História Hope - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 13
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Estupro, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá, sejam muito bem vindos à minha nova história.
Se trata de uma garoto que sofreu abuso sexual e a maior parte do começo da história (a partir do segundo capítulo) irá se passar no hospital onde ela irá tentar se recuperar.
Espero que gostem deste primeiro capítulo. Sem mais enrolações...

Capítulo 1 - Capítulo Um — Trauma


Fanfic / Fanfiction Hope - Capítulo 1 - Capítulo Um — Trauma

— Alguém! Por favor! — A garota gritava aos prantos, ou ao menos tentava gritar, a voz já estava fraca graças aos longos minutos que gastou gritando por socorro, as esperanças já estavam quase extintas e ela já quase estava perdendo a consciência, sentia as mãos molhadas com um líquido quente, seu próprio sangue. Os machucados distribuídos pelo corpo ardiam e lágrimas salgadas escorriam por seu rosto. Os cabelos emaranhados grudavam no rosto por causa do suor e ela apresentava uma expressão assustada. “Será que ninguém irá me ouvir?” indagava-se mentalmente enquanto orava silenciosamente para sobreviver àquilo.

O homem à frente da garota não desistia, continuava a machucar ela, a deixar um trauma para sempre na vida da garota, ou talvez nem a deixasse com vida no final. Ela havia apenas dito um “Não” para ele durante uma festa e isto o enraiveceu e ele a seguiu após o término da festa. Naquele instante estavam em um beco escuro e vazio enquanto ele a estuprava. Provavelmente o homem possuía algum problema e não parava com o que estava fazendo embora a garota tentasse se soltar ou gritar. A jovem já não tinha mais forças para tentar se soltar, alguns gritos fracos de dor e medo escapavam pelos lábios dela. O homem deu um tapa no rosto dela com força, resmungando para ela parar de gritar, a cabeça da jovem bateu contra a parede com tudo e a dor do impacto foi roubando aos poucos o resto de consciência que ela possuía. A última coisa que ela viu antes de desmaiar foram as luzes azuis e vermelhas e o som de uma viatura se aproximando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Críticas construtivas são muito bem vindas e espero que comentem a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...