1. Spirit Fanfics >
  2. Hope Or Despair? A Caçadora de Sombras >
  3. Orange Star High School

História Hope Or Despair? A Caçadora de Sombras - Orange Star High School


Escrita por: BulmaBriefs7

Notas do Autor


Olá!!
Estou de volta com mais um Cap. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Orange Star High School


Fanfic / Fanfiction Hope Or Despair? A Caçadora de Sombras - Orange Star High School

Meu nome é Bulma Briefs, tenho 17 anos, moro no Japão e me mudei ontem para uma cidade chamada Metrópole do Oeste.
São exatamente 6 horas da manhã  e eu acordei agora pouco com o barulho da forte chuva que caia la fora.
Em particular eu amo a chuva, pois ela pode ser tão passiva quanto destruidora... 

Olhei pela janela do meu quarto, o tempo estava nublado e a chuva estava se estabilizando mais.
Essa cidade é meio vazia, é bem diferente de todos os outros lugares em que já estive...

Fui em direção ao banheiro olhei - me no espelho, e percebi que tinha algo diferente em mim, mas não sei oque..

- Liguei o chuveiro, e deixei a água esquentar. Em quanto isso fui retirando todas as minhas vestimentas.
Depois de alguns instantes a água finalmente esquentou, entrei de baixo d'água e deixei que a água escorre por todo o meu corpo.

Depois de uns 15 minutos finalmente terminei. Voltei para o quarto e vesti meu uniforme era composto basicamente por uma saia preta, uma blusa branca fina e manga longa, o agasalho e as botas pretas.
Depois de me vestir soltei meu cabelo, peguei meu celular, os fones e o meu material.

Desci, e fui de encontro aos meus pais que se encontravam na cozinha.

- Ohh bom dia querida. Minha mãe disse toda animada.

- Bom dia. Respondi sem muito ânimo.

- Preparada para seu primeiro dia de aula querida? Ouvi meu pai dizer em quanto concertava alguma coisa.

-Sim. Respondi ainda sem ânimo.

- Sente - se para tomar seu café.

- Obrigada mãe mas estou sem fome.  - Virei as costas. - Ja estou indo.

- Ohh então está bem... Tome cuidado.

Sai, abri meu Guarda- chuva e fui seguindo caminho até a escola.
Levei 20 minutos para chegar até lá. Parei na frente da escola e pensei.
Parece ser uma escola bem grande, muito maior do que qualquer outra que eu ja tenha frequentado. Mas tem algo de errado aqui, essa escola parece meio que... sombria... não sei....

Me desliguei de meus pensamentos quando ouvi o sinal bater.
Adentrei o enorme local e fui procurar a sala do diretor.
Comecei a andar os corredores estavam vazios, não se ouvia nem se quer um único ruído.

- Afinal de contas o que esta acontecendo aqui ? Pensei. É impossível que uma escola seja tão silenciosa assim.

Continuei andando até que encontrei uma pequena placa onde estava escrito diretoria -->

Fui na direção indicada pela seta na placa. Avistei uma porta e bati.

Ouvi um baixo e rouco -Entre- E adentrei na sala.

Olhei para frente e avistei uma mesa e uma cadeira.
Fiquei em silêncio esperando até que alguém aparecesse.
E quando eu menos esperava a cadeira que estava de costas pra mim, se virou.

Vi um homem, ele era baixo, já estava velho, mas tinha um semblante sério.

- Jovem, você deve ser Bulma Briefs certo ?

Balancei a cabeça em afirmação, e então ele simplesmente disse.

- Que os jogos comecem...
Não entendi. Eu ia lhe perguntar o que significava aquilo. Mas não pude.. Pois senti uma pancada muito forte na cabeça, minha visão foi escurecendo, fui perdendo os sentidos até que desmaiei.

   Continua...


















Notas Finais


Até o próximo cap Bjss ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...