1. Spirit Fanfics >
  2. Hope - Harry Styles (LIVRO UM) >
  3. Nicole

História Hope - Harry Styles (LIVRO UM) - Nicole


Escrita por: sunzjm

Capítulo 9 - Nicole


Fanfic / Fanfiction Hope - Harry Styles (LIVRO UM) - Nicole

Escureceu e eu nem percebi que tinha demorado tanto tempo conversando com Henry sobre a minha mãe. Claro, não contei tudo..., só porque eu não queria que ele sentisse mais pena de mim. Assim, andamos por um caminho próximo do cemitério, onde não havia luzes e a única coisa que podia se ver eram as lápides ficando mais longe de nós dois, lá atrás. 

— Você vai conseguir lidar com isso, Melissa, eu sei que vai — Henry me confortou, depois de eu terminar o meu pequeno discurso de dor sobre a morte de minha mãe. Olhei pra ele e o mesmo parecia estar perdido em pensamentos. Ele andava ao meu lado, me conduzindo para mais longe do cemitério. 

— Como era a sua mãe? — eu perguntei, assim de repente. Eu não lembrava de tê-la visto de perto alguma vez (exceto no dia do seu funeral, mas não era lá uma imagem muito boa de se lembrar). O seu sorriso e os seus olhos eu só vi por fotos. E eu sabia que o Henry a amava muito, mas não conversávamos muito sobre ela. 

Assim, ouvi apenas o silêncio me respondendo e então fitei Henry novamente, para depois me arrepender de ter feito aquela pergunta. Não conversávamos muito sobre ela porque Anne ainda era uma ferida aberta no Henry. Ele então diminuiu os passos e finalmente parou, para assim ficarmos naquele lugar escuro e sentindo uma saudade imensa das nossas mães.  

— Ela era incrível…, alegre e sempre tinha um brilho no olhar. Às vezes eu… eu me irritava um pouco quando percebia que a atenção dela estava mais focada nele, no meu irmão — Henry coçou a cabeça, sem me olhar. — Mas... ela sempre vinha até mim e me dava um beijo na bochecha — prosseguiu, com o olhar parecendo atravessar o chão em que pisávamos. Quando ele mencionou o Harry, senti um pequeno calafrio habitual. Ouvir aquilo foi até uma novidade, porque eu não sabia que o Henry tinha ciúmes de seu irmão com a Anne.   

— Eu pensava que o Harry não tinha uma boa relação com a mãe de vocês... — comentei, tentando imaginar um Harry amoroso com a mulher que lhe colocara no mundo. Eu apenas estava confusa com o que Henry havia dito. Não seria o Harry quem deveria ter ciúmes de seu irmão com a sua mãe? 

Antes que eu falasse mais alguma coisa, contudo, Henry mudou a sua expressão e passou a olhar para atrás de mim, com rugas na testa. Franzi o cenho e tentei decifrar o que se passava.  

— O que foi aquilo? — ele perguntou, e passei a ficar alarmada. Me virei para onde ele estava olhando e não vi nada, apenas árvores e mais árvores. — Eu juro que vi alguém passando por ali... — murmurou o Henry, andando para a minha frente e apontando o dedo pro lugar onde eu estava olhando.

— Acho melhor irmos embora, já está escuro demais por aqui. — Tentei puxar o braço dele, mas ele continuou rígido. — Está ficando tarde, Henry... 

— Vamos ver o que era aquilo, eu não estou louco — ele passou a falar e daquela vez parecia mais desesperado. Logo, me puxou e não consegui barrá-lo. Aquela mesma atmosfera ruim voltou e tudo passou a ficar bem mais sombrio. Com certeza havia alguma coisa de errada ali. 

Harry não apareceu mais pra mim, não me assustou e muito menos falou comigo depois do que aconteceu no carro. E aquilo era estranho, eu não podia negar. Ele fazia coisas ruins quando estava por perto, sim, mas parecia que eu ficava mais desprotegida ainda, cega em meio ao breu, quando ele não estava nas minhas vistas, porque daquela forma eu não sabia o que ele andava fazendo. Se ele estava há muito tempo calado, não era um bom sinal.  

— Espera, Henry — exclamei, parando bruscamente e o fazendo parar de andar e se virar para mim. — Deixa eu falar uma coisa...

— O que foi? 

— Acredito mesmo que é melhor não irmos mais fundo, por favor, vamos embora — pedi, muito séria. Tantas coisas ruins já haviam acontecido comigo, que eu tinha receio de tudo em minha volta. 

— O quê? Mas o que pode haver de errado? — perguntou ele, muito corajoso. — Pode não ser nada de mais, mas eu preciso checar. Se quiser eu vou sozinho e você me espera aqui — sugeriu, distraído com o movimento das árvores. — Eu quero mesmo saber o que estava lá.  

— Não! Não…, eu... — gaguejei, sem saber exatamente o que falar. Ir junto não me parecia uma boa opção, e ficar ali sozinha, no meio de um lugar desconhecido, era outra opção ainda pior. E o Henry não aceitaria ir embora. Mesmo que eu não fosse junto, ele parecia decidido a ir sozinho. — Certo, eu vou com você — decidi, depois de respirar fundo.

Ele então assentiu e seguimos em frente.

Senti falta de uma lanterna após andarmos por longos minutos de tensão. Somente a luz da lua cheia clareava o lugar, mas não era tanta coisa. Por isso, era desconfortável. Além do mais, em algum momento, algo nos assustou enquanto caminhávamos. Era algo mais parecido com galhos se quebrando.

— Ouviu isso? — perguntou Henry, parecendo mais fascinado do que assustado. O que estava acontecendo ali, afinal? Seria o Harry? Ele estava brincando com os nossos medos e receios? Eu estava há muito tempo com o irmão dele, que parecia ser a pessoa que ele mais odiava no mundo. Logo, o espírito que me assombrava não poderia estar muito contente àquela altura. — Venha... — Henry sussurrou e nos aproximamos de mais galhos quebrados, folhas e troncos soltos pelo chão. Depois do barulho assustador, não sobrou mais nenhum som por ali. — Mas o que é aquilo?... — murmurou ele para si mesmo, e se aproximou ainda mais, tirando algumas plantas do nosso caminho. Logo procurei o que quer que fosse com os olhos e vi o que eu não imaginava que poderia ser.

— Ah, meu Deus...

Era um corpo caído. Henry então afastou mais folhas que atrapalhavam as nossas vistas e a visão ficou bem mais nítida.  

— Minha nossa... — falou ele e tentei não vomitar com o que vi. Não consegui enxergar o rosto da pessoa, mas parecia ser uma mulher da minha idade. Ela estava com sangue por todas as partes e as suas roupas estavam rasgadas. Havia uma fissura na sua barriga e consegui ver alguns de seus órgãos para fora. Henry não parou de murmurar coisas e só então pareceu estar assustado. — Vou ligar para a polícia — ele falou e se afastou, indo para atrás de mim. Eu estava com as mãos na boca e perplexa com o que via. 

Algo então me fez aproximar mais ainda do corpo, a fim de tentar identificar a mulher morta, e me arrependi tanto por aquilo..., porque a mulher caída no chão era a Nicole. 

— Henry — chamei por ele e passei a chorar de desespero —, é a Nicole! — Apontei o dedo e não consegui tirar os olhos dela. Eu sabia quem tinha feito aquilo. Ele nos levou até ali porque sabia que o Henry seria curioso o suficiente a ponto de irmos até o corpo que eu havia matado. Se eu fosse forte o suficiente, conseguiria ter controle sobre tudo, e ninguém sairia morto, mas não era o caso.    

— Eles já estão vindo — ouvi o Henry falando de longe e logo senti os seus braços à minha volta. — Fique calma... — pediu ele, e finalmente consegui desgrudar os olhos do corpo daquela mulher.

Depois de alguns minutos de angústia, ouvimos passos ao longe. Em seguida, vimos algumas luzes vindo em nossa direção. Eram os policiais, com lanternas e murmurando entre si. 

— Está tudo bem com vocês? Srta. Lee? — o homem pareceu surpreso ao me ver, e então percebi que era o investigador que visitou a minha casa naquele mesmo dia. Ao nosso lado, alguns policiais investigavam tudo ao redor e uma mulher com luvas analisava o corpo da Nicole. — O que aconteceu? 

— Achei que tinha visto alguma coisa, então viemos até aqui e a encontramos — explicou o Henry, meio atordoado... — Vamos precisar ir até a delegacia?  

— Na verdade, não. Foi bom que a encontraram, para que possamos investigar melhor tudo isso. Não é bom saber que corpos sumiram sem ao menos deixarem pistas. São vários fatores que fazem disso algo muito assustador — respondeu o Dr. Hurt, e consegui perceber a decepção nítida em seu rosto. — Aliás, eu sugiro que vocês não andem por aí desprotegidos. Há alguém muito perigoso à solto e acreditamos que essa pessoa não está sozinha... — continuou, olhando pros lados como se procurasse alguma coisa. — Ele é realmente muito inteligente, mas não vou deixar ir tão longe — terminou e eu tentei não ficar mais temerosa. 

Aquilo começava a ficar perigoso demais e eu já estava mais do que amedrontada. Harry queria fazer alguma coisa e estava precisando da minha ajuda, porém eu não sabia o que ele estava planejando. Pessoas continuariam morrendo e eu tinha medo de que o Dr. Hurt conseguisse descobrir quem estava fazendo tudo aquilo. Eu seria posta em prisão perpétua ou ele próprio também seria morto, assim como qualquer um que tentasse entender o que estava acontecendo. 

— Bem, estamos cansados e a Melissa está exausta. Podemos ir? — perguntou Henry, e então saí do meu devaneio. Eu estava precisando mesmo descansar – caso conseguisse, é claro. — Já está tarde.

— Claro — respondeu o investigador, gentil. — Boa noite e tomem cuidado — assim se despediu de nós com um aperto de mão. Henry então me puxou e seguimos novamente para a parte do cemitério que todos conheciam.  

— Olha, você não deveria ter se encorajado tanto daquela maneira, algum... louco poderia estar lá — reclamei após alguns minutos caminhando, me referindo ao irmão dele. Henry, no entanto, se virou para mim e, mesmo depois de ter visto o que vimos, parecia bem calmo.   

— Eu sei, e me desculpe. Fiquei curioso…, eu sei que vi alguma coisa passando, Melissa. Se você estivesse no mesmo ângulo de vista que eu, com certeza teria visto também. 

Ele parecia preocupado com o que eu estava pensando, mas não entendi o porquê daquilo. Eu tinha acabado de ver o corpo da nossa ex-colega de trabalho com os órgãos postos à céu aberto e o importante para ele era que eu não achasse que ele estava vendo coisas?  

— Eu acredito em você, está bem? — tentei confortá-lo, e fui sincera, então nos aproximamos mais do meu carro. — Só fiquei preocupada com tudo isso... — confessei, dando de ombros.  

— Eu sei como está se sentindo…, mas precisamos nos dar apoio agora, precisamos ficar juntos — ele falou, depois parou e tocou o meu rosto com o indicador. Senti um pequeno frio na barriga e lhe dei o melhor que eu podia de um sorriso. Ele tinha razão... mas era o certo? Ele não correria algum perigo se eu passasse a ficar tão próxima daquele jeito? — Você precisa descansar, Melissa, está cansada... — Henry me lembrou, passando o seu dedo delicadamente abaixo do meu olho. Eu estava com medo de ficar sozinha, era a verdade, porque eu sabia o que iria acontecer quando o Henry fosse embora. No entanto, ele com certeza não era a melhor companhia naquele momento – não naquelas circunstâncias. 

— Tudo bem, vou descansar — eu disse, por fim. 

— Até mais. 

Ele se despediu com um beijo na minha testa e me deu um sorriso torto. Em seguida, deu meia-volta e caminhou em direção ao outro lado da rua. Fitei o carro ao meu lado e me encorajei a entrar no mesmo. Quando sentei no banco, não consegui sentir nenhuma energia fora do comum. Estava tudo muito quieto e... normal?

Franzi o cenho e me coloquei a conduzir. Já passava das oito da noite e eu não sabia o que havia de errado comigo. Eu estava pensando no Harry, no que ele poderia estar fazendo e no porquê de não ter aparecido em nenhum momento para mim enquanto estive dentro do cemitério. Onde ele estava? O que estava fazendo? Ele me deixou em paz? 

Entrei em casa sentindo receio e logo tranquei a porta. Encontrei Bruce na cozinha e com a geladeira aberta. De repente então, comecei a ouvir uma risada fraca, que depois aumentou até se tornar uma gargalhada. Percebi que quem estava rindo era ele mesmo, ainda de costas para mim, mas sabendo que eu estava ali na sala de estar, parada.

Por que ele estava rindo?  

— Você os vê também, não vê? — ouvi a sua voz fraca, ainda acompanhada de risadas. Antes que eu percebesse, ele já tinha se virado para mim, os olhos vermelhos por conta do álcool. — Você sabe que eles estão aqui…, perto de nós — Bruce sussurrou a última frase, atropelando as palavras e com um pequeno sorriso. Ignorei o meu medo e o fitei, sem expressão.  

— Eu não sei do que você está falando.  

— Ele quer você, Melissa, você deixou que ele se acomodasse aqui e agora está encrencada. É melhor ter cuidado... — Bruce me informou, mas daquela vez estava sério. 

E estava falando de quem?

Do Harry?

Do Diabo? 

Não pensei que o Harry estivesse falando sério quando disse que o meu pai o achava uma ameaça, achei apenas que ele estivesse me manipulando. E aquilo eu também não consegui entender. Bruce era mau e havia vários espíritos dentro da nossa casa por conta dele e das suas atitudes. Seu corpo emanava energias ruins, o que era péssimo. Harry, no entanto, parecia não fazer parte daquilo. Bruce falava como se já o conhecesse, mas o Harry não parecia ser uma coisa boa pra ele. O máximo que eles deveriam ter era algum tipo de ligação. 

Senti os meus pés me moverem e, quando me dei conta, já estava dentro do meu quarto, com a porta trancada. Fechei todas as luzes e olhei pros cantos. Eles estavam ali de novo, parados e me olhando. No entanto, o silêncio era enorme e o frio na barriga também. 

A minha respiração acelerou e eu tentei evitar ao máximo o que estava prestes a fazer. Eles estavam se aproximando de mim aos poucos e parecia que iriam me levar para algum lugar.

Então eu precisava fazer aquilo.

Eu tinha que fazer aquilo. 

— Harry? Onde você está?... — sussurrei, e senti uma vontade imensa de chorar. Ele estava irritado comigo, daquilo eu tinha certeza. Todos aqueles espíritos ruins estavam ali porque ele estava permitindo. Harry deveria estar ali junto com eles, mas só que ele não estava. — Harry?... — chamei por ele mais uma vez, mas não consegui ouvir a minha voz. Eles estavam bem na minha frente e a última coisa que senti foi uma tontura e uma dor enorme na cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...