História Hope, the last to die - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Depressão, Sofrimento, Vhope
Exibições 112
Palavras 482
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELLO
Bom, esse é um tipo de história bem diferente da que eu já estou acostumada a escrever
Se houver algum erro me perdoem
Boa leitura

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction Hope, the last to die - Capítulo 1 - Begin

"eu preciso praticar mais” era única coisa que se passava na cabeça de Hobi enquanto dançava na sala de pratica, seus pés clamavam por uma pausa, seu corpo inteiro pedia descanso. Sentia-se pressionado, apesar de ter recebido muitos elogios por conta da sua forma de dançar, muitas fãs também criticaram, ele dava valor aos que elogiavam e tentava não se sentir afetado pelas criticas, mas era impossível, aquilo o afetava querendo ou não.
Estava tão concentrado na dança que só percebeu que o Taehyung havia entrado na sala quando o avistou em um dos vários espelhos que haviam ali. O peito de Taehyung se apertou ao ver seu amado tão cansado daquela forma, Hobi parecia destruído, sua expressão era cansada, sua postura denunciava as possíveis dores que ele estava sentindo e os olhos mostravam o claramente que o tal não dormia direito há dias.
  - Está tudo maravilhoso, me arrisco a dizer que chega a ser perfeito, mas acho que precisa descansar. Você dança melhor que eu e todos os outros Hyungs juntos, não exija tanto assim de si meu amor!  -   a voz grave de Tae ecoou no ambiente e o mesmo recebeu um olhar meio tristonho
  - Não diga isso, não estou exigindo muito! Eu só quero mostrar um bom desempenho para os ARMYS, você viu as criticas que recebi? Me esforcei tanto, nem lembro de quantas noites passei praticando sem nem ao menos dormir direito, mas pelo visto decepcionei aqueles que esperavam uma boa performance...  E você só diz isso pra me agradar e me tirar daqui.  -  Enquanto ele dizia isso algumas pequenas lagrimas desciam, seu descontentamento consigo mesmo chegava a ser preocupante, estava cada vez mais difícil conseguir controlar seu lado emocional, depois que começaram as “chuvas” de criticas, ele chorava com facilidade, nem conseguia mais esconder isso dos outros membros, mas sempre tentava disfarçar as lagrimas com um belo sorriso.
  - Você pode perguntar pra qualquer um dos membros, eles vão concordar comigo. Por favor, vamos sair daqui, daqui a algumas horas vai amanhecer e você ainda não dormiu nada, venha comigo, preciso que você fique bem e não é se matando de dançar que você ficará melhor, isso pode te prejudicar e você sabe bem disso!   -  Tae o puxou pelo braço e desligou as luzes da sala de prática antes de sair, enquanto conduzia o dançarino pelos corredores, ele podia ouvir o barulho quase inaudível do choro de Hoseok, o pobre garoto só queria dar o melhor de si, agradar os fãs, se sentir contente com o próprio trabalho.. Mas a realidade era bem distante disso, pelo menos em sua cabeça. Quem o via dançando sabia que ele era bom no que fazia, seus movimentos eram tão graciosos, independente do ritmo, da coreografia, de qualquer coisa, ele dançava com certa maestria, mas seu auto ódio o impedia de ver enxergar isso.


Notas Finais


Amanhã sai mais
Dê amor a essa fanfic, pq admito que chorei equanto escrevia
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...