História Hope of tomorrow - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Linkin Park
Personagens Brad Delson, Chester Bennington, Dave Farrell, Joe Hahn, Mike Shinoda, Rob Bourdon
Visualizações 14
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Harem, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês 😘

Capítulo 2 - My sweet


Chester's Pov On

Eu estava perdido, em pensamento, dentro de mim mesmo e sendo refém da minha própria mente. Eu aparentava ser aquele cara que sempre sorria para tudo e todos mas ninguém sabia o que se passava dentro de mim, eu tinha vontade de acabar com tudo aquilo mas parece que o cara lá da cima tem algo pra mim.

Observei Ayra que andava de um lado pro outro com aqueles saltos enormes enquanto falava com alguém no celular, ela gesticulava e até soltava um sorriso as vezes, eu tenho uma puta sorte dessa mulher ter entrado na minha vida e me aceitar exatamente do jeito que eu sou. Meu jeito turrão quando eu não gosto de algo e até as crises de ansiedade o que quase sempre gerava algo quebrado e ela nunca sequer reclamou eu podia sentir o amor dela ultrapassar apenas com um olhar e ela me tirava do abismo apenas com um de seus sorrisos. Muitos duvidam que eu possa ser alguém melhor por ela porém ela nunca sequer deu ouvidos a ninguém, me acompanha na minhas terapias e passa horas me ouvindo compôr.

-Ei amor volta pra esse mundo - Ela disse parando na frente do palco onde eu me encostava e dando mais um de seus sorrisos.

-Nem te conto o que eu estava pensando- Disse a puxando pela a cintura e colando nossos corpos.

-Adoraria saber tudo com detalhes - Ela falou dando um selinho em meu queixo.

-E eu adoraria você pelada na minha cama agora - Falei e ela soltou uma gargalhada me dando um selinho e se soltando de mim.

-Não tenho tempo para aventuras hoje Bennington -Ela falou e saiu rebolando para os bastidores. 

Fizemos a ultima passagem de som e posicionamos todos os instrumentos de onde seria o show de mais tarde. Decidimos que iriamos ficar aqui até de noite para evitar transtornos na nossa chegada, Mike jogava video game com Brad e eu apenas observava tomando uma cerveja. 

-Onde se meteu a Ayra? - Brad perguntou me olhando e eu apenas neguei não sabendo onde minha mulher estava.

-Cuidado com o chifre Chester - Mike falou me provocando.

-Chifre da parte de quem mesmo Shinnoda? - Ayra falou entrando na sala com uma roupa totalmente diferente da de mais cedo e com uma maquiagem mais forte.

-Eu não disse nada - Mike falou rindo.

Ayra veio em minha direção e se sentou no meu colo como gostava de fazer sempre. Eu apenas puxei seus cabelos em direção a mim e juntei nossos lábios em um beijo quente como eu gostava de fazer.

-O que deu em voce ein? -Ela perguntou ofegante.

-Você aparece toda sexy aqui com essa saia e ainda me pergunta isso? -Falei passando a mão em suas pernas.

-Quem sabe hoje depois do seu show eu te dê uma recompensa acaso você mereça - Ela falou sussurrando no meu ouvido me fazendo me arrepiar.

-Vocês dois poderiam pelo menos disfarçar um pouco - Dave falou entrando com Rob no camarim.

Ayra corou um pouco e se levantou do meu colo e eu apenas ri dando um gole na minha cerveja. 

O show foi incrível e a energia da galera era incrível eu estava extasiado com todos aqueles gritos chamando o meu nome.

-Vocês foram fodas hoje - Mike falou pulando animado indo em direção ao fim do palco.

Atendemos alguns fans no camarim mas logo seguimos para o hotel pois iriamos pegar o avião amanhã cedo para mais um destino. 

Estava deitado apenas com uma calça de moletom enquanto lia um livro qualquer e esperava Ayra para dormimos. Então der repente as luzes se apagaram e apenas as internas ficaram acesas e na porta do quarto surgiu Ayra apenas com uma lingerie minúscula me olhando com aqueles olhos castanhos. 

-Talvez agora seja a hora da sua recompensa Chester - Ela falou com a voz rouca me fazendo arrepiar da cabeça aos pés, coloquei o livro no criado mudo e ela me observava não perdendo nenhum movimento meu. 

-Confesso que você me surpreendeu Zahi-Falei indo em sua direção mais ela apenas deu um passo para trás e apontando para uma poltrona que havia no meio da sala. Segui até lá e logo ouvi uma música bastante sensual começar a tocar e ela começar a se movimentar movimentando os quadris como se fosse uma de suas danças indianas e então fazia os movimentos ficarem totalmente sensuais. 

Ela se virou de costa inclinando a bunda em minha direção e então jogou todo o cabelo para trás se virando e desabotoando seu sutiã deixando seus seios livres e então tirou a cinta liga uma por uma e finalmente abaixou sua calcinha se sentando no meu colo e rebolando enquanto a música tocava seus últimos acordes.

A puxei para mim e levantei a segurando no colo seguindo em direção ao quarto, joguei ela na cama e ela me olhou sorrindo.

-De quatro - Falei um pouco descontrolado.

Eu a fiz minha por toda aquela noite até que a exaustão caiu sobre nós e aproveitamos a últimas horas de sono que tínhamos naquele país.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...