1. Spirit Fanfics >
  2. Hope of tomorrow >
  3. Marijuana

História Hope of tomorrow - Marijuana


Escrita por: myrocketqueen

Notas do Autor


I'm back guys!

Capítulo 3 - Marijuana


Ayra pov's on

Depois de uma semana direto de show os meninos tiraram finalmente umas ferias de uma quinzena para colocarem a cabeça no lugar. Eu me encontrava jogada no sofá do apartamento meu e de Chester, ele havia ido ver os seus filhos e passar o dia com eles, alguém bateu na porta e eu praticamente me arrastei para atender.

-Você está horrível minha querida - Helen minha amiga disse abrindo um sorriso e eu continuei com minha cara de surpresa, fazia anos que não se víamos pois ela foi morar na Italia com 18 anos e então apenas nos falávamos por redes sociais.

-Eu não acredito que você está aqui -Disse a abraçando quase derrubando suas malas.

-Eu falei com seu namorado mais cedo, mas parece que ele não te avisou pois nem uma comida descente você vai me servir. 

-Você não muda Hel - Falei rindo e puxando as malas para dentro de casa.

Passamos a tarde juntas e descobri que Helen tinha voltado de vez e que amanhã ja iria para seu novo apartamento.

-Então quer dizer que você deu para namorar homens mais velhos? -Helen perguntou apontando para a foto onde estava eu e Chester e ele fazia 40 anos e eu tinha apenas 25.

-Ele se tornou uma exceção - Falei e ela me olhou com uma cara engraçada.

-Eu nasci para ver Ayra Zahi casada com um astro do rock - Helen falou e Chester entrou de vez em casa nos fazendo pular de susto e ela soltar um gritinho.

-Boa noite garotas, não foi minha intenção - Ele abriu um sorriso e logo Mike entrou atrás dele gritando algo qualquer mais quando viu Helen se calou na hora.

-Amor essa e a Helen aquela amiga que se mudou para a Italia. Hel esse e o Chester e esse japonês do lado dele e o Mike - Falei e eles se cumprimentaram normalmente. 

Pedimos comida chinesa e pegamos alguns vinhos de nossa adega, eu estava sentada entre as pernas de Chester enquanto riamos de algo que Helen contava. 

-Você não se deixa enganar por essa pose de bom casal que eles tem, você não sabe o tanto que eles já aprontaram -Mike falou acusando com uma voz um pouco embargada.

-Ja que nem o casal daqui é tão certinho, eu trouxe alguns presentinhos de Amsterdãn - Helen falou e foi até sua mala e quando voltou havia erva e um cachimbo.

-Eita garota, você tem idade pra isso? -Mike falou rindo e Helen levantou o dedo do meio.

Chester me olhou tenso por um momento e eu apenas assenti sentindo ele relaxar em seguida. 

-Primeiro a dona de casa -Helen falou me zoando e me entregou para que eu acendesse.

Eu traguei profundamente a fumaça sentindo meus pulmões encherem e logo soltei aquela fumaça. 

-Para o senhor da casa - Falei entregando para Chester que sorriu e também tragou.

-Para a mais nova dona encrenca - Chester falou entregando para Helen que riu e mostrou que sabia o que estava fazendo.

-Para o senhor japonês do pau pequeno -Helen falou rindo descontrolada e Chester também gargalhou alto. 

-Isso podemos tirar a prova mais tarde querida -Mike falou sorrindo e sustentando o olhar com o dela.

Sentimos aquela tensão de longe e Helen como sempre foi muito clara no que quer apenas respondeu.

-Talvez um dia você pare na minha cama querido -Ela falou dando um sorriso malicioso.

-Mike é um ótimo partido Hel - Chester falou com a voz embargada.

-Eu não quero saber se ele é um bom partido mais sim do senhor que prendeu minha amiga, então Bennington quais são suas intenções? - Ela perguntou com um ar sério e eu apenas segurei a risada.

-As piores possíveis - Ele respondeu puxando meu corpo contra o seu fazendo Helen rir.

-Ainda bem que por falta de sexo vocês não se separam - Helen falou e eu ri.

-Aprendi com a melhor - Falei dando um sorriso malicioso pra ela que retribuiu ja sabendo do que se tratava. Pode ser um pouco estranho para as outras pessoas mais eu e Helen namoramos por alguns dias antes de virar amigas, estava na fase sobre descobrir nossa sexualidade e por acaso tivemos a curiosidade de experimentar o sexo feminino e nossa preferência acabou prevalecendo para os meninos. 

-Vocês ja se pegaram? - Mike perguntou de boca aberta e nós apenas confirmamos rindo. 

-Você me surpreende cada dia mais, como eu nunca fiquei sabendo disso? - Chester perguntou.

-Você nunca perguntou e minha preferência e bem clara pra você não é? - Falei e ele assentiu.

Bebemos e fumamos a noite inteira e acabamos todos dormindo jogados no tapete do chão da sala, eu e Chester deitados em uma almofada e Mike e Helen enrolados de uma forma difícil de explicar. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...