1. Spirit Fanfics >
  2. Hope of tomorrow >
  3. My sweet

História Hope of tomorrow - My sweet


Escrita por: myrocketqueen

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês 😘

Capítulo 2 - My sweet


Chester's Pov On

Eu estava perdido, em pensamento, dentro de mim mesmo e sendo refém da minha própria mente. Eu aparentava ser aquele cara que sempre sorria para tudo e todos mas ninguém sabia o que se passava dentro de mim, eu tinha vontade de acabar com tudo aquilo mas parece que o cara lá da cima tem algo pra mim.

Observei Ayra que andava de um lado pro outro com aqueles saltos enormes enquanto falava com alguém no celular, ela gesticulava e até soltava um sorriso as vezes, eu tenho uma puta sorte dessa mulher ter entrado na minha vida e me aceitar exatamente do jeito que eu sou. Meu jeito turrão quando eu não gosto de algo e até as crises de ansiedade o que quase sempre gerava algo quebrado e ela nunca sequer reclamou eu podia sentir o amor dela ultrapassar apenas com um olhar e ela me tirava do abismo apenas com um de seus sorrisos. Muitos duvidam que eu possa ser alguém melhor por ela porém ela nunca sequer deu ouvidos a ninguém, me acompanha na minhas terapias e passa horas me ouvindo compôr.

-Ei amor volta pra esse mundo - Ela disse parando na frente do palco onde eu me encostava e dando mais um de seus sorrisos.

-Nem te conto o que eu estava pensando- Disse a puxando pela a cintura e colando nossos corpos.

-Adoraria saber tudo com detalhes - Ela falou dando um selinho em meu queixo.

-E eu adoraria você pelada na minha cama agora - Falei e ela soltou uma gargalhada me dando um selinho e se soltando de mim.

-Não tenho tempo para aventuras hoje Bennington -Ela falou e saiu rebolando para os bastidores. 

Fizemos a ultima passagem de som e posicionamos todos os instrumentos de onde seria o show de mais tarde. Decidimos que iriamos ficar aqui até de noite para evitar transtornos na nossa chegada, Mike jogava video game com Brad e eu apenas observava tomando uma cerveja. 

-Onde se meteu a Ayra? - Brad perguntou me olhando e eu apenas neguei não sabendo onde minha mulher estava.

-Cuidado com o chifre Chester - Mike falou me provocando.

-Chifre da parte de quem mesmo Shinnoda? - Ayra falou entrando na sala com uma roupa totalmente diferente da de mais cedo e com uma maquiagem mais forte.

-Eu não disse nada - Mike falou rindo.

Ayra veio em minha direção e se sentou no meu colo como gostava de fazer sempre. Eu apenas puxei seus cabelos em direção a mim e juntei nossos lábios em um beijo quente como eu gostava de fazer.

-O que deu em voce ein? -Ela perguntou ofegante.

-Você aparece toda sexy aqui com essa saia e ainda me pergunta isso? -Falei passando a mão em suas pernas.

-Quem sabe hoje depois do seu show eu te dê uma recompensa acaso você mereça - Ela falou sussurrando no meu ouvido me fazendo me arrepiar.

-Vocês dois poderiam pelo menos disfarçar um pouco - Dave falou entrando com Rob no camarim.

Ayra corou um pouco e se levantou do meu colo e eu apenas ri dando um gole na minha cerveja. 

O show foi incrível e a energia da galera era incrível eu estava extasiado com todos aqueles gritos chamando o meu nome.

-Vocês foram fodas hoje - Mike falou pulando animado indo em direção ao fim do palco.

Atendemos alguns fans no camarim mas logo seguimos para o hotel pois iriamos pegar o avião amanhã cedo para mais um destino. 

Estava deitado apenas com uma calça de moletom enquanto lia um livro qualquer e esperava Ayra para dormimos. Então der repente as luzes se apagaram e apenas as internas ficaram acesas e na porta do quarto surgiu Ayra apenas com uma lingerie minúscula me olhando com aqueles olhos castanhos. 

-Talvez agora seja a hora da sua recompensa Chester - Ela falou com a voz rouca me fazendo arrepiar da cabeça aos pés, coloquei o livro no criado mudo e ela me observava não perdendo nenhum movimento meu. 

-Confesso que você me surpreendeu Zahi-Falei indo em sua direção mais ela apenas deu um passo para trás e apontando para uma poltrona que havia no meio da sala. Segui até lá e logo ouvi uma música bastante sensual começar a tocar e ela começar a se movimentar movimentando os quadris como se fosse uma de suas danças indianas e então fazia os movimentos ficarem totalmente sensuais. 

Ela se virou de costa inclinando a bunda em minha direção e então jogou todo o cabelo para trás se virando e desabotoando seu sutiã deixando seus seios livres e então tirou a cinta liga uma por uma e finalmente abaixou sua calcinha se sentando no meu colo e rebolando enquanto a música tocava seus últimos acordes.

A puxei para mim e levantei a segurando no colo seguindo em direção ao quarto, joguei ela na cama e ela me olhou sorrindo.

-De quatro - Falei um pouco descontrolado.

Eu a fiz minha por toda aquela noite até que a exaustão caiu sobre nós e aproveitamos a últimas horas de sono que tínhamos naquele país.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...