1. Spirit Fanfics >
  2. Hope Never Dies >
  3. Blood Flu

História Hope Never Dies - Blood Flu


Escrita por: Cheryl_Red

Notas do Autor


Hey, mais um capítulo para vocês, talvez amanhã ou mais tarde eu poste capítulos do diário da Freya.

Capítulo 5 - Blood Flu


Caroline acordou cedo naquele dia, apesar de ter ido dormir tarde, enquanto estava dormindo teve um pesadelo com walker's caminhando por toda a prisão e matando um monte de pessoas, foi horrível, tinha sangue espalhado para todos os lados e da arrepios até de lembrar, Caroline estava com uma sensação ruim, não sabia como iria ser aquele dia mas tinha a impressão de quem não iria ser nada bom. 

Ela foi lá fora e viu Rick perto da mini-fazenda-de-bacons cuidando da horta, caminhou até ele e no meio do caminho reparou que tinha um walker com o rosto cheio de sangue, nos olhos também, era nojente, sacudiu a cabeça e chegou perto de Rick. 

 

-Pensei que acordasse mais tarde, você está virando um fazendeiro de verdade – Caroline ri e Rick continua pegando terra e tirando as minhocas dela. 

-Maggie e Glenn também estão acordados, mas acho que isso não me ajuda porque Maggie era fazendeira, mas o que você faz acordada a essa hora? - Rick finalmente a olha erguendo as sobrancelhas. 

-Acho que peguei o costume da Maggie de acordar cedo, sabe o que dizem, se passa muito tempo com uma pessoa que acorda cedo, você vai acordar também - Se encosta na cerca como de costume, Rick ri, Caroline da um sorriso, então vê Glenn saindo da torre de vigia, provavelmente estaria lá com Maggie, Caroline se despede de Rick e vai em direção a torre, não sem antes provocar Glenn, um de seus robes preferidos – Eai chinês, mais tarde me ensina a fazer pastel de flango? - Glenn a olha como se não entendesse nada e da um sorriso com uma risada baixa, Caroline sobe na torre e encontra uma Maggie pensativa 

-Não achei que você acordasse cedo – Maggie diz ao perceber Caroline lá, a mesma da de ombros. 

-Depois Rick te conta o que dizem sobre pessoas que acordam cedo – Maggie a olha sem entender nada, mas deixa para lá - No que você estava pensando? - Pergunta se sentando ao lado de Maggie. 

-Glenn tirou uma foto minha, ficou horrível - Ri – Daí eu lembrei de quando tinhamos fotos das pessoas para nos lembrarmos delas, mesmo que estivessem mortas, agora só temos as nossas lembranças, eu sei que é uma coisa material mas eu gostaria de ter foto dos entes queridos, uma lembrança material, entende – Maggie a olha. 

-Entendo – Da um sorriso de lado – Mas ao menos temos nossas lembranças, imagina se não tivessemos? As vezes sinto pena do Hershell, coitado, deve estar tão velhinho que nem se lembra mais da sua primeira namorada – Maggie e Caroline riem. 

-Você tem uma implicancia séria com idosos – Maggie fala e quando Caroline iria retrucar elas ouvem disparos, elas se olham assustadas e levantam – De qual bloco vem? - Maggie pergunta, grita, para Rick que estava com Carl na mini-fazenda. 

-Eu não sei – Grita de volta, então Rick fala alguma coisa para Carl e o mesmo saí correndo para a torre, provavelmente pediu para ele ficar longe, então Glenn, Daryl, Sasha, Tyresee e outras pessoas correm para o bloco D, nisso tudo Michonne está voltando e Carl vai abrir o portão para ela mas ela acaba se enrolando com 2 walker's, Maggie e Caroline saem correndo para ajudar, Carl da um tiro em um e Maggie em outro, Caroline se abaixa e ajuda Michonne a levantar. 

-Tudo bem? - Caroline pergunta para Michonne e a mesma assente, Maggie pega o braço ela e coloca em seu ombro igual como Caroline está, elas caminham para dentro e Carl fecha o portão 

-O que foram esses tiros? - Michonne pergunta. 

-Não fazemos a menor ideia, só espero que eles estejam bem – Maggie responde, Caroline também esperava que todos estivessem bem, ao menos todos com quem fala, ela sabia que nem todos estavam, então Rick saí do bloco D e Carl vai abraça-lo. 

-Pra trás - Rick fala para Carl se afasta 

-O que aconteceu? - Caroline pergunta. 

-O amigo de Carl, Patrick, morreu durante a noite de uma gripe, todos que estavam lá podem estar contaminados, é melhor mantermos distância, sinto muito – Rick diz para Carl, Patrick era uma boa pessoa, Carl assente – Todos vocês fiquem longe - Então volta para dentro, Maggie e Caroline ajudam Michonne a entrar no bloco C e pedem para Beth cuidar dela, então Carl vai fazer uma lápide para Patrick e Caroline e Maggie vão matar alguns walker's na cerca, eles estavam se aglomerando muito rápido. 

-Espero que Glenn e meu pai estejam bem, Daryl e os outros também, não sei qual o pior, ficar aqui sem saber o que está acontecendo lá dentro ou ficar lá dentro e ter que ver tudo aquilo – Maggie comenta acertando outro walker. 

-Os dois tem seus lados positivos e negativos – Caroline também acerta um – Maggie, tem mais deles vindo – Caroline olha assustada para os outros e a cerca caí um pouco – Temos que chamar ajuda – Elas saem correndo, Daryl e Rick estavam próximos e Sasha Tyreese e Glenn também, então Maggie chama Rick e Daryl e Caroline chama o resto, eles saem correndo para a cerca para tentar matar o máximo possível. 

-Olhem isso, alguém está alimentando ele! - Sasha fala indignada, Caroline e Maggie se olham, os outros também estavam surpresos, a cerca caí mais um pouco e eles correm a empurrando de volta, estavam cansados e quase sem forças já, então eles chegam para trás e a cerca continua para baixo mas não está mais caindo – Uma hora isso vai cair – Sasha fala. 

-Tenho uma ideia – Rick diz olhando para os porcos, Carolne entende na hora. 

-Fim dos bacons – Mesmo em meio aquele desespero todo, todos eles dão uma risada baixa. 

 

Maggie abre o portão e Rick e Daryl saem junto com os porcos para tirar os walker das cercas, Caroline vê Rick cortar um porco e se sente mal então para de olhar, estava funcionando, mas o barulho dos porcos estava a incomodando, então ela se afasta dali, mais tarde ela volta e encontra Rick e Carl, Rick estava dando a arma de Carl de volta para ele, ela sorri e lembra que tem que falar com ele sobre Carol, então ela se aproxima deles. 

-Oi rapazes – Olha para a mini-fazenda-de-ex-bacons sendo queimada – Devolveu a arma para o Carl.....seria muito bom se as outras crianças soubessem usar, sabe, caso alguém tivesse as ensinando você não iria ficar brav... – Rick a interrompe. 

-Carl já me contou, e não, eu não vou falar nada – Rick olha para ela e ela assente com a cabeça - Agora vocês deveriam entrar, não é bom ficarmos perto um do outro – Caroline e Carl assentem, Caroline passa o braço envolta do pescoço de Carl e eles caminham até o bloco C. 

-Acha que eles vão melhorar logo? - Carl pergunta em relação a Karen e David. 

-A verdade? Provavelmente muitas pessoas vão ficar doentes até acharmos um jeito de impedir isso e provavelmente alguns vão morrer – Caroline sabia que Carl não era como as outras crianças e não acreditaria se ela dissese que sim. 

-Tomara que encontremos um jeito logo – Carl vai para a sua cela quando entram, Caroline percebe que esqueceu sua arma e volta para buscar, então ela encontra Daryl lá fora. 

-Hey, fala chegando perto dele – Ele a olha e dá a arma dela para ela, ela nem reparou que ele estava com ela em suas mãos. 

-Não deveria ficar perto de mim – Fala olhando para os walker's nas cercas. 

-Eu sei – Caroline também olha - Você está bem? - No fim do dia sempre faziam a mesma pergunta um para o outro. 

-Tenho que ficar, e você? - A olha. 

-Razoavelmente – Da de ombros – Boa noite – Da um sorriso para ele e caminha em direção ao bloco C. 

-Boa noite – Ouve ele respondendo, sorri para o nada, então entra em sua cela, senta em sua cama e respira fundo, olha para o lado e encontra o diário de Freya, fazia meses que ela tinha o encontrado, então ela o pega em suas mãos e abre na primeira página se deitando em sua cama, seria uma leitura interessante e provavelmente a faria esquecer por um segundo todo aquele dia. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...