1. Spirit Fanfics >
  2. Hope Never Dies >
  3. Dead in Block A

História Hope Never Dies - Dead in Block A


Escrita por: Cheryl_Red

Notas do Autor


Hey guys, eu queria dizer que eu passei além da conta no tempo do hiatus mas eu estava com um bloqueio, não conseguia escrever nada de TWD, espero que entendam, mas aqui está um novo capítulo e espero que vocês gostem, vou começar a postar semanalmente.
Kisses.

Capítulo 6 - Dead in Block A


Fanfic / Fanfiction Hope Never Dies - Dead in Block A

Caroline estava na torre de vigia (como sempre) Rick tinha ido buscar suprimentos com Carol, Beth ainda estava com as crianças junto a Carl e Judith, Maggie tinha ido falar com Hershell que ainda estava no bloco A junto a Glenn e Sasha, ela estava preocupada com os outros, Daryl, Michonne, Tyreese e Bob, eles estavam demorando muito, mas ela sabia que era uma viagem longa, então resolveu ocupar-se.

Estava matando alguns walker's que estavam se aglomerando na cerca, de novo, então ouviu um carro vindo, ela viu o carro e soube que era do Rick, então saiu correndo para abrir o portão, assim que ele entrou viu que Carol não estava com ele, então se apressou-se em perguntar.

-Rick, cade a Carol? - Caroline se aproxima quando Rick saí do carro

-Todos estão bem por aqui? - Rick pergunta deixando Caroline mas curiosa.

-Sim, quer dizer, os outros ainda não voltaram com os remédios mas Hershell está dando um jeito, Rick, cade a Carol? - Caroline pergunta mais uma vez, ela não podia estar morta, era forte demais para isso.

-Ela matou Karen e David – Caroline fica surpresa quando Rick fala, então ele da uns passos para frente e depois volta aonde estava colocando a mão em sua barba – E eu a expulsei – Completa - Você acha que eu tomei a decisão certa? - Caroline se surpreende com a pergunta.

-Ela confessou? Quer dizer, ela disse que foi ela? - Caroline pergunta.

-Disse – Rick a olha.

-Bom, acho que tomou a decisão certa, eu não teria coragem – Caroline por fim da a sua resposta a Rick.

-Teria sim, nesse mundo não temos tempo para duvidar de nós mesmo, nunca se esqueça disso – Caroline assente e Rick vai para algum outro lugar.

Caroline ainda estava tentando processar a informação quando ouviu disparos vindo da cela, já era de noite, ela e Maggie tinham conversado e Maggie tinha ido ver se Hershell estava bem, ela ficou preocupada, eles estavam vindo do bloco A, então saiu correndo na direção dele e encontrou Maggie aflita tentando abrir a porta com um machado, ela olhou, e pensou em um meio de entrar.

-Por aqui – Fala para Maggie, então ela saí correndo para a sala onde elas conversavam com Hershell, Maggie entendeu, então ela pega uma cadeira e quebra o vidro, mais disparos são feitos, elas olham uma para outra e saem correndo lá para dentro, chegando lá elas se deparam com uma pequena quantia de walker's, Caroline vê que um estava chegando muito perto de Lizzie então saí correndo, ela o empurra para o lado e esmaga a cabeça dele com o pé.

-Ele não machucou o Glenn, eu afastei ele dele então eu pensei que.... - Lizzie estava em choque.

-Certo Lizzie, cade o Glenn? - Caroline pergunta preocupada, se Lizzie teve que afastar o walker dele então ele não estava nas melhores condições.

-Na sala do Hershell, lá em cima na última cela – Lizzie fala começando a chorar.

-Certo Lizzie, eu preciso que fique aqui – Coloca ela dentro de uma cela e a fecha – E caso seja necessário use sua faca, tudo bem? - Lizzie afirma com a cabeça lentamente, mesmo com Caroline achando que ela não conseguiria ela teve que deixar ela lá, precisava ajudar Glenn, saiu correndo para cima, ela chega e vê Maggie e Hershell tentando estabilizar a respiração de Glenn, seu coração se aperta mas não tinha nada que ela pudesse fazer para ajudar, Hershell e Maggie já estavam cuidando disso, então ela foi procurar mais walker's.

Caroline estava verificando cela por cela, parecia que ela já tinha acabado com todos os walker's dali, então ela se vira e dá de cara com um que estava prestes a morde-la, em 1 milessímo de segundo uma flecha estava acertando a cabeça dele e ele caiu nos pés de Caroline, a mesma estava sem reação, então virou para o lado e vê Daryl com sua besta, estava aliviada por ele estar vivo, e esperava que os outros estivessem também.

-Achei que tinhamos concordado em tentarmos não morrer – Daryl fala se aproximando.

-Eu não morri – Caroline pega a flecha dele do walker e da para ele.

-Se eu não tivesse aparecido podia estar – Ele pega a flecha e a olha.

-Podia não quer dizer que estou, e eu poderia ter pego ele - Dá um leve empurrão no braço dele – Vamos ver como está o Glenn, imagino que ele deva estar melhor agora, com os remédios.

-Você vai ficar aqui? - Pergunta – Eu sei o que aconteceu mas ainda tem pessoas doentes, e até elas melhorarem podem transmitir para outras pessoas, acho melhor nós voltarmos – Fala dando um passo para trás.

-Eu não saio daqui sem ver o Glenn – Caroline cruza com braços, Daryl respira fundo.

-Tudo bem, mas depois vamos sair – Fala se virando de volta para as escadas.

-Nós? Você também vai, achei que não queria correr o risco de pegar – Caroline fala o seguindo.

-Por dizer que qualquer um pode pegar eu me referia a você - Caroline revira os olhos e dá um passo para frente, então chegam na cela de Glenn, ele não parecia bem, mas não parecia tão mal quanto antes.

-Ele, vai ficar bem? - Pergunta a Hershell.

-Ele vai sobreviver – Hershell abre um sorrio e Caroline sorrio também.

-E vai escutar muito pelo susto que me fez passar – Maggie fala rindo e Caroline sorri para ela, eles eram tão fofos juntos, já estava imaginando o nome dos filhos dele quando Daryl a puxou para trás.

-Precisamos ir, Rick precisa de ajuda com os walker's, eles derrubaram a cerca e entraram, ele o Carl já deram um jeito mas estão todos pelo chão - Caroline fica surpresa, ela até se lembra de ouvir tiros, mas estava tão distraída que nem notou.

-Tudo bem - Dá um abraço em Maggie e se despede de Hershell, então ela desce e vê o estado que estava o lado da cerca caída - Carl está crescendo tão rápido - Comenta.

-É, ele está, e parece que Rick está deixando ele ajudar nas coisas – Comenta Daryl olhando Carl pegar outro tronco para reeguer a cerca.

-Acha que algum dia vamos parar de ter esses problemas? - Pergunta.

-Acho que algum dia todos vão ter filhos e ficar velhos, e enquanto tiverem pessoas nesse mundo sempre vão haver problemas, havia até mesmo antes dessas pragas invadirem a terra – Daryl fala colocando sua besta em suas costas.

-Eu só queria que ninguém mais tivesse que morrer – Caroline guarda a pistola no coldre.

-É, eu também - Então eles caminham em direção a Rick para ajudar ele, só mais um dia comum com um problema diferente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...