História Hope and Wish - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Friend, Oh My Girl
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Big Hit, Bighit, Colegial, Drama, G-friend, Hoseok, Interativa, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Long-fic, Namjoon, Rap Mon, Rap Monster, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 48
Palavras 1.372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Tarde <3
Desculpa a demora pela atualização, :v
Como atem poucas leitoras, acho que a espera não foi tão ruim, não é?
Minha capista teve alguns problemas com o notebook dela, mas está tudo okay :3
Enfim, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 3 - Descrição


Fanfic / Fanfiction Hope and Wish - Capítulo 3 - Descrição

A manhã seguinte estava sendo um pouco estressante para os membros, principalmente para Yoongi que fora acordado cedo, algo que detestava. Jin e Hoseok quase foram descobertos quando, por pouco, não toparam com um dos seguranças, mas conseguiram voltar ao quarto a tempo do paradeiro dos dois ter sido notado por alguém.

A agenda indicava que eles deveriam estar na Escola de Artes meia-hora antes da abertura, para que eles se preparassem. Não fariam discurso nem nada do tipo, mas seriam apresentados aos alunos como “mentores preparatórios temporários” para a audição da BigHit, e apenas isso já era motivo para certa “confusão”, visto que eram bem conhecidos.

Faltavam poucos minutos para a cerimônia, e os garotos se encontravam nos bastidores do palco, sentados em bancos confortáveis a espera do momento deles de aparecerem, e estavam um pouco nervosos, já que era a primeira vez que faziam algo do gênero.

- Acham que seremos bem recebidos? – Tae perguntou para os amigos que riam baixo para não atrapalhar a cerimônia que estava para começar.

- Você eu não sei, mas eu serei – Jimin falou brincalhão – Estou apenas brincando – riu da cara do amigo.

- Onde está a Seunome? Eu não a vejo em lugar nenhum... – Jin falou espiando por uma abertura na cortina.

- Também quero ver a irmãzinha do Jin! – Jimin saltou para o banco ao seu lado para espiar também.

Hoseok não resistiu e acabou se juntando aos dois, e agora todos estavam ao redor deles, até mesmo Yoongi que antes estava mal-humorado por ter sido acordado cedo.

- Como ela é, Hyung? – perguntou Jungkook.

- Ela é bem infantil, provavelmente estará com maria-chiquinhas e pompons no cabelo. – riu imaginando a cena.

- Ah, então ela tem um aegyo interior e exterior? – questionou Tae parecendo pensar em algo com interesse, recebendo um tapinha de Namjoon.

- Ela também usa meias longas, daquelas acima do joelho. – acrescentou um tempo depois.

- Assim não dá, Hyung! – Jimin falou.

- É verdade, tem muitas garotas com meias desse tipo... – falou Kookie.

- Não se esqueçam da Maria-chiquinha – falou Hoseok com a mão em punho em cada lado da cabeça, fazendo aegyo.

- Não é hora de fazer aegyo – Jimin deu um peteleco na testa do amigo, que revidou com um peteleco no nariz – Ei!

- Estou sendo justo, não pode bater em seu Hyung – falou.

- Shh! A cerimônia está começando – advertiu Yoongi, de repente, fazendo os garotos se dispersarem, voltando aos seus lugares, com exceção de Hoseok e Jin.

- Deixem isso para depois – falou Namjoon.

Os garotos se entreolharam, ligeiramente envergonhados, obedecendo ao líder e se sentando.

Ao contrário do que os outros esperavam, a apresentação foi bem tranqüila, foram muito bem recebidos: aplausos, gritos de incentivo e comemoração. Aparentemente haviam muitos A.R.M.Ys por ali, observaram. No entanto, entre uma olhada e outra, nenhum dos integrantes conseguiu localizar Seunome ali, mesmo depois de algumas descrições complementares, como a cor do cabelo, a altura e etc.

Os membros esperavam a resposta de Jin, mas eles não tiveram tempo para conversarem, pois logo após a cerimônia foram levados a sala do diretor. Este lhes explicou as regras do colégio, entregou a cada um deles uma cópia do horário de aulas, a ficha dos participantes entre outras coisas.

- Precisaremos usar uniforme? – perguntou Taehyung depois que o diretor questionou se tinham alguma dúvida.

- Não é necessário, mas se quiserem posso providenciar – respondeu de um jeito brincalhão.

Os garotos apenas deram de ombros, não fazia diferença, mas o diretor achou melhor que usassem suas próprias roupas, assim se diferenciavam dos alunos e podiam exercer sua função mais facilmente.

- Precisamos começar agora? – Jin perguntou um tempo depois, esperando encontrar uma oportunidade para ver Seunome, e os garotos sabiam disso, então incentivaram o diretor a lhes deixarem andar pelo colégio para “conhecer o local”.

Suga, Jin e Namjoon foram até o pátio, enquanto Jungkook e Jimin planejavam andar pelos corredores e dar uma olhada nas salas de aula. Hoseok e Taehyung tiveram uma idéia um pouco mais “ousada”, querendo ir a parte do colégio que sabiam que ninguém freqüentava, pois era um antigo esconderijo deles, só não esperavam encontrar o lugar ACESO e com MÚSICA tocando.

- Será que reformaram aqui? Podem estar usando para alguma coisa, tipo aulas... – observou Taehyung.

- Isso não é... – prestou atenção a música – Boy in Luv?

Hoseok olhou para Tae que teve a mesma idéia. Já sabiam de qual sala vinha a música, então abriram a sala ao lado, que parecia estar trancada aos olhos de outros, mas havia um pequeno ‘segredo’ para abrir a porta. Entraram na sala quase vazia - se desconsideradas as carteiras e mesas empilhadas ao fundo - e contemplaram a imagem perfeita da outra sala. Tratava-se de um vidro que dividia as duas salas, de um lado era visto como um espelho, enquanto a que estavam possibilitava ver a outra sala, pois era como um vidro.

Uma garota estava dançando de frente para o espelho uma coreografia própria para a música Boy In Luv. Parecia não dar a mínima ao que acontecia ao seu redor, depois de alguns instantes vendo os movimentos da garota, Tae se pronunciou:

- Hey, Hope... – o mesmo o olhou – Já vi ela antes... – falou.

Tae pediu as fichas dos alunos participantes da audição que estavam com o outro e começou a folhear as pastas com atenção, analisando com cuidado.

- Aqui – falou um tempo depois, apontando para a imagem de uma garota de sorriso tímido, os cabelos amarrados em Maria-chiquinhas presos por “pompons”.

Os dois se entreolharam, e pensando o mesmo leram o nome juntos:

- Kim Seunome.

Olharam da lista para a garota, realmente era ela.

- Ela não está de Maria-chiquinhas, mas com certeza é ela – falou Hoseok – está usando meias acima do joelho.

- É mesmo a irmã do Jin. Então ela também vai participar – Taehyung falou, agora puxando uma cadeira para ele e Hoseok se sentarem de frente para o vidro, a fim de analisarem a garota.

Sentaram-se ali, como se aquilo fosse mesmo uma audição.

- Você acha que ela tem potencial para dança? – Tae questionou o amigo, visto que este é o melhor dançarino do grupo.

- Ela não parece estar dando o melhor dela agora, mas dá pra ver que ela pode se sair muito bem... – falou pensativo.

- Ela está meio travada, não está? – Tae riu, sem maldade, mas de um jeito cuidadoso.

- Está – concordou sorrindo, analisando a garota com atenção, notando cada movimento que ela fazia, quase sentindo o que ela mesmo sentia no momento – Ela não está dançando assim porque quer. Na verdade, ela está bem tensa, parece preocupada ou com medo – acrescentou.

- Medo? Mas do que? – Tae disse confuso.

- Não faço idéia, mas ela fica bonita dançando desajeitada assim – sorriu – Acabei de lembrar: ela não estava na cerimônia de abertura. Será que ela ficou ensaiando aqui esse tempo todo?

- Bem pensado, acho que sim. – Tae falou, voltando a olhar a ficha de Seunome – Essa é a terceira audição dela? – perguntou retoricamente surpreso.

Hoseok fingiu surpresa, já que ele não podia transparecer que ele já sabia disso, para que Tae não o perguntasse como ele sabia, e uma pergunta levasse a outra até que ficasse claro que ele, juntamente com Jin, tinha dado uma pequena “escapada” da Casa na noite anterior.

- 17 anos, tem boas notas, mas não fala nada sobre “círculo de amizades”... Eles são realmente detalhistas com essas fichas – Hoseok entregou a lista para Tae.

- Porque será que ela não passou nos outros testes? Ela parece ser muito esforçada.

- Não tem nada escrito aí? – Hoseok se inclinou para analisar a ficha da garota mais uma vez.

- Não... Talvez porque isso iria constrangê-la? – levantou uma das sobrancelhas.

Por algum motivo que nem mesmo Hoseok entendia aquele comentário o deixou irritado.

- O que está insinuando? Acha que ela trapaceou? – falou ligeiramente alterado, mas Taehyung nem notou a diferença em sua voz.

- Eu ach... – foi interrompido por uma batida forte na porta, não na deles, mas na sala ao lado, fazendo a menina se assustar assim como eles.

Três garotas entraram, e não pareciam nada felizes ao que a expressão dessas indicava.


Notas Finais


Nada a declarar~
Obrigada por ler (~ ^_^)~ ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...