1. Spirit Fanfics >
  2. Hope Or Despair? A Caçadora de Sombras >
  3. Eu acredito no sobrenatural

História Hope Or Despair? A Caçadora de Sombras - Eu acredito no sobrenatural


Escrita por: BulmaBriefs7

Notas do Autor


Olá Otakus e Otomes ♡ Estou de volta com mais uma fic, espero que gostem

Capítulo 1 - Eu acredito no sobrenatural


Desde muito pequena sempre acreditei que podessem existir coisas sobrenaturais.
Mas meus pais, eles nunca acreditaram nesse tipo de coisas, estão sempre me dizendo que estou louca. Mas eles não sabem de absolutamente nada, eles...
não podem compreender
Eu posso pressentir o perigo. Sei que posso. E um dia eu provarei para todos que duvidaram de mim algum dia, que esses seres realmente existem.

Eu acredito, que as pessoas são os verdadeiros monstros, só que disfarcadas. E por isso não podemos enxerga-los.

Ninguém quer acreditar na existência de seres de outro mundo, pois são dominados pelo desespero. Mas eu, eu não me desesperaria por esse tipo de coisas, para falar a verdade tenho a esperança de que algum dia ainda possa encontrar esses monstros.

Uns sentem desespero eu tenho esperanças... As vezes me pergunto se sou realmente normal por que não é o que parece.

Não tenho amigos e digamos que eu não seja muito "sociável" para uma garota da minha idade.
O único amigo que tive foi embora e por isso tenho medo de me aproximar de novo das pessoas.  Acho que realmente esse é o meu único medo. As pessoas.

      *****

   "Eu sou uma Caçadora de Sombras e o meu dever é: Proeger a todos, mesmo que para isso eu tenha que arriscar a minha própria vida"


Notas Finais


Sei que ficou curta mas mesmo assim espero que tenham gostado. ♡ bjs até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...