1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Party

História Hope - Party


Escrita por: Livy-milu

Notas do Autor


Sim, estou mudando um pouco a fic, mas o rumo dela não vai mudar, desculpeeeem!!!
PS: Histórias como a da Agatha acontecem e as vezes nem sabemos. Não se cale.

Capítulo 2 - Party


Fanfic / Fanfiction Hope - Party

E se você estiver afundando. 

Vou pular nessa água fria por você.

E apesar do tempo nos levar a lugares diferentes.

Eu ainda serei paciente com você. 

E espero que você saiba. 

 

Agatha Helena Moon Point Of View. 

--- Agatha, venha até aqui. --- Jonas grita pra mim, eu desligo a panela de comida e deixo lá, indo até a sala onde ele me chamava, ele segura um papel em mãos --- Tu se escreveu pra faculdade de Nova York?.

--- Eu, eu ia te falar eu só...

--- Tu foi aceita --- Ele me interrompe sinto meu coração quase pular da boca, ele me estende o papel e eu abro um sorriso enorme pegando o papel, me sento em uma das poltronas e leio, eu fui aceita caramba!!.

--- Isso é incrível --- Comento animada e emocionada.

--- É, é sim querida --- Ele diz calmo e eu sorrio, Deus eu queria tanto --- Mas tu sabe que não vai ir né? --- E todas as minhas esperanças e minhas felicidades foram quebradas nesse momento.

--- Mas eu...

--- Pensou mesmo que eu deixaria tu ir? --- Ele questiona parecendo surpreso --- Minha doce Agatha, tão ingênua --- Ele diz e eu sinto meus olhos lacrimejarem --- Você vai encontrar uma faculdade boa aqui.

--- Não existem faculdades boas aqui.

--- Tenho certeza que vai encontrar uma querida --- ele diz simples e levanta arrancando o papel da minha mão com agressividade --- Mas nem pense na possibilidade de eu deixar tu sair de cidade.

--- Eu me esforcei tanto pra isso, pai --- Engoli seco, era difícil chama-lo de pai principalmente quando ele não fazia nenhum pouquinho esse papel --- Eu passei noites estudando.

--- Não me interessa Agatha, tu perdeu teu tempo fazendo isso, tu sabia que nunca eu iria te deixar ir --- Ele riu irônico --- Tu não vai ficar longe de mim.

--- Você sabe que tem que deixar eu viver minha vida não sabe?? --- Questiono e levanto ficando de frente pra ele.

--- Tua vida é do meu lado querida --- Ele diz e passa as mãos pelos meus cabelos, eu me esquivo mas ele me segura forte sua mão vai parar na minha nuca, então ele me puxa pra perto do seu rosto e começa a beijar meu pescoço, sinto as lágrimas já descendo pelo meu rosto.

--- Para, por favor --- Falo num sussurro sem forças --- Por fa--- Ele cola aqueles lábios nojentos no meu, sinto o forte gosto de bebida a pior, então eu o empurro --- Não.

--- Uma vadia mesmo --- Ele fala irritado me dando um tapa na cara sinto minha bochecha arder mas fico calada deixando as lágrimas caírem, ele segura meu queixo com muita força --- Nunca mais, me encosta desse jeito, ou eu vou te bater como nunca bati antes.

Ele soltou meu queixo então se afastou de mim, indo pra fora de casa, suspirei aliviada por ele não tentar mais nada, limpei minhas lágrimas então decidi subir pro meu quarto.

Eu vivia um inferno a 3 anos e ninguém sabia disso, ninguém nunca se importou em descobrir isso., no momento em que ele descobriu da morte da minha mãe ele finalmente se revelou, acredito que ele não mudou mais sim estava escondendo sua personalidade verdadeira. Ele era doente, me batia quase todos os dias, passava aquelas mãos imundas pelo meu corpo e eu tinha que ficar calada caso contrário ele acabaria com minha própria vida ( o que não seria uma coisa ruim) seria até um alívio,. ninguém acreditaria em mim, todo mundo achava que meu Jonas era aquele pai de anos atrás, tão amoroso e atencioso ninguém acreditaria que ele era um monstro, somente eu, só eu sabia disso.

Foram inúmeras vezes que eu tentei tirar minha própria vida, mas todas essas vezes foram falhas, ele sempre me encontrava, e todos dessa cidade realmente achavam que eu estava em depressão por causa da morte da minha mãe, o que não deixava de ser verdade, mas não era o maior problema, não era mesmo.

Lavo meu rosto e me acalmo, meu celular começa a tocar então eu corro pra atender, vendo na tela o número de Mendi.

--- Alô? -- Falei um pouco sem ânimo

--- Adivinha quem é a pessoa mais incrível desse mundo?? -- Mendi responde do outro lado da linha animada.

--- Jesus Cristo? --- Ouço ela bufar e dou uma risadinha.

--- Sim, mas eu também sou --- Ela fala parecendo bem animada --- Ai amiga, você vai adorar saber o que eu consegui, ou talvez não já que você é uma chata.

--- Ei, mais respeito ou eu desligo na sua cara -- Falei fingindo estar ofendida e ela riu.

--- Desculpa lindinha --- Ela diz doce eu rolo os olhos me sento na cama esperando ela falar --- Continuando, você sabe que eu faço de tudo pra estar perto do meu homem e dos outros homens que são amigos do meu homem que por acaso também são meus homens.

--- Para de enrolar eu tenho coisas pra fazer --- Menti mas eu estava irritada, e Mendi era mestre em enrolar.

--- Então eu tenho amigos, que são amigos de outros amigos que são amigos do meu homem, que conseguiram dois ingressos pra balada onde ele e os meus outros homens vão estar --- Ela diz num grito e eu afasto o celular do ouvido pra não ficar surda --- E a gente com certeza vai.

-- Não, você com certeza vai.

-- Ah qual é Agie é o Justin!! -- Ela fala e eu arregalo os olhos lembro de alguns dias atrás no banheiro.

--- Justin? 

--- É o Bieber!! -- Ela fala sendo óbvia e eu suspiro.

--- Eu não posso Mendi, tenho coisas pra fazer --- Falo tentando fugir disso --- E meu pai não vai deixar eu sair hoje.

-- Engano seu amorzinho, acabei de falar com seu pai, e você está liberada pra sair comigo --- Ela fingiu uma tosse estranha --- Quer dizer estudar.

--- Você mentiu pro meu pai?? -- perguntei não acreditando que ela tinha feito isso mesmo --- Mendi não, eu não gosto de festas.

--- Conta outra Agatha Moon --- Ela diz parecendo não  acreditar no que eu falava --- Não é uma festa qualquer, é a festa onde famosos vão estar, inclusive meu Bieber.

--- Que não é do meu interesse.

--- Você vai gostar tá? prometo de dedinhos --- ela diz e eu rolo os olhos --- Meu pai vai ir te buscar daqui meia hora, aah traz aquelas suas maquiagens te arrumo aqui.

--- Medelaine -- Falo brava

--- Te amo amorzinho --- Ela diz antes de desligar na minha cara.

Bufo jogando o celular em cima da cama e deitando sem acreditar., Eu não tinha contado pra Mendi nada do ocorrido, além de ser bem vergonhoso ela com certeza ficaria brava e iria querer me matar, então eu resolvi ficar calada.

Aconteceu que depois de sair do shopping e várias pessoas me olharem estranho provavelmente achando que eu fosse uma maluca e lésbica, eu voltei pra casa, por sorte meu pai estava trabalhando então consegui tomar um banho e me livrar das roupas de Justin antes que ele chegasse, não me livrei tecnicamente eu guardei no meu guarda-roupas.

Eu poderia ter vendido, doado, feito um leilão mas eu resolvi ficar tinha um cheiro bom que desapareceu depois eu lavei, mas não sei só fiquei com elas. Droga Mendi só me metia em furada ela não deveria ter falado com meu pai a gente nem estudava mais!!! A não ser pra faculdades, e eu não quero ir onde Justin estava, merda.

 

(...)

--- Agie? pega meu sapato preto? - Sim, eu tinha ido na casa dela até por que no final das contas eu não teria escolha nenhuma.

--- Achei que não gostasse dele --- falo indiferente e pego seu sapato deixando perto dela e começando a passar batom.

--- E não gosto, é pra você colocar --- Ela diz e eu me viro encarando a mesma.

--- Eu estou bem com as minhas sapatilhas. --- falo terminando de passar o batom. 

--- Ah amiga você não sabe nada sobre a moda, essa sua sapatilha não combina nada com seu vestido --- Ela diz e me olha séria --- A não ser que você queira ir ridícula.

--- Eu prefiro --- Falo e ela rola os olhos estendendo o sapato pra mim eu bufo e pego o sapato indo sentar na sua cama e colocando.

--- Olha se você não fosse tão chata, eu diria que Justin te pegaria, Porque amiga você tá um arraso --- Ela diz e eu suspiro rindo do seu comentário.

Eu estava com um vestido vermelho que ficava bem justo ao corpo, ele parava bem acima da coxa e apertava bem na minha bunda deixando ela um pouco "maior". o vestido tinha duas alças finas nos ombros e eu neguei com cabeça ele parecia muito decotado também, o tecido era tão fino que eu tinha medo de rasgar. 

--- Justin não faz o meu tipo --- Falo simples e ela me encara incrédula.

--- Justin faz o tipo de todas as garotas e também dos garotos --- Ela fala e eu rolo os olhos --- Mas se você não quiser eu quero --- Ela diz mexendo no cabelo em frente ao espelho --- Se não conseguir com ele, quem sabe eu de uns beijos no gostoso do Ryan.

--- Você não presta --- Falo e ela gargalha passando por mim e saindo do quarto rebolando minha amiga era uma piada. Era lindo claro qualquer garoto se interessaria por ela.

Assim que descemos eu abro a porta, e Mendi já sai praticamente correndo em direção ao seu carro. 

--- Cuidado se não a única coisa que você vai pegar hoje é uma fratura no pé --- Falo rindo enquanto tranco a porta e ando em direção ao carro. 

--- Vamos nos atrasar, quero aproveitar cada segundo!! --- Ela fala assim que eu entro no carro e fechar a porta. 

--- De qualquer maneira a festa não vai fugir, apaga um pouco esse fogo --- murmuro pra mesma e ela dá a partida.

--- Tá olha, você tem sorte de sermos maiores de idades, mas você só precisa saber de uma cosinha --- ela morde o lábio e me olha de relance eu noto seu nervosismo e levanto uma sobrancelha --- Caso aconteça de alguém te perguntar alguma coisa, o que claro não vai acontecer, você só tem que saber que meu nome é Lizzy e o seu é Emma, certo?

--- Medaline Button o que você fez?? --- questiono nada feliz e ela sorri nervosa. e nesse momento que eu mando ela dar meia volta e voltar pra minha casa que eu não quero mais ir? é pois é e nesse momento que eu fico com raiva da minha melhor amiga por ter feito merda, só que não tinha como voltar atrás mais eu tinha gastado duas horas dizendo não até ela me convencer, agora já era. 

Assim que eu noto ela diminuindo a velocidade eu reparo que estamos cada vez mais perto do local,noto um fila não muito grande mais carros espalhados ( e os carros) eu fico chocada, aqui só frequentava quem tinha muito dinheiro e eu nem Mendi éramos tão boas de vida assim, eu gostaria de estar em casa assistindo Netflix com pipoca. 

Mendi para o carro em frente o local e descemos, logo eu vejo um cara pegando o carro e levando para alguma vaga do estacionamento enorme. 

--- Ah não, Mendi, eu vou embora --- Ela me puxa pelo braço não deixando eu me virar. 

--- Tá maluca?? Agora que chegamos você que ir embora? daqui ninguém vai sair.

--- Nós estamos com nomes falsos aqui Mendalaine --- Eu falo praticamente gritando e ela arregala os olhos.

--- Não grita maluca!!, além de meu nome ser ridículo ninguém precisa saber da existência dele, me chame de Lizzy e relaxa --- ela fala isso e vai entrando comigo, indo a parte interior do lugar que mais parecia uma boate, ela entrega o que parece ser as entradas pro segurança e ele deixa a gente passar, e como posso dizer que era lá dentro?, Perfeito!.  ---Você vai se divertir, beber, dançar, ou pelo menos tentar por mim Agie, é uma coisa que nunca fizemos é uma chance legal poxa --- ela reclama pegando uma bebida da mão de um dos garçons que andavam com bandejas nas mãos e eu a olho sem acreditar. 

--- Claro numa mentimos sobre nossos nomes --- Falo num sussurro e recursos os olhos --- Não sei por que ainda sou sua amiga.

--- Qual é Aggie, olha só esse lugar --- ela passa as mãos pelo meu ombro e me vira de frente pra pista de dança - --- Não parece divertido?. 

Tinham muitas pessoas dançando enquanto alguma música aleatória tocava, mas era um ritmo tão contagiante que eu tinha vontade de ir pra lá de dançar pra sempre, era raramente que eu conseguia sair de casa e quando conseguia com certeza não era pra sair em festas, essa devia ser a terceira que ela me faz vir, eu não era do tipo "princesa" eu tava mais pra  Cinderela sem a parte do sapato e sem príncipe encantado, eu conhecia algumas coisas da vida como bebida, garotos, última vez que beijei algum garoto foi a 4 anos atrás e ainda foi quando perdi meu BV.

--- Sim, parece muito divertido. --- Dou um sorriso de canto e ela sorriu mais.

--- Essa é a Agatha que eu amo! --- ela me puxa até o meio da pista de dança, e começamos a dançar no ritmo da música, eu não queria nem pensar que teria que cuidar dela depois, a última festa que a gente venho ela vomitou em cima do cara que ela estava ficando, eu não gosto nem de lembrar como foi o ocorrido. 

Depois de ficar quase meia hora dançando, eu olho pra Mendi e ela congela, olhando pra um ponto fixo atrás de nós o que faz eu estranhar e olhar, engolindo seco logo em seguida. 

Sim, era ele. 

Dessa vez usando uma camiseta preta do mesmo modelo que a outra, ele olhava pra qualquer outro ponto daquela boate por isso devia não ter me percebido, mais tinha um sorriso sacana no rosto ouvindo as coisas que um dos garotos que estavam junto com ele fala ao seu ouvido. Então, ele me olhou e como eu sabia disso? pelo simples fato de ele morder o lábio e dar um sorriso maroto (como se lembrasse de tudo), droga. 

--- Meu Deus é ele, me olha como eu estou, bonita? --- Ela questiona afobada e eu concordo vejo ele descer a escadas e vir na nossa direção. 

--- Hã, preciso beber alguma coisa, já volto --- Falo e nem espero ela responder.

Vou até o bar e fico pensando no que eu iria fazer pra ir embora, quem sabe eu finjo estar mal? um quase desmaio seria bom --- Ai, desculpa!. --- Falo quando bato contra Ele. 

--- Vejam só, não sabia que tu era só tipo que frequentava esses lugares Agatha Moon --- Ele forma um sorriso nos lábios merda de sorriso.

--- Você não sabe nada sobre mim Justin Bieber--- Provoco na mesma altura e ele sorriu ainda mais.

--- Não é por falta de vontade --- Ele diz galante e eu rolo os olhos.

--- Você é a última pessoa que eu gostaria que soubesse sobre mim  --- Falei irônica e olho ao redor tentando achar a maluca da Mendi, mas a louça já deveria estar se pegando com alguém, bela amiga. 

--- Eu te deixo tão sem graça assim? --- Ele questiona e eu fico meu olhar nele novamente arqueando uma sobrancelha sem entender --- Tá procurando uma desculpa pra fugir de mim?.

--- Você se acha muito não é? --- Falo com um sorriso sinico no rosto --- Só estou procurando minha amiga, não que fosse da sua conta.

--- Tenho certeza que ela está muito bem ocupada agora --- Ele diz e eu rolo os olhos eu juro que se isso fosse alguma armação ridícula de famoso eu ia quebrar a cara dele toda --- Então Agatha Moon, aceita uma bebida??

--- Eu não bebo --- Falo simples, mentindo com certeza só não queria ficar perto dele.

--- Você é uma péssima mentirosa --- Ele diz rindo seu bufo --- Um refrigerante então?.

--- Agradeço sua humilde educação, mas acho que já vou embora --- Falei simples.

--- A festa começou agora Moon, tem certeza que não está fugindo de mim?? -- Ele questiona convencido.

--- O mundo não gira ao seu redor Justin --- Falei seca e Justin suspirou.

--- Vem comigo até um lugar então --- Ele diz simples e estende a mão pra que eu segure eu podia fugir dele podia mesmo, mas eu não ia dar esse gostinho pra ele, olhei pra sua mão e arquei uma sobrancelha ele riu --- Tudo bem só me segue então.

Não falei nada, apenas o segui, ele andou pelo local inteiro até uma porta de ferro, ele empurrou aquela porta e abriu dava pro lado de fora mais o lado atrás, onde não tinha ninguém apenas bancos e apenas um homem fumando, várias árvores e um tipo de sacada.

--- Pensei que nunca mais eu ia te encontrar --- Ele diz de repente e eu o olho.

--- Queria realmente que isso acontecesse --- Falei e ele sorriu.

--- Não dava, tu tá com as minhas roupas --- Ele diz e me olha eu dou um sorriso de canto mas logo desmancho ele me olha de cima a baixo antes de voltar a olhar nos meus olhos novamente --- A propósito hoje tu tá bem melhor.

--- Eu deveria agradecer?? --- Eu falo sentindo minhas bochechas ficando quentes, ele concorda --- Não vou.

--- Tinha esquecido do quão marrenta tu é --- Ele fala simples eu rolo os olhos.

--- Você deveria ter esquecido de mim por completo --- Falo irritada --- Quero dizer você é famoso conhece milhares de pessoas todo dia, por que você ainda lembra de mim??.

--- É impossível esquecer a garota que me fez sair vestido de mulher de um banheiro masculino --- Ele fala e eu dou risada --- Então Agatha Moon, o que anda aprontando por aqui?

--- Minha melhor amiga me obrigou a vir --- Falo indo me sentar em um dos bancos dali, sendo acompanhada por ele sentando ao meu lado --- Não me pergunta como ela conseguiu entrar, nem eu sei.

--- Eu estava falando da sua vida --- Ele diz e eu fico vermelha --- Como passou todos esses dias, pensando muito em mim??

--- Claro a cada 5 pensamentos do meu dia 4 são sobre você --- Falo irônica e ele ri --- Minha vida não é tão interessante assim Justin.

--- Não acredito em ti ---  ele diz e eu suspiro --- Tu deve ter muitas coisas interessantes pra contar, faz faculdade?.

--- Eu.. eu não --- Eu fico sem palavras lembrando de hoje só queria poder comemorar que fui aceita mas essa não era minha realidade --- Esquece.

--- Algum problema?? --- Ele me olha sério, e eu fico irritada o que ele queria afinal? Saber da minha vida por que queria saber de tudo sobre sua nova presa?.

--- Nada que seja da sua conta. --- Falo ríspida.

--- Desculpa por me meter então --- Ele ironiza, me encosto no banco e bufo, não o olho mas assim que sinto o cheiro forte do cigarro eu me viro assustada.

--- Vai mesmo fumar?? --- Questiono supressão e ele sorri pra mim.

--- Não, vou fazer uma fogueira pra nos aquecer --- Ele diz ironico e eu rolo os olhos.

--- Você sabe que isso pode acabar com sua vida não é? --- questiono assim que ele da a primeira tragada.

--- Babe, se inúmeras coisas não me mataram até hoje, não vai ser o cigarro que vai acabar com a minha vida --- ele diz simples e da mais uma tragada, então eu começo a tossir.

--- Se você quer morrer é problema seu, mas eu não então para de fumar essa droga perto de mim. --- Falo ainda tossindo e ele revira os olhos.

--- Porra Agatha, alguém já te falou que tu parece uma velha de 60 anos? --- Ele questiona e eu nego --- Ah claro por que até elas são menos chatas que tu, fica calada um pouco.

--- Olha eu não me importo se você quiser fumar trezentos cigarros, mas não vai fumar perto de mim!!! --- Falo avançando pra pegar o cigarro da sua mão, mas ele é mais rápido e levanta do banco antes que eu pudesse pegar. ---Justin...

--- Você não quer ele? vem pegar --- Ele diz risonho enquanto da mais uma tragada e solta a fumaça isso poderia ser tão sexy se eu não estivesse tão irritada com ele.

--- Eu não vou me prestar a esse papel ridículo, se você quiser morrer então morra mais sem a minha presença --- Falo simples e me levanto, passo por ele pronta pra sair e ir pra festa de novo, mas antes disso Justin puxa meu braço me impedindo de continuar.

--- Como você é marrenta, gatinha --- Justin fala risonho jogando o cigarro no chão e amassando com o pé.

--- Ótimo agora você ajudou a poluir o mundo --- Falo brava e Justin me olha sério, ele coloca as mãos uma em cada ombro e me balança.

--- Agatha relaxa --- Ele diz sério e eu rolo os olhos --- Você não consegue baixar a guarda um pouco, pelo menos?

--- Não consigo relaxar perto de você.

--- Isso por que eu te deixo nervosa --- Ele diz colocando um maldito sorriso nos lábios.

--- Sim, nervosa de tanta raiva --- Falo me afastando dele e o ouço o mesmo rir., Justin porém me puxa de novo me dando um abraço, no começo eu me sinto estranha como da última vez --- Da pra me soltar? Você cheira a cigarro.

--- Tu adora que eu sei --- Ele fala e eu continuo sem retribuir o abraço -- Tu poderia pelo menos fingir estar gostando.

--- Fingir coisas que eu não sinto não é minha praia --- Falo e ele ri me soltando. --- Justin, por que você fuma? não que seja da minha conta, mas isso te mata.

--- E eu não sei Agatha, mas é uma coisa que me alivia sabe? sinto muita tensão durante meus dias --- Ele diz e eu concordo.

--- Existem outra maneiras de relaxar --- Falo dando de ombros --- Não precisa se arriscar pra isso.

--- Posso te falar uma coisa?? --- Ele questiona mudando de assunto eu bufo assentindo --- Eu não paro de pensar em ti, desde daquele dia.

--- Você fala isso pra quantas Justin? --- Eu começo a rir e ele me olha sério --- Você também é um péssimo mentiroso.

--- Eu to falando sério, eu sei que tenho essa fama de pegador e tudo mais --- Ele fala e eu dou um sorriso ironico ainda não acreditando no que ele dizia --- Mas tu não sai da minha cabeça.

--- Quer que eu te ajude a me tirar dai? --- Falo com sarcasmo e ele rola os olhos.

--- Tu não tá me levando a sério --- Ele diz parece irritado --- Quando eu estava contigo lá, eu me senti mais vivo pela primeira vez, sem a atenção toda pra mim, ou com alguém do pé, consegui me sentir livre.

--- Tenho quase certeza que foi o banheiro.

--- Porra Agatha escuta, tu pensa tudo com segundas intenções não pensa assim --- Ele diz e se aproxima de mim eu engulo seco --- Só tô falando que tu me fez bem aquele dia, e eu só não queria te perder de vista.

--- Eu te tratei mal e você diz que te fiz bem?? que tipo de pessoa você é?? --- questiono eu estava fervendo por dentro nunca ouvi palavras como aquela e isso me assustava até demais --- Justin você é famoso, me perderia de vista muito fácil.

--- É mais eu não quero, não é só por causa que eu sou famoso que tenho que esquecer pessoas como tu --- ele diz eu coro --- Eu não quero que tu suma.

--- Justin para --- Falo envergonhada -- Você bebeu é isso efeito do álcool.

--- Tô com efeito do álcool a dias então --- Ele diz ironico e eu rolo os olhos, ele mexe no bolso da sua calça e de lá fora um iPhone 7 plus quase fique perplexa --- Olha.. me passa teu número.

--- É claro, como eu não percebi antes né? --- Ele me olha com uma sobrancelha erguida e eu bufo --- Esse papo de "Não parei de pensar em você" era só um joguinho pra você conseguir meu número, e ter mais uma pra sua lista, mas eu não sou mais uma da sua lista.

--- É claro que não é, deixa ser maluca --- Ele diz e eu rolo os olhos --- Se tu quer saber se eu quisesse te colocar na minha " lista" teria de beijado a muito tempo, e tu provavelmente estaria na minha cama.

--- Nem se você fosse o último homem desse planeta eu deixaria você encostar em mim --- Falo simples e ele concorda estendo o celular na minha direção eu penso uns 5 segundos antes de pegar aquela maravilha nas mãos já desbloqueada ---  Se você ousar tente algo eu te bloqueo e ainda te procuro pra cortar suas bolas.

--- Recado dado, recado entendido --- Ele diz e eu rolo os olhos digitando meu número ali, vi que uma tal de " Bella" com coração não parava de mandar mensagem deveria ter umas 12. 

--- Parece que alguém está desesperada por você Bieber --- Falo entregando o célula de volta e ele olha rápido dou uma risadinha e ele guarda o celular.

--- Não é nada --- Ele me olha eu ia falar alguma coisa quando eu ia falar algo meu telefone toca, pego na bolsa vendo que era Mendi.

--- Me encontra do lado de fora agora!!, temos que ir embora docinho -- Ela fala calma porém parecia irritada.

- Mendi o que.. - Ela desliga em seguida, sem esperar, eu responder, típico.

--- Eu tenho que ir, minha amiga precisa de mim --- Digo e ele concorda, eu não sabia como me despedir droga --- Então até algum dia.

--- Espero que seja logo --- Ele diz e se aproxima beijando minha bochecha sinto a mesma esquentar --- Não vou te perder de vista desse vez Agatha Moon.

No fundo eu esperava isso mesmo Justin Bieber.

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...