Logo, suas roupas estavam ensopadas, os cabelos grudando na testa. E ela até sorriu com isso.
     Voltou para o dormitório, Holly que havia comentado de uma prova, provavelmente estava dormindo. Ela agradeceu baixinho por Holly não estar ali reclamando da bagunça que fez chegando molhada. 
     Tomou um banho, quente e demorado. Se deu o luxo de relaxar pelo menos por alguns minutos, para então voltar a sala, enrolada na toalha e ouvir seu celular tocar, sem saber das próximas decepções.


Notas Finais


Um capitulo novo por dia, durante essa semana.
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...