1. Spirit Fanfics >
  2. Hope Never Dies >
  3. Can Not Go Back

História Hope Never Dies - Can Not Go Back


Escrita por: Cheryl_Red

Notas do Autor


Hey, eu de novo, como fiquei 2 dias sem postar, está aqui um capítulo novinho.
Espero que gostem.

Capítulo 4 - Can Not Go Back


Porque não da para voltar atrás, nunca mais da para voltar atrás.

 

Já haviam se passado 3 meses desde que Caroline havia chegado na prisão, ela havia se tornado muito próxima do grupo original, agora ela se sentia parte deles, embora os moradores da prisão fossem legais, ela não sentia que eles fossem família, sentia mais como se fossem vizinhos, mas com o grupo de Rick era diferente, se sentia parte da família, como se tivesse um lugar guardado só para ela, e ela se sentia bem assim, quase tão bem quanto se sentia com Emily, ou mais. 

Depois da última vez em que Rick foi a cidade, que foi a vez em que Caroline entrou para o grupo, Rick deixou de usar armas e de sair em patrulha, agora ele era um fazendeiro, Caroline no início ficou surpresa, mas com tudo que Maggie lhe contou, ela achava que ele merecia, só quem não gostou nada da ideia foi Carl, que consequentemente também teve que parar de mexer com armas, e ele não gostou nada disso, Caroline achava que ele era maduro demais para a idade dele, e isso acabava o prejudicando pois não fez muitas amizades de garotos da sua idade, na verdade nenhuma, só Patrick. 

Caroline estava procurando por Maggie, que sumiu, não a encontrava em lugar nenhum, então desistiu de procurar, da última vez que não a encontrou e saiu procurando por aí não foi nada legal, então decidiu ir a procura de Rick, provavelmente ele estaria na mini-fazenda-de-bacon, Caroline apelidará o lugar onde ficam os porcos, sim, ela gostava deles, mas gostava mais de bacon então resolvia ignorar o fato dos bacons virem dos porcos enquanto comia. 

E acertou, Rick estava lá dando de comer aos porcos, era o momento perfeito para falar com ele sobre o que Hershell lhe pediu, eles estavam preocupados com Rick sair sem armas, e estava certo, era perigoso, então ele e o conselho tiveram uma reunião e surgiu esse assunto, e como Caroline era quem ficava mais com ele na mini-fazenda, Hershell a pediu para fazer esse favor. 

 

            - Alimentando os bacons? - Caroline chegou perto dele e se encostou na cerca, Rick a olhou e depois jogou mais um pedaço de comida para os porcos. 

            - Isso é maldoso – Comenta a olhando e depois da um riso abafado, estava correndo um vento fresco, o dia estava ensolarado, era um ótimo dia para conversar com os amigos, jogar algum jogo, sentar ao ar livre e ler, bom, tirando o fato de que tinham caminhantes por todos os lados da cerca, mas era só ignorar. 

            - Isso é a verdade nua e crua, literalmente crua – Morde os lábios, era uma mania frequente, e olha para as cercas, os caminhantes estavam se juntando muito em um só lugar, e uma hora a cerca iria ceder, na verdade estava quase cedendo, precisariam fazer alguma coisa urgente – Vai sair para caçar? - Geralmente era Daryl quem caçava mas as vezes ela e Rick também iam, para distrair a mente. 

            - Vou – Limpa o suor da testa com o braço - Nessa época os animais começam a sair mais para beber água, eles ficam mais cansados e é mais fácil pega-los, vai vir junto? - Caroline assente com a cabeça, olha para um porco e percebe que ele não tinha levantado desde o momento em que chegou ali, parecia estar doente, resolveu ignorar. 

            - As pessoas estão preocupadas com você - Rick a olha confuso - Você tem saído sem a sua arma – Explica. 

            - Eu tenho minha faca, e seis balas não iram me salvar se algo acontecer, consigo caçar sem balas – Rick responde a olhando. 

            - As vezes salvam, não estou de pedindo para sair por aí a usando, só pedindo para deixar ela guardada no coldre quando você sair, só por segurança - Pede. 

                   - Tá, eu levo, eu sei que se preocupam mas não tem com o que se preocupar, sei lidar com caminhantes e geralmente não tem pessoas por perto, mas vou levar se os deixa mais tranquilos – Rick fala saindo em direção ao bloco C, provavelmente para ver Judith – Daqui a 2 horas saímos. 

 

Caroline sorriu, ficava mais tranquila assim, ouviu um assobio e soube que Michonne estava chegando da sua própria caçada, ao Governador, viu Carl saindo correndo para abrir o portão, eles eram muito amigos, era fofo, sorri novamente e vai ao encontro de Michonne. 

           

            - Trouxe alguma coisa de interessante? Tipo um repelente, talvez isso funcione contra as pulgas do Daryl – Michonne ri e tira um saco de revistas em quadrinhos da bolsa dela e da para o Carl, que comemora – Desculpe, acho que acabaram todos mas na próxima tento encontrar, se bem que não acho que iria funcionar - Nessa mesma hora vimos Daryl vindo em nossa direção com a sua moto e outros dois carros atrás dele, iriam sair para buscar suprimentos, ele para na nossa frente e olha para Michonne, podia não demonstrar mas Caroline sabia que estava feliz em vela. 

            - Você voltou – Comenta a olhando, ela sorri. 

           - Aonde mais estaria? Eu e Caroline estavamos comentando sobre suas pulgas, tudo bem que são incomodativas mais precisa de muito mais para mim fugir daqui – Gargalho ouvindo seu comentário e Daryl fecha a cara, eu amava ficar junto com Michonne falando mal do Daryl. 

            - Encontrou alguma coisa? - Pergunta sério, Michonne nega com a cabeça, francamente, Caroline achava que Michonne estava perdendo tempo porque ela nunca iria encontrar ele, mas entendia, ele havia matado Andrea, uma pessoa de quem eles amavam, então por isso não falou nada para ela, mas achava que Michonne sabia como a mesma se sentia. 

            - Bom, vou entrar e ver como está a Judith, tenta não trazer mais pulgas para a prisão - Michonne diz a Daryl e saí andando junto com Carl, estavam conversando sobre alguma coisa do Homem-Aranha, Daryl e Caroline se entre olharam e ele a olhou como se perguntasse pulgas?, Caroline deu de ombros e saiu do caminho deles. 

            - Cuidado – Fala para ele e entra na prisão, ela foi procurar Carol, lembrou que teve um dia que foi na biblioteca e viu Carol ensinando as crianças a usar armas, tudo bem, sim, era para elas se defenderem mas tinha certeza que os pais delas não sabiam sobre isso, e se ela tivesse um filho, gostaria de saber, mas por outro lado também a entendia, quer dizer, e se os pais disserem não? Daí as crianças não vão saber como se defender, mas falaria com ela e pediria ao menos para ela falar com Rick, não era justo ele não saber sobre isso, foi ele quem colocou as crianças e os pais lá dentro, e ela também precisava falar com Daryl sobre isso, mas ele foi para a patrulha, eles dividiam tudo um com o outro. 

 

A relação entre Daryl e Caroline era complicada, eles ficaram muito próximos nesses 3 meses, agiam como melhores amigos, mas Caroline não se sentia como uma amiga dele, não entendam errado, ela gostava dele, mas ainda não tinha se decidido sobre ele, afinal, eles não agiam como melhores amigos deveriam agir um com o outro, mas ela preferiu guardar esse sentimento dentro dela, só para ela, se um dia ele resolver falar sobre isso ela vai estar disposta a falar, mas por enquanto, ela não estava. 

Ela encontrou Carol na biblioteca, como deveria imaginar, ela se aproximou dela com um sorriso, Carol era um mulher forte, porém agia como se fosse mãe de todo mundo, mesmo que não fosse, embora sabia que o que ela estava fazendo era errado não tinha como não, em parte, entender o que ela estava fazendo. 

 

            - Hey Carol, precisamos conversar – Ela olha séria para Carol, a mesma para o que estava fazendo e olha para Caroline – Eu sei que você está ensinando as crianças a usarem armas, eu entendo, elas precisam se defender, mas não acho certo não falar para o Rick, foi ele que as trouxe para cá junto com os pais delas, que alias provavelmente não sabem, mas como você se sentiria se soubesse que uma pessoa estranha está ensinando seus filhos a usarem armas? 

            - Eu não me sentiria bem e não permitiria, por isso não contei aos pais delas, elas precisam se defender, quando não tiver ninguém para protege-las o que elas vão fazer? Elas precisam saber com o que estão lidando, precisam aprender a lutar – Carol tenta explicar para Caroline, sabia que não estava certo mas não pararia de ensinar as crianças e não queria que ela falasse para ninguém. 

            - Tudo bem, eu entendo você não querer falar para os pais, mas e para o Rick? Foi ele que as trouxe para cá Carol! Ele merece saber o que está acontecendo nesse prisão, mesmo que agora tenha se aposentado por um tempo, ele sabe o que é o melhor para nós e mesmo que eu não tenha estado desde o começo com vocês sei que ele sempre fez de tudo para proteger vocês, e se eu o conheci bem, nesses 3 meses, provavelmente ele iria aceitar porque saber que elas precisam se defender – Caroline fala, mesmo que Carol não contasse ela contaria, não era justo esconder isso dele – Então é melhor você contar, mas se não for eu conto, você sabe que é o certo a se fazer. 

 

Caroline saí da biblioteca, sabia que Carol precisava pensar sobre isso, então foi ver se Maggie já tinha aparecido, e a encontrou, ela estava na torre de vigia, Glenn foi com os outros buscar suprimentos, elas ficaram conversando sobre coisas bobas e rindo, era bom para ela, conversar com Maggie, ela era como uma irmã para ela, e ela adorava Beth e a via como uma irmã mais nova, e Hershell a tratava como se ela fosse filha dele, e ela amava isso, ela só estava lá a 3 meses e sentia como se os conhecia a vida toda, deu a hora de ela ir caçar com Rick então se despediu de Maggie e foi ao encontro de Rick. 

 

            - Pegou a sua arma? - Perguntou para Rick que amostrou o coldre junto com a arma, então saíram para caçar. 

          - Fico feliz que esteja se adaptando tão rápido, parece que você está aqui desde o início, isso é bom – Sorri para ela que retribuí o sorriso, era bom ouvir isso, se sentia aceita – E como vão as coisas com Daryl? - Ele pergunta e Caroline tropeça nos pés, Rick ri. 

            - Como? Olha, eu sei que você está ficando velho mas isso não deveria afetar o seu cérebro, olha só o Hershell, tudo bem que as vezes acho que ele não está em plena consiência mas você não tem a idade dele – Ela sabia que eles não eram só amigos, mas talvez fosse só uma coisa passageira, não que ela tivesse muita experiência com isso mas provavelmente era, e se não fosse não fosse não iria sair falando dos seus sentimentos por aí, e com certeza se Daryl tem também não vai sair por aí falando. 

            - Tudo bem, se não quer falar nada eu finjo que não sei de nada, mas você faz bem a ele – Comenta e saí andando na frente, de repente ouvem passos e eles se olham, ouvem mais passos e estão perto, eles se escondem atrás de uma árvore e uma mulher aparece tentando arrastar um cervo, ela não estava conseguindo muito bem mas pelo menos não parecia perigosa, Caroline e Rick se olham e saem de trás da árvore indo em direção a outro lugar, quando a mulher grita. 

            - Espere! Esperem! Será que vocês poderiam me ajudar? Meu marido está machucado e eu não tenho forças para carregar isso – A mulher não estava com a melhor das aparências, seus cabelos estavam para o alto e suas roupas estavam todas sujas, junto com seu rosto, Caroline e Rick se olham mais uma vez e Rick tira um embrulho com comida de dentro da bolsa e entrega a mulher – Obrigado, muito obrigado, vo-vocês tem acampamento? - Rick olha para a Caroline como se pedisse a opnião dela, Caroline olha para a mulher, tinha alguma coisa de errado com ela, então olha para Rick de novo, assente com a cabeça, ela sabia que ele também estava sentindo que tinha algo de errado, mas e se ela precisasse de ajuda de verdade? 

            - Temos, você tem alguma arma? - Rick responde a mulher 

            - Não, não tenho, será que podemos ficar com vocês? - A mulher pede receosa, Caroline a olha e chega perto dela. 

            - Se importaria se eu te revistar? - A mulher nega com a cabeça então Caroline a revista e tira a faca da cintura dela, ela da a faca para Rick e ele a pega, Caroline se afasta. 

          - Vamos com você conhecer o seu marido e lhes fazer algumas perguntas antes – Rick chega perto dela e coloca a faca dela no pescoço da mesma – Se tentar fazer alguma coisa, eu não vou ser tão legal com você quanto estou sendo agora, entendeu? - A mulher assente com a cabeça e Rick devolve a faca para ela. 

            - Quantas perguntas? - A mulher pergunta quando começaram a andar. 

            - Só três - Rick responde ao lado de Caroline, ela sentia que tinha algo de errado com a mulher, mas não sabia o que, parecia que esse mundo havia a destruído, não pela a aparência, mais como se tivesse feito algo com a mente dela, só esperava que o marido fosse mais calmo. 

          - Eu e o Ed tivemos que fazer coisas para chegar até aqui, sabe, eu não sei o que seria da minha vida sem ele, provavelmente já estaria morta mas ele me salvou, e me ensinou que as vezes é preciso fazer algumas coisas que não parecem certas – Caroline e Rick se entreolham. 

          - Que tipo de coisas? - Caroline pergunta, a mulher parecia querer lhes avisar de algo, soava quase como um pedido de desculpas. 

          - Comer o que encontrasse pela frente, frutas podres, deixar gente para trás, fugir de quem precisava de ajuda, mas vocês não, vocês me ajudaram, e eu sou muito grata – Parece que finalmente chegaram no acampamento dela e do marido dela, mas não tinha ninguém ali, a mulher se ajoelhou no chão perto de uma caixa e falou com a caixa, ela falou com a caixa? Caroline não estava entendendo mais nada, então ela olhou para a barraca para ver se o marido dela estava ali, quando olhou de volta se assustou, a mulher atacou Rick, ele a jogou no chão e ela começou a chorar. 

            - Vocês não entendem, ele precisa comer algo vivo, e vocês estavam lá, então eu vi a oportunidade, ele é tudo que eu tenho – A mulher chorava – Eu não quero que vocês me matem, eu quero ficar igual a ele, ela pega a faca e aponta para a barriga. 

            - Não! - Caroline e Rick gritam, mas já era tarde demais, ela já tinha enfiado a faca em sua barriga, então ela caí no chão e Rick se abaixa para ficar perto dela, ele coloca as mãos na começa, Caroline sabia que era demais para ele, ele não queria que isso acontecesse, nem ela. 

            - Q-Quais e-eram as três perguntas? - A mulher pergunta e Rick, visivelmente abalado pergunta. 

            - Quantos zumbis você matou? - Rick abaixa a cabeça. 

            - Nenhum, Ed m-matava t-todos – Responde com dificuldade. 

            - Quantas pessoas você já matou? - Rick coloca as mãos na cabeça. 

           - Só eu – Caroline fecha os olhos e passa as mãos pelo rosto, como aquela mulher podia acabar daquele jeito? 

          - Por quê? - Rick finalmente olha a mulher nos olhos. 

          - Porque não se pode voltar atrás, nunca se pode voltar atrás - Caroline sentia pena daquela mulher, ela tinha condições, se ao menos não tivesse se deixado levar pelo mundo....Ela viu o saco preto de mexer então se aproximou dele, ela abriu o saco então viu que tinha um caminhante lá, provavelmente o marido daquela mulher, respira fundo então pega a sua faca e encrava na cabeça do caminhante, então tira e levanta, olha para Rick e viu que ele tinha matado o caminhante que aquela mulher se tornou, eles se olham e começam a caminhar de volta para a prisão, não falaram nada o caminho todo. 

 

Quando chegaram a prisão também não falaram nada, cada um foi para o seu caminho, Daryl já havia chegado então eles estavam sentados em uma parte da prisão afastada dos outros, já era de noite, ele estava contando que Zach havia morrido. 

  

            - Quer dizer, ele morreu, e quando eu fui contar para a Beth, ela não chorou, ela disse que estava cansada de chorar, eu também estou cansado de perder as pessoas mas ela é só uma adolescente para ter que passar por isso tudo – Daryl estava contando como Beth reagiu, ela sabia que Beth não estava bem, mas não mostrava, preferia fingir que não se importava, depois iria conversar com ela.  

            - E você? Quer dizer, Zach e você não eram próximos? Ele estava tentando adivinhar no que você trabalhava antes disso tudo, certo? - Caroline pergunta o olhando, ela encosta o ombro na parede e espera a resposta. 

            - A última tentativa dele foi que eu era um agente – Da um sorrio se lembrando e Caroline também - Ele disse que tentava amanhã de novo – Olha para baixo – Era um bom garoto, não merecia isso – Caroline coloca a mão em seu ombro. 

            - Não, não merecia – Sorri – Pelo menos ele não vai mais ter que se arriscar com Hershell, provavelmente ele o mataria se tentasse aglo com Beth – Ri lembrando de como Hershell era ciumento com Zach e Beth. 

            - Não, não precisa mais – Respira fundo – E como foi o seu dia? - Pergunta a olhando. 

            - Eu e Rick saímos para caçar, encontramos uma mulher – Diz chutando uma pedra que estava perto de seu pé. 

            - Ela está aqui? - Daryl estranhou, não viu ninguém novo desde que chegou. 

            - Não, ela....ela se matou – Daryl a olha surpreso – Ela nos disse que seu marido precisava de ajudar, e quando fomos ajudar ela atacou Rick, seu marido havia virado caminhante a um tempo, e ela enlouqueceu e queria nos dar de comida, então ela se matou para ficar igual a ele – Dessa vez Caroline respira fundo. 

            - Sinto muito – Murmura Daryl pegando sua mão e a apertando. 

           - Também sinto muito – Caroline sorri e Daryl também. 

 

Naquela noite, em que Beth estava na sua cama chorando baixinho, Rick estava tentando dormir mas não conseguia por causa daquela mulher, Carol estava pensando sobre contar a Rick, Carl, Glenn, Maggie e Hershell estavam dormindo, e Daryl e Caroline estavam entrando em seu bloco de celas para dormir, quase na mesma hora, um caminhante com o rosto cheio de sangue passa por ali, era Patrick, o amigo de Carl.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, talvez amanhã ou depois de amanhã eu poste mais um, no próximo capítulo vou decidir quais dias vou postar, mas provavelmente vão ser 3 por semana.
Kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...