1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. 2

História Hope - 2


Escrita por: nova_conta

Capítulo 3 - 2


Saeil a olha rapidamente para Moreesa e encosta em seu palmar no chão, congelando-o numa faixa indo em direção da garota das pistolas.

Moreesa viu Troy e Laya, seus colegas de classe, lutando com o garoto metamorfo. Laya pega seu machado e avança contra o urso, fazendo um movimento com a arma, ameaçando um ataque.

O garoto-urso a ataca, dando um golpe no vento, me seguida sendo golpeado nas costas por Laya que havia se teleportado para trás dele. Laya é atingida por um pedregulho e é jogada para longe por Mei Lyn antes de conseguir completar seu ataque.

"LAYA" Troy grita, sendo golpeado pelo metamorfo.

"Eu preciso fazer algo" Moreesa começa a se desesperar.

Moreesa levanta sua mão esquerda na direção de um grande pedaço de metal que estava caído no local, usando a força do pensamento para levantá-lo e atirar contra o urso, que é afastado de Troy, voltando a sua forma humana.

A garota das pistolas gêmeas olha curiosa para Moreesa, assobiando e transformando as pistolas em uma espada e golpeado o ar, abrindo um rasgo no mesmo, criando uma espécie de portal. A mesma entra no portal junto dos outros quatro jovens, fechando o portal em seguida.

"Moreesa, Liaki" Uma voz feminina se faz presente e Tiopia se é vista correndo em direção de Liaki e Tiana, que cuidavam de Laya

Tiopia se agacha e encosta em Laya, murmurando algumas palavras para a mesma, fazendo os ferimentos desaparecerem

"Ele voltou" Moreesa grita para sua tia enquanto levantava, recebendo o olhar assustado da mais velha. Num piscar de olhos Tiopia estaria na frente de Moreesa.

"Quem voltou, Moree?"

"Storporus... Storporus foi liberto por Mei Lyn e outras pessoas. Eles destruíram a escola, mas não é nada comparado ao Storporus" Moreesa fala pausadamente para sua tia entender.

A mulher olhava para Moreesa com um olhar assustado

"Temos que avisar seu pai"

"Por quê?" Moreesa pergunta, com certo receio

"Se o Storporus retornou isso quer dizer que está na hora, pois estamos correndo grande perigo"


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijos da titia Tomoe :3 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...