1. Spirit Fanfics >
  2. Hopefullness - VHope >
  3. Happiness Flavor

História Hopefullness - VHope - Happiness Flavor


Escrita por: whoiskpopper_

Notas do Autor


Oi minhas vidas! Estou com capítulo novo e lindo! Espero que gostem muito dessa fanfic assim como gostaram de Save Me.

😍😍😍

Capítulo 3 - Happiness Flavor


"Tente desenhar dia-a-dia a dia;
Um a um, inclusive com memórias;
Com a cor colorida que eu gosto;
Desenhe isso dia a dia;As memórias que não podemos esquecer;
A vida que eu realmente gosto, então hoje vai ser um dia feliz..." 

(BTOB - Drawing) 

---------------------------------------------

Taehyung P.O.V's 

Ter o Hope do meu lado, é como se fosse uma fonte de energia, que constantemente ia me abastecendo. Acho que se não fosse por ele, eu não iria conseguir. Ter, ele como uma base para me segurar, é essencial na minha vida e sou muito grato por tudo que ele significa na minha vida. Quando ouvi as palavras do médico, meu único pensamento foi desistir de tudo. De que iria adiantar tentar alguma coisa se não seria possível voltar a andar? Não tem solução! Eu serei um cadeirante para sempre. Mesmo tendo, 30 por cento de chance, ainda assim é um número muito pequeno comparado ao total de cem. Mais prometi para o Hope e para mim mesmo que não irei deixar me abater, tentarei o possível para me fazer sentir bem todos os dias, e renovar minha esperança. 

- Voltei! -gritou Hope rindo e entrando no meu quarto- Como você está? 

- Hope, faz menos de dez minutos que você saiu daqui. Estou ótimo, no mesmo lugar. Como se eu pudesse sair por aí andando né? -ele fechou a cara e me deu um soco no ombro- Aí! 

- Era pra doer mesmo idiota! -sentou ao meu lado na cama e me entregou uma flor, assim como a primeira que ele me deu era de plástico

- Você saiu pra comprar isso? -perguntou sorrindo 

- Sim! Você estava tão tristonho e nem eu conseguia te animar, então pensei na coisa que mais te faz feliz. Não consegui trazer a real porque fiquei com medo de quebrar alguma pétala no caminho, então trouxe essa. 

- Você é único Hope! Obrigado!  De verdade. -segurei sua mão- Pra mim, essa é uma das flores que mais tem significado, a Primula, significa amizade, felicidade e juventude. E de alguma forma, está simbolizando o que temos. Ou melhor, o que você tem. A sua amizade, é o que mais quero nesse mundo, você trás felicidade pro meu coração, e me mostra todos os dias que sou jovem, e que ainda tenho muito pela frente. 

- Fico feliz em ouvir isso. -apertou minha mão na sua- Eu sabia que nos daríamos bem desde a primeira vez que te vi. Você tem algo especial Tae, e não é só sua beleza, porque cá entre nós, você é lindo demais. -ele riu me vendo ficar envergonhado- É sua alma, ela é linda demais, você tem o maior coração que eu já vi. Se encanta com coisas pequenas, e faz o possível para ajudar quem ama. Você que é único. Você é uma jóia rara. 

- Você sempre me deixa sem palavras...-murmurei sorrindo de lado 

- E prometo te deixar sem fala sempre. -sorriu convencido 

- Como assim? -perguntei confuso 

- Um dia você vai entender. -piscou e voltamos a falar sobre as flores, ele quis saber todas as minha preferidas, o significado delas e sua importância

Até que de repente a porta se abriu. Hope olhou para a mesma, mas eu continuei rindo das piadas sem graça que ele fazia. Até decidir virar meu rosto, e dar de cara com a pessoa que um menos imaginei nesse mundo. Meu irmão veio caminhando relutante em minha direção, segurou minha mão e disse que precisamos conversar, e eu apenas assenti. Os outros foram saindo do quarto nos deixando a sós. Ele se sentou na cama, onde Hope estava sentando e desabou em lágrimas. 

- Me perdoa... -murmurou me abraçando forte, o máximo que consegui, o abracei de volta- Eu fui tão estúpido com você Tetê. Mais eu estava assustado com a possibilidade do nosso passado voltar, mesmo sabendo que você nunca me faria mal. 

- Kookie.. -tentei chamar sua atenção, mas ele negou com a cabeça 

- Me escuta, por favor... -pediu e eu afirmei com a cabeça- Você deve saber que eu tenho esquizofrenia né? Quando estava no estado mais avançado da doença, eu me perdi totalmente de mim, estava confuso, até mesmo com o que estava acontecendo entre eu e o Jimin, então você apareceu, depois de tanto tempo, você voltou, e eu não pensei muito bem, só queria tirar toda a dor que tinha guardada do nosso passado, e como você era a única pessoa que me viu passar por aquilo, eu descontei em você, porque na minha cabeça eu imagina que iria acontecer a mesma coisa, você iria me abandonar, iria me deixar sozinho. E tudo foi ficando pior. Quando fui embora, depois de me acertar com o Jimin, foi pra pensar na minha vida, procurar minha cura, e pensar em você também. Porque eu não conseguia tirar você da cabeça desde o dia que foi embora. -respirou fundo- Eu voltei, e finalmente encontrei meu lugar ao lado do Jimin. Tive a certeza de que não seria cem por cento feliz sem você ao meu lado. Decidi vir de última hora, porque eu preciso do seu perdão irmão, por tudo que falei, por ser fraco e não ter imaginado que você se jogou na frente do caminhão por mim, e principalmente por não ter te amado da forma que você merece. Eu sinto tanto Tê, por ter sido infantil e não querer saber da sua parte na história. -seus soluços cortaram suas palavras- Eu sinto sua falta. 

Como estava sentado na cama, passei meus braços por seus ombros e nos abraçamos forte, um abraço repleto de desculpas, saudades e amor. 

- Eu te perdôo. -beijei sua testa e limpei suas lágrimas- Eu não conseguiria, nem se tentasse sentir raiva de você, você Kookie, é meu irmãozinho, e me fez muita falta, eu prometo que estarei mais do que nunca na sua vida, porque eu também preciso de você, mais do que nunca. 

- Obrigado! De verdade! -beijei sua bochecha- Por que você precisa de mim mais do que nunca? O que aconteceu Tê? 

- Esse mês eu fiz uma bateria de exames, e neles deram que eu só tenho 30% de chances de voltar a andar. 

- Isso é culpa minha. -disse baixo e seus olhos encheram de lágrimas 

- Não! Isso não é culpa sua, e sim daquele crápula. Você não tem culpa de nada Kookie, era apenas uma criança. Eu sabia das consequências, e mesmo assim fiz. -disse e ele assentiu com a cabeça de leve, mesmo não concordando com minhas palavras 

- Eu vou estar aqui. De agora em diante, pra sempre. Desculpas por só cair na real cinco anos depois -apertou minha mão na sua- Eu nunca mais vou sair Tetê, nem que você me peça. Eu deixei de estar com você por tempo demais, agora isso chegou ao fim. Não te deixarei, nunca mais. 

- Fico muito feliz em ouvir isso. -entrelacei nossos dedos- Eu acredito em você. Vamos recomeçar nossas vidas do zero. 

- Sim, vamos esquecer o que passamos e focar apenas no nosso futuro. 

Assenti e começamos a conversar sobre o que passamos nesse tempo separados. E ele me contou como estava feliz com o Jimin e as crianças. Até a porta ser aberta e nossa conversa interrompida. Jimin, Hope e os pequenos entraram. Ri quando vi Yoongi pendurado no ombro de Hope, e sua boca totalmente suja de chocolate, meu irmão fez cara feita e Jimin fez cara de inocente. 

- O que aconteceu com o meu filho? -perguntou indo pra perto deles 

- Tio Hope me deu um 'tantão' de chocolate. -Yoongi disse rindo, o conheci quando fui ao casamento do meu irmão, uma criança linda e super inteligente

- O que eu falei sobre chocolate meu amor? -Meu irmão fez uma cara triste fingida 

- Que não pode comer antes da janta. Desculpa papai. -murmurou o pequeno, assim que desceu do ombro de Hope e foi até Kookie, que o pegou no colo 

- Tudo bem pequeno. Você foi um ótimo garoto hoje. Pode comer mais um pouquinho. -seu coração era mole demais

- Oi Tae. -disse Jimin se esquivando do meu irmão, que continuou com a cara fechada pra ele 

- Oi Jimin. Senti Saudades! --disse depois dele me abraçar 

- Eu também. -olhou para meu irmão novamente- Vou dar mamadeira para o Dawon

Jimin pegou o pequeno no colo, e sentou na poltrona que tinha ali no quarto. Meu irmão riu de leve e veio para o meu lado novamente, colocou Yoongi sentado na cama e começamos a conversar sobre as crianças. Até que Dawon começa a gargalhar, olhamos para ele e eu ri mais ainda. 

- JIMIN! EU VOU TE MATAR..-gritou Kookie assim que vimos a boca do pequeno suja de chocolate 

- Não amor! Foi ele que pegou da minha mão. -falou sorrindo enquanto o pequeno continuava rindo, Jimin o entregou para Hope e correu, meu irmão correu atrás dele

Gargalhamos vendo eles parecerem duas crianças. Os pequenos se divertiam com os pais. E eu me senti feliz, nem parecia que estava em uma cama impossibilitado de andar. Naquele momento, eu senti o que é felicidade. Senti uma mão no meu ombro, e Hope me olhava sorrindo, colocou seu braço em volta do meu pescoço e se aconchegou na cama, assim que colocou o pequeno no meu colo. Olhamos a cena da frente, e meu irmão estava batendo em Jimin com uma almofada. 

- Sua família é louca. - Hope disse e eu me virei para olhar ele, só que o mesmo estava me olhando, fazendo assim nossos lábios encostarem sem querer 

Tímido abaixei a cabeça, e sorri de lado. Mais uma vez ele me deixou sem fala. 


Notas Finais


Amo vocês lindezas!
Espero que tenham gostado!
Pra quem não percebeu, se passou os cinco anos da fanfic igual a de Jikook. 😍💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...