1. Spirit Fanfics >
  2. Hope Never Dies >
  3. The Princess

História Hope Never Dies - The Princess


Escrita por: Cheryl_Red

Notas do Autor


Hi, peoples, again, então eu fiquei uns 2 dias ou 1 sem postar mas aqui está um capítulo novinho em folha, esse capítulo é explicando a vida da Caroline, no próximo vai mostrar como ela está se adaptando a prisão, espero que gostem.
Kisses.

Capítulo 3 - The Princess


As pessoas entram em nossas vidas para evoluirmos, as vezes é preciso sofrer para que isso possa acontecer - Caroline Foster

 

Caroline tinha apenas 25 anos quando tudo isso começou, ela inda pensava em fazer muitas coisas na vida dela, mas isso não foi possível, quando o apocalipse aconteceu ela estava em seu carro sozinha, ela estava indo comprar preparativos para a festa de um amigo de trabalho, geralmente eles não se falavam muito mas como Caroline era muito boa em organização e em dar ordens, sempre que tinha alguma festa ou algo que precisasse de organização chamavam ela, então quando Caroline estava distraída, então uma pessoa entrou no caminho dela e ela acabou batendo na ''pessoa'', só que ela não reparou que ela não estava mais...viva fazia um bom tempo, então ela saiu do carro apressada pensando que tinha acabado de bater em uma pessoa, ela se assustou quando viu aquela coisa parada em frente a ela e entrou em estado de choque. 

Caroline só saiu do estado de choque porque o mesmo caminhante que ela atropelou avançou em sua direção, ela não sabia o que fazer, então enfiou a primeira coisa que viu pela frente no coração dele, que era uma estaca de madeira que estava perto do chão, ele não morreu e Caroline ficou horrorizada, como aquela coisa conseguia ficar viva depois disso? Ela estava viva mesmo? O que diabos estava acontecendo com a cidadeCaroline não sabia responder nenhuma dessas perguntas, a quela coisa estava quase encostando em seu rosto, então ela viu a sua tesoura que estava dentro da sua bolsa, que caiu quando ela foi atacada e se esparramou pelo chão, e não tinha outra escolha a não ser se arriscar a pular e pega-la para tentar acertar aquela coisa mais uma vez, Caroline pulou no chão e pegou a tesoura, a coisa caiu por cima dela e antes que conseguisse morde-la, Caroline enfiou a tesoura em seu olho e a coisa caiu para o lado, aparentemente morta. 

Caroline se levantou assustada e olhou para a cidade, não tinha percebido pós estava muito ocupada tentando se salvar, mas tinham várias daquelas coisas pela rua, e tinham várias pessoas fugindo e gritando, ela já tinha ouvido notícias no rádio de pessoas loucas querendo comer umas as outras, mas não sabia que isso tinha se tornado tão grave, ela olhou para um que estava chegando bem perto dela e ela não havia percebido, quando ouviu um disparo de uma arma e aquela coisa estava caída no chão, olhou para ver quem atirou e viu uma jovem mulher com aparentemente uns 24 anos, por aí, ela olhou para a mulher assustada e ela chegou perto dela. 

 

-Você tem para onde ir? - A mulher chegou perto de Caroline e perguntou colocando a sua arma de volta no coldre, Caroline ainda estava absorvendo o que acabou de acontecer, então ela respirou fundo e tentou manter o máximo de calma possível. 

-O que está acontecendo aqui? - Perguntou olhando para as pessoas desesperadas saindo correndo, outras atirando naquelas coisas, mas eram muitas daquelas coisas e poucas pessoas, então a mulher, pegou a bolsa de Caroline no chão, jogou no banco do carro, pegou o braço de Caroline e a levou até o banco do motorista, Caroline entrou rápido, então estava a fim de discutir ali e acabar morrendo, a mulher entra logo em seguida e Caroline começa a dirigir.  

-É o fim dos tempos, você não tem acompanhado as notícias? Temos que ir para o mais longe daqui o quanto antes, eu trabalhava para o governo mais agora temo que não haja mais governo, acho que não existem mais regras nesses mundo, o governo ficou louco com a crise e tentou conte-la mas quando perceberam já era tarde demais, então quando aquelas coisas vieram para cá eu peguei uma arma que tinha guardada em minha casa e aqui estamos nos – A mulher explicou rapidamente pegando a bolsa dela e pegando um mapa dele – Temos que ir para o leste, lá está mais vazio, tem caminhantes mas não são muitos- Caminhantes, então era assim que ela chamava aquelas coisas, tudo bem, Caroline anotou isso mentalmente. - Você tem alguém que queira ir buscar? Para ir junto com você? - A mulher perguntou.  

 

-Não, não tem ninguém - Era verdade, Caroline tinha um segredo, e esse segredo era guardado as sete chaves, ninguém deveria saber, mas tudo o que as pessoas precisavam saber é que ela foi criada como uma princesa, foi ensinada a falar corretamente, ser uma verdadeira dama, e a nunca, jamais agir como um moleque, e Caroline odiava isso com todas as duas forças, mas isso é uma história para contar depois – E você? Tem alguém? - Ela tinha uma aliança no dedo, ou seja, era casada, a não ser que seu marido tenha morrido. 

-Tenho, meu marido, ele me ligou e disse que levaria minhas irmãs e minhas filhas para um acampamento de sobreviventes ao leste, vamos para lá, depois de chegarmos lá vamos para outro lugar, minha família é bem grande então vamos para a fazenda do meu primo que fica afastada de tudo isso, como você está me dando a carona e não tem ninguém para ficar, quer ir com a gente? - Caroline pensa bem, ela nunca foi muito chegada a pessoa mas ela sentia que essa mulher era boa, então ela simplesmente assente com cabeça e coloca o pé no acelerador – A propósito, meu nome é Emily -  A mulher sorri. 

-O meu é Caroline – Caroline sorri de volta, ela sentia que seriam grandes amigas, talvez seja só porque ela nunca teve uma irmã ou uma amiga com quem dividir as coisas, mas ela queria acreditar que sim, um dia ela e Emily seriam grandes amigas. 

 

__________________________________________________________________________________ 

3 horas depois 

 

Caroline e Emily haviam se divertido muito nessas 3 horas, elas descobriram coisas uma sobre a outra, como por exemplo a idade de Emily, ela tinha 26 anos, a cor prefeirda dela era azul, a de Caroline era vermelho, conheceram coisas simples, Emily queria ser advogada mas seu pai achou melhor ela trabalhar na área que ele trabalhava, mesmo em meio ao caos apocalíptico, elas riram, só paparam quando chegaram ao acampamento, Caroline conheceu Rebekah, a irmã  mais velha de Emily junto com Rachel, a irmã mais nova, conheceu as filhas de Emily, Lydia e Sarah, eram gêmas com 4 anos de idade, e conheceu o marido e Emily, Aiden. 

A partir daquele dia Caroline soube como era uma família de verdade, eles pegaram o outro carro deles e foram para a fazenda, lá encontraram o primo de Emily, Josh, o pai de Emily, Wilson, e o irmão de Emily, Caleb, eles ficaram todos juntos na fazenda durante meses, estava tudo calmo, a fazenda era afastada então não haviam muitos caminhantes por lá, mas um dia, Emily pegou Josh e Aiden se beijando, Aiden tentou explicar para ela sobre como ele estava confuso com sua sexualidade e Emily não quis ouvir, ela saiu correndo e Aiden tentou segui-la, Caroline se meteu no meio dele e disse para ele nunca mais falar com ela, em seguida deu um soco nele e disse que isso não era desculpa, depois saiu para procurar Emily. 

Caroline procurou e procurou, quando a encontrou ela estava lá em cima da caixa d'água, chorando, Emily se sentiu mal, não gostava de ver as pessoas que amava chorando, e durante esses meses que ficou com essa família podia dizer que amava todo mundo, até mesmo Aiden, sabia que ele não era má pessoa, mas ele pisou na bola. 

Suspirou e começou a subir as escadas, finalmente chegou no topo onde Emily estava, sentou ao seu lado e deixou ela chorar em seu ombro, ela sabia que Emily amava Aiden, mas já suspeitava a um tempo que Aiden não correspondia aos seus sentimentos, se passou um tempo que elas estavam ali, então Emily finalmente resolveu fala. 

-Eu já suspeitava, mas ver assim, dói muito, eu sabia que desde o dia em que eles se conheceram tinha alguma coisa rolando entre eles, mas eu decidi ignorar, pensei que estava ficando tão paranoica com esse negócio dos caminhantes que já estava vendo coisas, não sei se vou conseguir voltar para lá - Emily diz, com a voz embargada, Caroline se sente triste também, eles formavam um casal bonito, mas sabia que não era para acontecer. 

-Eu sei que você ama ele, e tenho certeza que quando vocês se conheceram também se amavam, mas as pessoas entram em nossas vidas para evoluirmos, as vezes é preciso sofrer para que isso possa acontecer, é a vida, vocês faziam parte da história um do outro e sempre faram, mas quando não é para acontecer, não é, aconteceram várias coisas em minha vida que me fizeram ser o que sou hoje, sei que ninguém deveria passar por isso, mas é preciso – Fala Caroline fazendo carinho no cabelo de Emily. 

-O que aconteceu com sua família? No dia em que nós vimos pela primeira vez você disse que não tinha ninguém que queria ficar ou pegar para levar para o acampamento, você nunca me disse o que aconteceu – Caroline suspira, sabia que poderia confiar a Emily o seu segredo mais profundo, só não sabia por onde começar. 

-Eu nunca contei isso para ninguém, mas eu vou contar para você, afinal, estamos no meio de um apocalipse mesmo, isso não deve valer mais nada – Fala Caroline se ajeitando para contar a históra - Ela é bem longa, então, vamos lá 

  

 

Inglaterra, 1985 

Local: Palácio real 

 

A rainha estava dando a luz a uma pequena garotinha, a princesa e futura rainha da Inglaterra, depois daquele momento, a rainha Jasmine veio a falecer, não aguentando as dores do parto pois ainda estava lidando com problemas médicos, ninguém soube quais eram seus problemas, o rei Oliver ficou devastado, ele não queria, mas no fundo culpava Amélia pela morte de sua mãe, então anos se passaram e a criança foi obrigada a ser uma legítima princesa, era repreendida quando falava que queria brincar com carros com outras brincadeiras de meninos, ela tinha que ser igual a mãe dela, mas ela não queria isso, ela amava a sua mãe mesmo sem a conhecer, mas não queria ser princesa, ela era só uma criança mas já tinha a responsabilidade do mundo inteiro em suas costas. 

Com o passar dos tempos o seu pai se casou com uma mulher, Elena, ela não era aquelas madrastas más dos filmes, mas também não era a boadrasta, quando Amélia cresceu ela se cansou, se cansou de tudo isso, não queria mais aquela vida, ela amava o seu povo mas sabia que não conseguiria lidera-los sozinha, sem a ajuda de sua mãe, ela não tinha a ajuda da sua madrasta, e muito menos de seu pai, ele não dizia nada mas ela sabia que ela lembrava a sua mãe, todos comentavam, então ele não era muito chegado nela, como se fossem só primos, então ela não adquiriu um laço forte com ele. 

Ela decidiu fugir, ela pegou todo o dinheiro que conseguiu e pagou uma pessoa para simular a sua morte, sabia que o povo ficaria triste, mas também sabia que ele ficaria melhor nas mãos da sua madrasta, ela não era uma pessoa má, só não sabia lidar com Amélia, no dia 31 de outubro de 1994, na noite em que completou 16 anos, ela saiu do país, enquanto estava disfarçada no aeroporto viu o que simularam para ela, apareceu que a princesa Amélia Elizabeth Forbes Thermopolis havia sido sequestrada e morta, todo o país ficou horrorizado, mas ela não podia se importar mais, a partir daquele dia, ela era uma nova pessoa, a partir daquele dia, ela era Caroline Foster, uma cidadã americana. 

 

Estados Unidos, 2010 

Tempo atual 

 

-E foi isso o que aconteceu – Caroline terminou de contar a sua história para Emily, a mesma ficou impressionada e estática, ela não estava acreditando no que acabará de ouvir, sua melhor amiga era uma princesa? Oh, isso era demais para ela, ela estava até se esquecendo do Aiden. 

-Uau – Foi tudo o que Emily conseguiu dizer durante todo esse tempo em silencio – Quer dizer, eu, eu não creio, uma princesa? - Pergunta atordoada. 

-Pois é, uma princesa, com tiara e tudo mais, mas isso foi a um bom tempo, agora não vale mas nada, me pergunto o que meu pai e a minha madrasta estão fazendo agora, ela era cheia de frescuras, provavelmente deve estar surtando – Comenta Caroline se lembrando de quando encontraram uma barata no palácio, Elena deu um chilique e disse que não colocaria os pés naquele palácio sem um dedetizador entrar lá antes. 

-Nossa, acho que é muita coisa para absorver, quer dizer, eu ouvi muitas coisas horríveis sobre a família real – Emily fala enquanto limpa as lágrimas de seu rosto que quase estão secas.  

-Bom, tem muitas coisas que eu não fiquei feliz em saber, acho que também foi por isso que decidi fugir, uma vida longe disso tudo, de todos aqueles segredos, só queria ser livre e poder ser eu mesma, entende? - Caroline pergunta a Emily, sabia que ela entendia, apesar do pai de Emily ser um senhor muito legal, ele queria que Emily seguisse os passos dele, e Emily não queria isso. 

-Entendo, e acho que também entendo o que você quis dizer sobre as pessoas evoluirem, eu estou pronta para voltar para lá, não vou perdoar totalmente o Aiden porque ainda é uma ferida para mim, mas vou tentar ao máximo, afinal, eu admito que eles formam um casal bonito – Emily tenta brincar com isso e Caroline solta um sorriso, ela e Emily descem, a amizade delas está mais forte do que nunca agora, pena que nenhuma das duas sabiam o que estava por vir.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, essa história da Emily e da família dela vai ser dividida em partes, essa foi a primeira, provavelmente a segunda parte vai ser a última, mas no meio dos capítulos normais vão ter flash backs com ela e a família dela.
Kisses, comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...